Ronaldo Lemos > Mudança no voto do BBB traz uma lição Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Essa mudança não ensina nada, muito menos novo. Ao contrário, confirma uma antiga lição. Não assista o BBB. Vai economizar serenidade e energia elétrica.
BBB também é cultura. SQN. Hehehhe
Perda de espaço exemplar, articulista da Folha se dar ao trabalho de comentar detalhes de um programa ridÃculo.
Se o povo é burro, não há sistema de votação que dê jeito.
Já não basta a perenidade desse programa imoral e inútil como arte ou cultura, agora vamos ter até escrevinhadores para comentar o sistema de votação na FolhaÂ…RidÃculo, ridÃculo, ridÃculo!
Orra, ManoLemos, Juta bagúio elegante, sô, do tamanho de um elefante! Cara, nunca havia ouvido falar disso, achei sensacional - já meti um bookmark no site pra fuçar. Orra, mas quase que pulei o artigo, carÃssimo, fiquei só na confiança de que, se saiu dos seus miolos, não era Herda. Num güento mais os siricuticos BBBistas, Juta chatice! Eu lá querosaber que entra, currÃculo, treta, cara bonita, cara feia...? Coisa horrorosa. Nem por dever de ofÃcio, curiosidade cientÃfica, nádegas- nem por elas
Mais do que o valor relativo do voto, presto atenção em sua distribuição no tempo. Vincular a opinião ao perÃodo do mandato tolhe a opinião do votante a um momento a cada quatro anos e claro que muitas opiniões se mudam em tempo tão elástico, tendo em vista inclusive o comportamento do eleito. E se a gente desse notas aos nossos eleitos todo mês e a média fosse considerada ao final de seus mandatos?
O BBB faz uma eleição por semana. Às vezes até mais que uma.
Tem voto impresso ? Não? Então não voto, não voto e não voto. Comigo é assim. Sou patriota! Kkkkkkkkk
Tem assunto que é muito sério para ser tratado por um só rapaz.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ronaldo Lemos > Mudança no voto do BBB traz uma lição Voltar
Comente este texto