Poder > Quaest: 89% desaprovam invasões do 8 de janeiro Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. carlos alves

    Não entendi o G dias dando água para os perigosos golpistas .

    Responda
  2. Anete Araujo Guedes

    Como nasceu o golpe? Quem deu sustentação ao lavajatismo? Por que Bolsonaro não foi barrado pelas instituições, devido ao seu destempero, desvarios, desvios, desatinos, antes de chegar à presidência ? Quem arquitetou, financiou, propagou desinformações, desvios, ocultações dos fatos.? Qual foi o envolvimento dos militares? Qual foi a função da mídia hegemônica na transmissão dos fatos antes, durante e após a deposição da Dilma.? Por que foi preciso chegarmos à beira do abismo?

    Responda
  3. Maria Irene de Freitas

    Qdo penso o naipe q parte da sociedade brasileira tem hoje, me sinto aliviada e orgulhosa de ter contribuído de alguma forma com os avanços em nossa democracia, mesmo q possam parecer poucos. Na minha época de adolescente e começo da vida adulta participei de várias manifestações à favor de direitos hoje plenos e me envergonho com as manifestações q temos q assistir sem nenhum pingo de solidariedade com o Outro e com a coletividade, são tão esdrúxulas como insanas, e as do dia8 são o ápice. Afff

    Responda
  4. Gustavo Henrique Ridão Curty

    Moral da história, ninguém concorda com isso, quem concorda é extremista e dodói da cabeça, praticamente a maioria concorda que o Bolsonaro tem algum envolvimento, e mesmo entre os eleitores do Bolsonaro a maioria não acha que os terrorista sejam eleitores do Bolsonaro. Enfim, esse povo que estava preso na Papadua e se orgurlha de uma tornozeleira com a bandeira do Brasil, NEM ENTRE OS SEUS é aceito, e é por isso que o bolsonarismo a cada diz se fragmenta mais e mais entre todos

    Responda
  5. Maderfranio Gurgel Praxedes

    Resultado pra deixar qualquer golpista animado

    Responda
  6. Antonio Thadeu Wojciechowski

    Aqueles bozonazis ainda têm a coragem de defender o abominável.

    Responda
  7. Antonio Thadeu Wojciechowski

    Aqueles bozonazis ainda têm a coragem de defender o abominável.

    Responda
  8. Valdi Andrade

    Sem anis tia ca de ia a estes vân da los, te rra pla nis tas, anti vax, paguem também o pré ju izo finan ceiro

    Responda
  9. Geraldo Magela

    O que esperar desta gente que apoiou este in sano?

    Responda
  10. Leonardo Trindade

    Se apurar direitinho, o número dos que aprovam chega em 20%. Os mesmos 20% que achavam o antigo desgoverno ótimo e que acham o atual governo péssimo. É aquele 1/5 da sociedade que atrasa a vida de todo o resto.

    Responda
    1. Gustavo Henrique Ridão Curty

      Pior que acho que não, esse numero de 50% entre os eleitores do bolsonaro, que para eles quem estava preso pelo 08/01 não representa os eleitores demonstra que a uma cisão nesse espectro... claro que só de ser eleitor de bolsonaro a pessoa boa das ideia não é né... mas enfim

  11. Nader Savoia

    O que leva alguém a fazer tal pesquisa?

    Responda
    1. Roberto Jorge Chaves Araujo

      É preciso, sim, procurar possíveis CONS TA TA ÇÕES, de aprovação, reprovação sobre fatos importantes.

  12. José Davi

    O que leva alguém a aprovar a barbárie ?? Um ser desse é capaz de coisas vis.

    Responda
  13. Cristina Murta

    A influência de Bolsonaro nos ataques é direta e pode ser mostrada em centenas de declarações dele a favor do rompimento com a democracia, a favor do caos. As declarações são tão absurdas que eu quis citar aqui e não passou na censura dos comentários. Ainda assim votaram nele. É democrático quem vota contra a democracia?

    Responda
    1. Cristina Murta

      Estas declarações vêm desde os anos 80 e 90 e defendem claramente o rompimento com a democracia, o regime de ditadura, o combate ao voto, a tortura, somando todas eleas devem chegar aos milhares de declarações.

  14. Cristina Murta

    A influência de Bolso naro nos ataques é direta e pode ser mostrada em centenas de declarações dele a favor do rompimento com a democracia, a favor do caos, por exemplo, “Quem decide se o povo vai viver em uma democracia ou ditadura são as suas Forças Armadas”, de janeiro de 2021. E vem desde os anos 80 e 90, quando disse “o voto não vai mudar nada no Brasil. Só vai mudar infelizmente quando partirmos para uma guerra civil". Ainda assim votaram nele. É democrático quem vota contra a democracia?

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.