Marcus Melo > Por que Milei escolheu uma estratégia maximalista? Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Excelente.
A Argentina está sendo usada como laboratório do ultra-liberalismo, uma evolução para muito pi0r do ne0-liberalismo que pode ser definido como neo-c0l0nianismo. a tr@gédia argentina é antes de tudo um processo de destruiçã0 estrutural da civilização.
Instrutivo. Não sabia dessas diferenças entre nossos processos legislativos.
Excelente com alto poder explicativo, não se vê nada igual na imprensa brasileira.
Os colegas Albertos já deram ótimas respostas, pelo que agradeço: gastei um tempão nas drogas da Lygia - e nem me diverti, esculhambei nadica de nada - só tenho a agradecer.
Dedicou a vitória aos cachorros, gastou dinheiro público para colocar a imagem deles no bastão presidencial, diz que se comunica com o cachorro falecido, nomeou a irmã, acabou com direitos trabalhistas, ameaça prender quem protestar. É a extrema direita, só falta a tentativa de golpe qdo for colocado na rua.
O pobre de direita precisa se estudado, elege quem acaba com os direitos trabalhistas dele.
Na verdade ele troca os direitos pela expectativa da oportunidade de trabalho. Não sou a favor dessa criação suposta de empregos, mas a questão que se coloca é essa, é a barganha e o discurso da direita, se ela vai se confirmar, depende, quase nunca se confirma, mas a expectativa é essa.
"Sua Excelência, o fato", dizia Ulysses Guimarães. Emendava: "Autoridade mais importante da República". O fato é que Milei já perdeu 9 pontos percentuais em menos de 30 dias de anarco-liberalismo. Não se trata de tática ou "estratégia maximalista"! A inflação foi a 30% em 26 dias! Sem vislumbres da conhecida racionalidade hamletiana: "há método nessa loucura". Nem é remota a probabilidade de "Mi Ley" não concluir o mandato, a exemplo de Dilma II. A vice Villarruel já ensaia "voltearlo".
porque é boca juniors
Você lê o texto pensando que vem uma resposta criativa para a pergunta do tÃtulo, e depois percebe que a resposta já foi dada de inÃcio, Milei repete a estratégia dos antecessores. E além disso, informa que a Argentina vive uma tragédia!
Num estado podre e falido , pode ser uma solução .. ou quer deixar como estava?
É impossÃvel deixar o subdesenvolvimento usando métodos subdesenvolvidos. Quando o autocrata pode tudo, fica muito fácil destruir a moeda. Não foi por ter chefes de governo fracos que a Argentina chegou a esta situação. É exatamente o contrário!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Marcus Melo > Por que Milei escolheu uma estratégia maximalista? Voltar
Comente este texto