Elio Gaspari > Haddad mostra em declarações uma audaciosa vaidade Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Modesto o rocinante econômico. Seu patrão deve estar contente. Nada como a liberdade para o indivÃduo mostrar a que veio.
Fora PT
Eu repúdio veementemente a escolha de Lula de ceder ministérios ao Centrão em um comércio polÃtico por aprovação de agendas centrais para a governança. Mas ficou praticamente tácito que este foi o preço a pagar, um mal menor talvez. Acredito que a condução técnica do processo coube a Haddad e todo o tempo o Ministro foi consistente mantendo inclusive posições difÃceis que lhe fizeram entrar em zonas de conflito, inclusive com o PT. Depois de segurar a estrutura nas costas a audácia é justa.
Com certeza ao Haddad será feita justiça sem exageros nos méritos nem nos inevitáveis tropeços. A percepção , clara, é de um saldo positivo.
Montadoras: graças a elas, no passado remoto, um oportunista condenou o Brasil ao eterno subdesenvolvimento , ao acabar com as ferrovias.
Haddad deveria saber que elogio em boca própria é vitupério. Aliás, perdeu, e feio, a reeleição. Até o saudoso Bruno Covas, que estava em tratamento de câncer terminal, foi reeleito. Lamento apenas a não reeleição de Marta, principalmente, pelo hercúleo e relevante trabalho efetuado na Cultura. Parabéns, Elio, pela análise polÃtica. Vai no ponto fulcral.
Melhor prefeito de SP e melhore Ministro da Educação? Só faltou esclarecer em qual Universo isso ocorreu.
Haddad teve um desarranjo intestinal neste governo Lula. Despreparado!
Elio. Aposentadoria.
Haddad deve ser lembrado: 1) de que nenhum ministro da fazenda de LuÃs Inácio sobreviveu, politicamente. 2) de que não ganhou em nenhuma urna paulistana quando foi candidato a presidente da República em 2018 com a máscara do preso da Lava-Jato no rosto. 3) de que LuÃs Inácio sempre foi candidato de si mesmo e que nenhuma liderança dentro do PT floresce em seu redor. 4) que LuÃs Inácio III é candidatÃssimo a Luis Inácio IV. 5) que na condição de 'sósia de FHC" não herdará o espólio do lulismo.
Sobre a tarifa no carro elétrico, vemos ao vivo e a cores como tecnocratas bem intencionados atuam para prejudicar o futuro do paÃs e beneficiar multinacionais.
Não sei se Haddad foi o melhor na Educação, mas uma coisa é certa: na época de Haddad como Ministro do MEC, a Educação ainda era prioridade pública; desde o governo do golpista Temer, a educação está sendo deteriorada. Vejam só o que ocorre no governo TarcÃsio, cortando verbas da educação a crianças e adolescentes; aumentando salários e retirando as câmeras da PM. É uma mistura explosiva que a extrema-direita tanto adora: aumento da violência e da truculência da PM, em detrimento da Educação.
Como sempre, Elio Gaspari é um mestre nas suas análises.
Na minha insignificante opinião, o Fernando Haddad, é uma peça admirável dentro do PT, depois Lula. Um ano tentando consertar a economia, levando paulada de todos os lados e aguentando firme! Admiro o Fernando Haddad, como ministro de Lula, como também admirava o Paulo Guedes, única peça que trabalhava no governo de Bolsonaro.
Paulo Guedes? Nunca admire! Ministro da Fazenda? Pelo respaldo , FHC.E se Paulo Guedes foi bom, como Haddad tentou consertar? E confiava tanto em seu trabalho que investia no estrangeiro.
Sua opinião não é insignificante , é isenta e traduz a verdade.
Haddad é “o cara”
Nao entendo como a vaidade pode ser astuciosa. Eh um atributo que não lhe faz sentido.
Haddad é um ministro do tal mercado, mas Eremildo é um idi ota e acredita que ele foi um bom prefeito de São Paulo, Madame Natasha acredita que ele gosta dos pobres, a saber os eleitores de São Paulo que não o reelegeu.
E o Eremildo acredita em todas as parcialidades do Elio.
Joô o Bolsonaro derrotou o Haddad e agora está inelegÃvel.O Doria que derrotou o Haddad se mostrou um embuste e foi defenestrado da polÃtica e o Haddad é o ministro da Fazenda que está reconstruindo as finanças do paÃs detonadas pelo miliciano psicopata genocida que o Doria ajudou eleger. O mundo dá voltas
Não o reelegeram, amigo. Concordância sempre.
Haddad é discreto mas tem do que se vangloriar ao contrário de uns jornalistas que despontarão para o anonimato
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Elio Gaspari > Haddad mostra em declarações uma audaciosa vaidade Voltar
Comente este texto