Poder > Agenda de Lula tem 86% de reuniões com ministros e 14% com ministras Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Que coisa mais tendenciosa e feia! Depois não sabe porque a credibilidade da grande mÃdia foi pro brejo.
E daÃ?
Matéria inútil, continuaria inútil se comparada as reuniões do ex presidente com suas ministras mulheres. Ah, mas a Angela não cronometrava reuniões então, só teve essa idéia porque percebeu agora que o paÃs anda polarizado. Muda o disco queremos notÃcia nova.
24% dos ministérios são dirigidos por mulheres e 14% das reuniões foram feitas com mulheres (imagino que a Folha desejaria que 24% das reuniões fossem com as ministras). O que a matéria deseja concluir? Algumas possibilidades : (1) as ministras não precisam conversar muito, pois estão alinhadas com Lula; (2) Lula conversa mais com os ministros mais importantes; (3) Lula não gosta das mulheres; (4) nenhuma das anteriores. É só bobagem da Folha.
Mais uma prova que "mulheres são mais competentes e disciplinadas" enqto os homens precisam de mais reforços e conselhos do lÃder. Afinal o presidente está no "Terceiro mandato" além de excelente administrador pra desespero da "gadaiada".
Sugiro à Folha cronometrar o tempo das reuniões com ministros homens e mulheres, para que se chegue a um resultado mais apurado. Depois peço que façam um relatório e o enviem ao meu e-mail, para juntos pensarmos estratégias de um Brasil mais diverso e inclusivo. Agradecido e bom domingo.
Adoro esses números jogados sem pé nem cabeça. Sempre contraprodutivos.
Kkk presidente machista! Kkk
Torture os números, eles confessarão o que vc quiser. É possÃvel mentir distorcendo os números, como faz a Folha.
Kkkk chore, petista!
Serve mais contar o número de ministros e ministras. A "caracterÃstica das pastas" também contam. Mas essa "porcentagem" 86% e 14% não serve sem as muitas ressalvas.
Só reunioes sabe convocar e improdutivas , brasil ainda estagnado.
Futricas e fo focas de periodistas plantonistas do planalto .
Antes de tudo , qual s proporção de ministros e ministras no Ministério atual?
Chama todo mundo de Ministre quê acaba o problema. Kkkkk
Que matéria inútil, é por essas que vou acabar largando a Folha.
Ao invés da FSP se preocupar com os grandes problemas que mantêm o PaÃs atrasado, como saneamento e educação básica, cujas soluções permitiriam a real inclusão dos grupos desfavorecidos, fica fazendo estas estatÃsticas identitárias que não contribuem em nada para a população carente.
reunião é coisa de homem. Mulher já vai resolvendo tudo que precisa.
KKK. E tem mais, quando não se quer resolver um problema , marca-se uma reunião.
reuniõa é coisa de homem. Mulher já vai resolvendo tudo que precisa.
“Igualdade de gênero é central, diz Governo” Está deveria ser a chamada da FSP. Basta. O PaÃs tem inúmeros problemas de fome, inclusão, saúde, educação, industrialização, saneamento, transporte, segurança, que também devem ser central para um governo de inclusão, apesar de isto incomodar muito as elites rentistas e seus porta-vozes da grande mÃdia.
No entender de muitos, os veÃculos de imprensa devem se portar como meros porta-vozes e apêndices do governo, enquanto outros têm o desplante de quererem pautar o que deve ou não ser publicado, quando para isso existe a SECOM. Esse adesismo irrestrito é nocivo sob quaisquer aspectos ao debate polÃtico.
Bom mesmo é o tÃtulo, até parece as pessoas simples do meu lugar, um buraco chamado Orizânia-MG, que não sabem o que é pleonasmo, conversando sobre filhos: "tenho 4 fio home e 2 fia muié".
Mudaram o tÃtulo, né? Parabéns!
Casa de ferreiro...Pra quem tiver curiosidade, folha de sp , primeiro caderno, canto superior esquerdo, lista dos cardeais da fsp. Vejam a composição por gênero. Mas e errado eh o Lula!
Já quer que anunciantes cancelem a Folha… tsc tsc tsc… pensamento de autoritário…
O descobridor aqui abaixo (?) não sabe que jornal não vive de assinaturas. Mas arruaceiro eh assim, fala do que não entende e do que não entende.
A pauta é a autoridade, até porque, salvo nós assinantes que pagamos o acesso à s informações, ninguém banca a Folha. Por ser jornal nem precisa de concessão estatal para divulgar as notÃcias como ocorre em TVs e Rádios. Passar pano é o mal de quem adora seus Ãdolos polÃticos.
Nossa!!! Mas e aquela subida da rampa???? Tava tão diversa !!!!
O que os astros dizem sobre essas reuniões? Lula faz reunião com ministro moreno misterioso! Haddad estaciona vectra na asa sul. Bombas da titi folha.
A Folha parece não ter pauta. É óbvio que se há mais ministérios comandados por homens, haverá mais demandas de reuniões e alinhamentos. Nem precisa ser adulto para saber disso.
E o que isso significa? Será que tem mais ministros homens que mulheres? Será que as mulheres são mais inteligentes e não precisem de tanta orientação? Será que existem ministérios mais estratégicos que demandam mais reuniões e que são ocupados por homens? A verdade é que pode ser um pouco de tudo e , logo, essa matéria não serve pra nada.
Significa que pauta identitária não está no radar do presidente, que faz a mesma coisa que o antecessor. Vide as indicações ao STF e outros “sinais”da gestão. Significa também que sempre haverá passa-panismo nas relações Ãdolo/polÃtico idolatrado.
Significa que o frias eh liberal e precisa passar o tempo fustigando o progressismo.
Significa que a folha não tem nada pra fazer e pauta imbecilidades e não conhece estatÃstica.
Mulheres não precisam de tanta explicação. Deu um comando elas entendem.
Ou, no entendimento do Presidente, são “café com leite”.
Conclusão: mulheres agem com mais autonomia.
Estou perplexo!!!!!
Que falacia. Não gosto do Luis, mas que falta de assunto! Só querem causar. Disseram que ele teve 90% das reuniões com ministros acima de 45 anos.. um absurdo.
Sem falar que não tinha um anão e nem um com sÃndrome de meniere. Absurdo!
Conclusão: Tem mais ministros homens do que mulheres.
Conclusão: Mulheres são mais eficientes na gestão individual !!!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Agenda de Lula tem 86% de reuniões com ministros e 14% com ministras Voltar
Comente este texto