Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Paulo César de Oliveira

    Uma mulher poderá continuar a ser atraente apesar da musculatura excessiva e apesar do uso de anabolizantes, mas não por causa deles. Os homens em geral estão programados geneticamente para sentirem-se atraídos por mulheres delicadas e femininas e não por mulheres com a musculatura de dar inveja a um homem.

    Responda
  2. Maria da Graça Pimentel

    A prescrição de anabolizantes para fins estéticos e esportivos está proibida pelo conselho federal de medicina desde abril de 2023, bem como qualquer forma de publicidade que promova o uso desses hormônios para esses propósitos...

    Responda
  3. Maria da Graça Pimentel

    Em abril de 2023, o Conselho Federal de Medicina do Brasil, baseando-se em evidências científicas sobre os perigos do uso de anabolizantes e de esteroides androgênicos, publicou uma resolução que proíbe que médicos prescrevam essas substâncias para fins estéticos, aumento de massa muscular ou melhoria de desempenho esportivo. A resolução também impede a realização de cursos, eventos e qualquer forma de publicidade que promova o uso desses hormônios para esses propósitos.

    Responda
  4. Marcos Barbosa

    Maravilhosa,sinto que tem umas baran gas que não gostam de mulher que compete em alto estilo. Parabéns para a integralmedica por patrocinar uma tri campeã linda e charmosa .

    Responda
  5. DANIEL ALMEIDA DE FARIAS BRITO

    Coisa horrorosa

    Responda