Poder > Moraes despachou de Paris, Dino almoçava com família; saiba como foi o 8/1 das autoridades Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. neli faria

    E eu, em casa. Depois de uma certa idade quero ficar ,como linda Inês do Camões,posta em sossego em meu recinto. Penso que devem ser processado quem deixou os acampamentos ao redor das áreas Militares, pós eleição. Isso instigou, com o silêncio das autoridades civis, a malta. Sou contra prisão: essa gente deve ressarcir, financeiramente, os prejuízos que causaram aos cofres públicos. Também as Autoridades Omissas. Meus cumprimentos ao Ministro Alexandre: foi a pessoa certa, na hora certa.

    Responda
  2. Marcos Longaresi Carvalhães

    No dia dos fatos todo mundo comendo e bebendo e fazendo turismo às custas do contribuinte, e sabendo que poderia ter quebra-quebra. O povo merece, principalmente aqueles que dependem das migalhas que sobram desse pessoal.

    Responda
  3. carlos alves

    O que o Dinossauro levou de respirador da p/ reformar 10 vezes até os 10 poderes . Façam uma pesquisa , está no JUSBRASIL .

    Responda
  4. joao ferreira barbosa

    Kkkkkkkkkkk uma piada mesmo o verdadeiro cidadão brasileiro conhece toda verdade.

    Responda
  5. Ricardo Arantes Martins

    As pontuais e rápidas ações de Moraes acabrunharam quaisquer perspectivas dos golpista de continuísmo pós ataques terroristas. Estas dentre muitas outras ações de Moraes e do Supremo ajudaram a garantir a democracia no Brasil. Falta pegar Bolsonaro. Bastará um cabo e um soldado.

    Responda
  6. jose batista

    Brincando com a liberdade dos brasileiros!

    Responda
  7. Maria Lúcia Bergami

    E Lira?

    Responda
  8. Luiz Ferretti

    Se a festa da petralhada se resumisse a posse, se o STF e o Fanfarrão do Maranhão e outros não estivessem festejando, turistando ou dormindo esses tristes fatos não ocorreriam. O Descondenado iria ter que arrumar outra história para "passar o ano".

    Responda
    1. Ivandete gomes oliveira

      Percebo que apoiou os vândalos golpistas.

  9. Anete Araujo Guedes

    Como nascem os golpes? Quem deu sustentação ao lavajatismo? Por que Bolsonaro, diante de tantos desvarios, desatinados, desvios, não foi barrado pelas instituições antes de chegar à presidência? Qual foi o papel da grande mídia antes, durante e após a deposição de Dilma? Qual foi o envolvimento dos militares? Quais foram os mentores, os financiadores, os propagadores de desinformação, mentiras, calúnias? Os fatos eram distorcidos, outros desdenhados, outros ocultados, muitos silenciados.

    Responda
  10. Anete Araujo Guedes

    Como nasce um golpe? Como chegamos até aqui? Quem deu sustentação ao lavajatismo? Por que, diante de tantos desvios, desvarios, desatinos, Bolsonaro não foi barrado pelas instituições, antes de chegar à presidência ?Qual foi a participação da grande mídia antes, durante e após a deposição de Dilma ? E o envolvimento dos militares? Quem foram os financiadores, os mentores, os propagadores de desinformações, de mentiras ? Os fatos eram distorcidos, outros desdenhados, outros ocultados.

    Responda
  11. CARLOS SEBASTI O MARTINHO

    O general G. Dias, chefe do GSI, disse que, ao chegar no Palácio do Planalto no dia 8 de janeiro, não viu os bloqueios do Plano Escudo montados e questionou o general Carlos Penteado, ex-secretário-executivo do GSI. “Cobrei dele, com um palavrão, o motivo de o bloqueio não ter sido montado.31 de ago. de 2023." Por que ele não é citado na reportagem?

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.