Bia Braune > Como explicar o que eu estava fazendo durante o terremoto no Japão? Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Dilmar Oliveira

    Na minha geração os heróis imbatíveis eram o Ultramen e Ultraseven, com músicas de abertura contagiantes e monstros interplanetários hiper bizarros: amava!

    Responda
    1. Dilmar Oliveira

      Spectreman veio depois, mas realmente também era um barato, só que Dr Gori e Karas roubavam a série! Como não resistir a vilões simiescos (e cafonas) com o mais puro desprezo pela humanidade? Com a mensagem anti poluição eu me questionava quem de fato seriam os vilões...

  2. Mário Sérgio Mesquita Monsores

    Todos fabricados pelas bombas de Hiroshima e Nagasaki. Aproveita e faz uma visita à cidade de Fukushima.

    Responda
  3. Marcos Benassi

    Ôôô, que texto lindo, repleto de reminiscências afetuosas! Pouco disso faz parte do meu estofo, Bia, mas reconheço a maior parte. Vou te dizer uma coisa procê: se o Godzilla não conseguiu Soder com Tóquio, não será um terremoto que vai fazê-lo. Os japa são bão de briga.

    Responda
    1. Ricardo Batista

      Verdade, os temas de abertura eram muito legais, e o meu favorito era o do Ultraseven. Eu gostava da transformação do Ultraman. Já o Spectreman tinha o melhor vilão, com um jeito meio assim e a voz do seu Madruga, kkk.

    2. Marcos Benassi

      Ricardo do céu, falando em briguento e radioativo, pior foi no desastre Chernobyl, que o pessoal ficou trabalhando em lugares super contaminados, e um monte de gente sifú - repetido agora, com soldadesca russa "sequestrando" os técnicos Ucranianos e mantendo-os lá dentro continuamente por semanas. Avisa as tia que o primim tá bem, e já boquejou que nem um taradim por hoje! Hahahahah!

    3. Ricardo Arantes Martins

      Minhas tias de Ribeirão diriam assim. Ricardiiim, já viu o teu Primo Marquiim hoje. Oi tia, nessa hora da madrugada já cordo deve tá lá escrevendo na foia, daqui a pouquinho do um oi pra ele hehe. bom Dia Marcos. E os japas são fróide memo, briguentos mas no trabalho. Teve lá o problema com a usina e eles precisavam de 50 voluntários para entrar e trabalhar com os dejetos nucleares e tinham milhares na fila. Mentalidade de Colméia.

  4. neli faria

    Que país maravilhoso! Deus abençoe o Japão! Não gosto de seus heróis atuais e nunca gostei do National Kid! Preciso voltar mais vezes .

    Responda
  5. Ricardo Batista

    Ultraman, Spectreman, Ultraseven, Fantomas, Jaspion, Goku, Seiya, Pikachu. A mitologia de super-heróis nipônica parece ser a única que consegue fazer frente à americana. Tanto que esses fizeram sua versão (Power Rangers), e colocaram o King Kong pra lutar com o Godzilla. E muito boa a série Samurai de Olhos Azuis.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Xiiiiiii, tô numas de alta pobreza em referências nipojapas, Ricardo. Dessas, só me toca o Fantomas. Ah, as trilhas sonoras de todos os primeiros heróis, *claro*, eram ótemas. Spectremaaaan! Hahahahah!

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.