Poder > Militares temem que ato do 8/1 volte a azedar relação com Planalto e reacenda críticas Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2 3
Quando foi para fazer média com o Bozo, foram rápidos! Um manda, o outro obedece! Quando foi para pegar cargos e fixar do lado do Bozo, nenhum general se omitiu. Agora com o Lula está com graça?
Quanto melindre. Participaram da tentativa de golpe ativamente, inclusive por omissão. Aqui na rua de casa o meio fio carece de uma caiação. Façam jus aos soldos polpudos.
#semanistia
Militares mimizentos... Isso que dá aproximar da milÃcia, passa a ter problema com a realidade
É óbvio que houve no mÃnimo uma cumplicidade dos militares, mas parece que houve muito mais e a GLO não era para manter a ameba do Bolsonaro. Hesitaram porque não houve apoio externo. Senão prender os responsáveis fardados vai acontecer novamente.
Será que a folha ouviu mesmo as tais "fontes anonimas" ou será que escudada nisso, colocou sua opinião? Se ouviu, dê os nomes. Se não ouviu, assuma. Ah sim... tem que manter o "sigilo da fonte"?
Querem parar o temor? Façam o papel de vocês na proteção do território brasileiro e patrÃcios. Saiam de vez da polÃtica, isso não lhes cabe. Sejam inteligentes. Parem de ser aquele bichinho que puxa carroça.
Ressalvas. Aqueles animais sempre foram muito úteis à humanidade.
Ressalvas. Aqueles animais sempre foram muito
Apreensivos ? Falaram que ... três problemas na reportagem : 1) a imaturidade dos militares ( que estimulam/ são omissos à tentativa de golpe e não querem ser responsabilizados) 2) tudo que os militares fizeram no governo Bolsonaro não foi polÃtico? ( Até helicóptero sobrevoando a praça dos três poderes!) 3) falaram que .... Jornalismo de fofoca (chocante)
As forças armadas do Brasil não serve para P***A nenhuma e é cheia de não me toque. Parece criança criada por vó em apto.
Virou apreensão né. Tá bom, se vcs tivessem retirado aqueles golpistas do acampamento em frente do quartel nada teria acontecido. Não querem participar de vergonha né. Tem que participar sim e ficar pianinho!
Que cada um assuma a sua culpa. Com amor á verdade!!
A fofoca tá no ar: "Militares ouvidos pela Folha"... Ora, nomes, precisamos de nomes!
Exatamente. Estou cansado dessa história de falar "reservadamente". Tanto a Folha, como esses milicos que ficam atrás da mesa com o C** na mão têm que ter coragem para dizer o que realmente pensam.
Hó Jocimar! E o sigilo das fontes? De que vale a credibilidade da imprensa, se não puder passar umas fakes vez ou outra?
É o tipo de notÃcia que a imprensa adora dar. Aquelas que rendem muitos cliques, mas cuja veracidade ninguém pode garantir. Os interesses misturados da (ou das) fontes (o ministro Múcio?), do jornalista e do jornal tornam o material inútil como informação. Mas como o jornal se dá o direito de publicar eu me dou o de especular: a Folha quer agradar ao leitor bolsonarista. Quem sabe, vai que cola...
O fascismo veste farda. E o cinismo, também. Sem punição aos trescloucados golpistas fardados e civÃs, a nação permanecerá imersa no chorume da mediocridade.
A Folha, sendo porta voz de golpistas... Joga uma informação, na verdade uma ameaça, sem nenhuma comprovação ou nomes. Dando recado de quem quer nos manter na ponta de uma baioneta... Lamentável.
Perfeito, vai que dessa vez cola... já acreditaram em tanta fanfarronada. Tenham um pouco de paciência.
Esses inú-teis ma ma teiros deviam sim irem lá e pedirem desculpas ao povo brasileiro. Maldi-ta anistia...
Essa é fácil de resolver. Que a justiça militar apure quem participou da tentativa de golpe, os e as puna e que se vire definitivamente a página. Chega de ficar passando a mão na cabeça de gol pis ta. Sem anistia!
As FA não são o quarto poder, elas têm que se submeter constitucionalmente ao Comandante-em- Chefe que é o presidente da República. O paÃs não pode mais ficar sujeito ao aval dessas forças para agir democraticamente, já passou o tempo das quarteladas, chega!
Quem não comparecer ao ato é conivente com o atentado terro rista praticado contra a Democracia. Se enlamearam e agora temem que o comparecimento gere animosidade? Querem uma anistia branca com o apoio do mucio? Assumam a responsabilidade!!!
Os milicos se acham no direito de intervir no poder desde a instituição da república, desde então, participaram de todos os golpes do paÃs. Tendo chegado ao ponto de instituÃrem auto- anistia em 79. O DNA golpista e de privilégios dos milicos precisa ser contido. Anistia a golpista NUNCA!!!
As forças armadas existem para defender a Nação brasileira. E não para se voltarem contra sua vocação natural e atacar a Nação, tal como setores das forças armadas tentaram fazer naquilo que culminou na vergonhosa tentativa frustrada de Golpe no 8 de janeiro de 2023. Forças armadas do Brasil não podem em absoluto se comportar como tÃteres de um fascista miliciano qualquer. Viva o 8 de janeiro como marco da Nação que deseja se construir e não se degradar.
Militares anônimos. Chantagem de novo ?
O Sr está super certo
Super certo Sr Tadeu.
Por que a folha dá voz a covardes que se escondem no anonimato?
E daÃ, se eles ficarem melindrados? Essa gente se acha demais, é impressionante! Sem anistia mesmo!!! Quem errou tem que pagar, com ou sem farda.
Antes que eles nos emparedem.
Milicos que passam a maior parte do tempo ociosos, planejando formas de manterem suas regalias, apoiando indiciativas anti-republicanas e democráticas. Vivem em um outro Brasil, saúde, educação, justiça e previdência diferenciadas, mas bancando pelo povo trabalhador do Brasil.
É impressionante como eles chantageiam, omissos e cheios de regalias, ficam fazendo ameaças veladas a democracia, pagamos os salários e pensões diferenciadas e temos que ver esse tipo de coisa.
Conviver com o Ignácio já é algo bem complicado , depois de tudo que ele fez contra o estado e os cofres brasileiros .Compactuar com desvios é muito difÃcil para pessoas de boa Ãndole .O que vão dizer em casa , como vão exigir exemplos?
Pessoas de boa Ãndole quem? Os mamateiros e o exercito de inúteis das forças armadas?
Um bando de ma ma teiros. Você vem falar de honestidade?
Mais num é qui é verdade seu Lionardo. A boa gente de boa Ãndole foi decorar os palácios e num dexaram. Bota exempro di bua Ãndole.
desvio de FARINHA na gelADEIRA NO AVIÃO DA FAB NEH
Os militares estão obrigados a participar do ato comemorativo de 08/01. Quem deve se preocupar é a minoria das Forças Armadas favorável às ideias descabidas de Bolsonaro. Estes sim, devem tirar a farda e para a reserva.
Ir para reserva com o dinheiro do povo brasileiro pagando a aposentadoria desses traidores da Pátria? Não, não e não. Eles que peçam demissão a bem do serviço público e vão virar argamassa em obra pra ver o que é bom pra tosse! Tem que acabar com o pijama pago pelo povo brasileiro enquanto é traÃdo por esses inúteis.
Esses milicos são excessivamente melindrosos. Faz tempo que a relação deles com o paÃs está azeda, acho até que já apodreceu.
Militar que não tramou contra a democracia ou que não foi omisso quando deveria agir não tem o que temer! Para os golpistas apenas a lei!
Com uma vida tranquila e rastros históricos de crimes, ocultações, obstruções da justiça, apoio a golpes, uma ditadura, corrupção e desvio de funções entre o oficialato, o Alto Comando das FFAA deveria é se perguntar se cumprem com suficiente dignidade o papel para o qual foram criadas , e devolver essa pergunta para os trabalhadores, caso realmente sejam da "selva!" e não da "moita!"...
Essa turminha está sempre pensando em como tirar o corpo fora e as suas digitais do descalabro institucional que vivemos com amigo do capitão Adriano no poder.
Militares, cumpram o papel constitucional e parem de mimimi, ou então fechem tudo e assumam o abacaxi sem respaldo internacional dos Estados Unidos, Reino Unido, França, Alemanha. E também da China.
Eu de minha parte prefiro que o poder civil encerre essa fonte de bagunças.
Assumir abacaxi ? Eles é que fizeram do Brasil um abacaxi nas décadas passadas. Que cumpram seu dever e não se metam onde não são chamados.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Militares temem que ato do 8/1 volte a azedar relação com Planalto e reacenda críticas Voltar
Comente este texto