Poder > Exército registrou em diário do QG provocação de bolsonaristas e arma branca com invasores Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Edu…..vá to…mar nomseu c…u
todo castigo é pouco para bolsonarista, vandalo e golpista...avante Alexandre (aperta o passo)
É comovente ler As Memórias do Golpe do Exército da Era Bolsonaro. Quem quer mais emoção ainda pode ler imaginando que em vez de os atores serem brancos e brancas ignorantes cheios da graba, se tratava de pretos, pobres e membros de movimentos sociais.
Exército nefasto e inútil
Exército que só prejudica o paÃs e o povo
Tão afundado nesta tentativa de golpe até o pescoço,bozo não era presidente. poderia ter chamado a torcida do galo.vai ser difÃcil limpar a barra,vai ter que conviver com essa mancha,a história não perdoa.
Trapalhões!!!
RidÃcula essa encenação. Um ministro mentiroso (aeroporto de Roma e planos de execução em praça pública kkk), rede Globo, consórcio de veÃculos de imprensa, todos os que levaram o ex-presidiário ao poder são promotores e protagonistas de um teatro de absurdos montado em BrasÃlia para legitimar uma grande mentira.
Esqueceu o Bill Gates, o De Caprio e o Soros.
Então o "golpe" seria dado com uma faca? Meu Deus!! E ainda tem aquele careca que disse que os "golpistas" queriam enforca-lo em pra pública!!! É muita forçaçâo de barra!!!
Não, com quebra quebra e bandalheira generalizados, para provocar uma intervenção das "gloriosas" FFAA, que no entanto tomaram um cházinho de bom senso e responderam com um "me incluam fora dessa!" - Tio Sam disse que dessa vez não iam apoiar a palhaçada!
Como diria aquele bolsonarista : Esse Exército é uma vergonha !
O que será de nós quando a Guiana resolver tomar o Brasil? Estamos perdidos.
Ainda estão falando nisso. Acabou p….. vai te catar, faz o L e ponto final. Derrotados.
Vou falar disso sempre que eu quiser. Não gosta? F*-se. Vá rezar para pneu e não enche o saco. Pronto! Baixei o nÃvel para conversar com um reaça.
Realmente os bozos foram derrotados, humilhados. Aceitem que dóis menos. Perderam!
Jornalista precisa de matéria, até a próxima desgraça é o que temos.
L
Não é assim que funciona, Mané. Quem cometeu crime tem que ser presos
Ah, Manoel, quem fez o L não é derrotado não. Derrotados são aqueles que rezavam pra pneus e ETs.
Situação ridÃcula em que o Exército se envolveu
Nossa! Teve provocação, tesoura e entupimento de banheiro? Meu pai. Agora estou convencido. Estávamos realmente à beira do golpe. Quase a Dona Alessandra, dona de um trailer de Lanches em Vitória da Conquista, tomou o poder. Ufa! Obrigado, Alexandre de Moraes por prendê-la! Se não fosse você estarÃamos na Ditadura Alessandrina, onde todos comem lanches de trailer. Foi por pouco. Sabe como o G Dias ajudou? Nunca vamos saber. O Lule pediu sigilo e apagaram os dados. Foi quase!
Terraplanista derrotado e humilhado na área.
Você vaiou ou aplaudiu o ministro do Supremo quando ele foi um dos seis naquele 6 x 5 que impediu Lula de participar da eleição para presidente em dois mil e dezoito? Pesquisa Datafolha: Lula, 39%; Bolsonaro, 19%; Marina, 8%; Alckmin, 6%; Ciro, 5%
Quem tentaria convencer alguém que reza pra pneu ou que se coloca na frente de caminhões em movimento? Ou, ainda, alguém que acredita em intervenção lastreada no art. 142 da CF? Talvez, um psiquiatra?
Depois da gloriosa jornada da FEB nos campos de batalhas na Itália, o exército brasileiro só utilizou o seu "braço forte e mão temida" contra os pobres brasileiros.
E alguns generais - Heleno, Vilas Boas, Mourão, Braga Neto, coronéis, sargentos.......oh povo b urro. Pqp! Nunca imaginei instituição tão falida. EB, nunca mais. Desapareça.
Esses deveriam se esconder, de tanta vergonha que passaram. Mas isso é coisa que eles não têm!
Que vergonha nosso exército se tornou. Em paÃses civilizados a segurança em torno de áreas militares é algo sagrado, é o único espaço em que muitas nações democráticas não permitem aglomerações. Ao ver os acampamentos dos golpistas em volta de quarteis, rapidamente eu me lembrava do tempo em que servi o exército, na PE de São Paulo, ainda na ditadura, quando um mera movimentação de pessoas nas ruas já era motivo pro sargento da guarda sair à rua pra averiguar a situação.
Virou molecagem. Na verdade, de forma velada alguns comandantes militares incentivavam e/ou davam suporte à quele movimento, enquanto aguardavam o momento propÃcio pra entrar em ação
Basta um cabo e um soldado que estavam presentes no QG no dia 08 para explicar, sem mais delongas, o que aconteceu dentro e fora do acampamento dos inssurgentes arruaceiros. Os comandantes certamente deviam estar bebendo com outros inssurgentes de maior patente nos gabinetes, talvez parentes do ministro da defesa, que estavam lá(afirmação dele). Não eram os alta patente que estavam lidando diretamente com os amotinados. Óbvio. Afinal, tem cabo e soldado pra fazer o serviço sujo!
Isso tudo aconteceu porque nenhum militar foi punido pelo que aconteceu na ditadura entre 1964 e 1979. Nenhum.
"Os papéis também registraram problemas menores, como vaso sanitário usado por militares entupido e falta de porta nos boxes de banheiros." Pelo relato, os golpistas tinham acesso à s dependências do quartel. Houve registro também que soldados forneciam também água. DaÃ, dá para concluir que utilizavam também energia elétrica da instalação do Exército. Suporte, fornecimento de infra-estrutura e insumos. Se isso não é participação direta...
Com a quantidade de kgada que fizeram só poderia entupir mesmo.
Golpe "tabajara", com facas, canivetes, velhinhas e crianças, sem lideranças e sem FFAA. Uns arruaceiros petistas e psolistas especialistas em depredação infiltrados e tchan tchan tchan tchan! Que patacoada. Quem engole essa comédia? Só quem tem deficiência de raciocÃnio.
Deficiência de raciocÃnio quem tem é o Colombo. Per la Madonna.
O lÃder estava fugido, roubando jóias, mas logo será condenado e preso.
Colombo, esse tipo de mensagem que você postou faz sucesso só em redes sociais bolsonaristas, onde rezam para pneus e pedem ajuda para ETs. Aqui não, porque analisamos os fatos.
O golpe "tabajara" foi estrategicamente planejado (vide minuta de estado de defesa, organização nas redes sociais, manutenção de acampamentos em frente aos quartéis, inação da PRF nos bloqueios, dentre outros indicativos). Certamente, pretendia-se causar uma insubordinação em cadeia das PM's ou, secundariamente, provocar uma reação precipitada do Governo para transferir poderes às FAs por meio de uma GLO. Tentararam inclusive explodir um caminhão em aeroporto e sabotaram a rede elétrica. Golpe.
Colombo, quem tem deficiência de raciocÃnio é quem ainda acredita que o quebra-quebra foi obra de esquerdistas infiltrados. E os bloqueios em estradas logo após a eleição do Lula também foi obra de infiltrados? Eram esquerdistas quem bancavam o acampamento dos "patriotas"? Na verdade, quem pensa assim não é por causa de deficiência de raciocÃnio e sim falta de caráter moral.
Que ótima oportunidade perdeste de não mugir.
Na noite de 8 de janeiro, o Exército montou uma linha de tanques e militares para impedir a entrada de agentes da PolÃcia Militar que tinham ordens para acabar com a concentração golpista em frente ao QG. Do que vc chama isso?
Exército: a vergonha do paÃs.
Vergonha do exército. Dificilmente vai recuperar a imagem de mocinho ordeiro. Golpista do mais baixo nÃvel protegendo o banditismo.
Um "golpe" tabajara, com armas brancas, velhinhos, velhinhas e crianças, sem liderança, sem apoio das FFAA, e criam este estardalhaço todo. Quando Temer assumiu, petistas e psolistas fizeram um estrago muito maior e ninguém foi preso. Você não acha estranha essa narrativa?
Narrativa estranha é a sua sua, além de mentirosa, delirante e desonesta!
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Golpe fracassado! Ainda bem! Bote na cabeça que vocês perderam. Assim dói menos. E o se minto ainda tem muito a se explicar, além de planejar o golpe fracassado.
Sr. Colombos seu ovo está choco, ainda não caiu na real? Perdeu camarada....
Colombo, sai dessa cara! Perdeu mané!
Dizem que o Pinguela para o futuro, vulgo Decorativo, conspirou junto com 428 ´Somos todos Cunha` e deram um golpe em Dilma. ´´A dÃvida bruta quando o PT chegou ao poder, em 2002, e o paÃs devia 40 bilhões de dólares ao FMI, era de 80% do PIB e quando Dilma saiu, em 2015, estava em 65% (Não toquem nas reservas internacionais. no blog de Mauro Santayana). Ao sair, o Inominável deixou a relação dÃvida/PIB menor ou maior que os 65%?
Tem certeza que foi maior?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Exército registrou em diário do QG provocação de bolsonaristas e arma branca com invasores Voltar
Comente este texto