Opinião > A missão do mercado regulado de carbono Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Duvido que paguem nelhor ao produtor brasileiro em função da sua menir " pegada" de Carbono!
Tentei estudar algumas das parcas normas para essa questão de compensação como Abntpr2060 e outras. são muito complexas para meu parco entendimento. queria ver como poderia beneficiar e ajudar pequenos agricultores que conheço ou empresários. acho que com a iniciativa carece também de simplificação, de publicidade a fim de que entendamos como funciona de fato. Talvez o problema seja meu, com certeza o é, mas ajudaria se houvesse uma ajuda. Acessibilidade e como fazer, algo assim.
Senhor@s, PrezadÃssimis, por favor, "don't get me wrong", como já cantaram os Pretenders, mercado de carbono é mêmo essencial na estrutura do comércio internacional, pois nos instrumentaliza pra tirar vantagem de quem sempre nos Sodeu. Agora, considerando que deflorestamento e flato bovino, irmãos siameses, são nossa sujidade-mor, (a) tem que enquadrar desmatador e (b)tem que civilizar plantadô de boi, os caras tem que investir em biotecnologia antipeido. Botem dinheiro na fita, pô, ganham paca.
Uai, Ricardo, não preocupa não, meu caro: o pobrema é a flatulência de bovÃdeo, não de Zumano. Inda mais a eventual: ou cê vive de pizza de alho e feijoada? Dá nada não, cai de boca nas guloseima e vamo em frente. E, na pior das hipófise, segue o Pratinha de hoje: wegovy. Academia. Corta a breja (triste, mas...) Hahahahah!
o plantado de boi deve investir em tal tecnologia, mas confesso que mal faço minha parte. Tem uma pizzaria que faz uma alho e olho do jeito que gosto, com o alho cru e coloca pra assar. dia seguinte é terrÃvel. pra piorar se como feijão fora de casa, uma feijoada ou afins sem o feijão ficar de molho por um dia a situação tenebrosa se repete. Tenho outras coisas que sei e nem precisa de tecnologia para descobrir. Mas confesso que a gula fala mais alto. Não tenho feito minha parte.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Opinião > A missão do mercado regulado de carbono Voltar
Comente este texto