Poder > Militares das Forças Armadas seguem livres de responsabilização um ano após 8/1 Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2
Faltou a condenação do Capetão Jair Bolsonaro.
Impunidade - de novo.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Pela indignação chula, esse deve ser da turma dos golpistas. Perdeu, e perdeu de novo Mané.
Se Lula, o corrupto mor do Brasil, está livre e teve as condenações anuladas, por que outros eventuais praticantes de ilicitudes devem ser punidos? A impunidade deve valer para todos; não apenas para os corruptos poderosos (que estão todos soltos).
Muuuu, Lula nao fugiu para os Estados Unidos , foi alvo de um juiz golpista, o inelegÃvel este sim cometeu crimes contra a população, um paria internacional incompetente na área da saúde, ameaçou a democracia.
Lula esteve detido na Policia Federal por mais de dois anos ilegalmente e antes das condenações, que foram anuladas legitimamente porque o juiz agiu foram da lei. Essa é a grande diferença.
Por que você assina um jornal se é um analfa funcioanal?
Muito bla bla bla e os ca na lhas verdes-olivas saem ilesos como se virtuosos e inimputáveis. Tem de enquadrar esses generais para sentir o peso do poder civil.
Com certeza existem generais que incentivaram a tentativa de golpe. Todos que prometeram salvação em 72 h, por exemplo, são culpados. Muitos da reserva foram bastante ativos. Para fazer justiça, eles precisam ser processados e julgados pela justiça civil. Sem anistia.
A peculiar Democracia Brasileira, desde a época da operação Condor na ditadura nenhum Militar nunca foi punido por nada, aliás determinadas castas como o Poder Judiciário que foi omisso no passado e agora garante a ordem Democrática, também, nunca foram punidos por nada, na mira do coturno e da Justiça só o contribuinte que paga a conta da farra com o dinheiro público para o fundo partidário que só aumenta enquanto PolÃticos, Magistrados e Militares permanecem impunes por seus crimes.
Não houve golpe porque em julho de 22 em reunião em BrasÃlia os EU falaram que não apoiariam golpe depois das eleições por isso as Forças ficaram pianinho.
A democracia brasileira é capenga. Muito sintomatico esse receio de punir militares. Revela que falta muito ainda Não nos libertamos de nossos temores. Ainda temos medo de bruxas.
FFAA vergonha nacional.
Impunidade é nosso maior mal
Quer dizer que "datas festivas" servem de escudo contra investigações e apuração de responsabilidades desses milicos? É sério isso? Se for assim a milicada está recebendo um habeas para novas tentativas de gol pe e outras insurreições contra a democracia e a Constituição que todos os envolvidos juraram honrar! Que barateza! Deve ser esse o motivo de tamanha audácia dos milicos em invadir e des truir as sedes dos 3 poderes.Eles sabiam que não ia dar nada e ninguem reagiria como se vê! IncrÃvel!
Quer dizer que "datas festivas" servem de escudo contra investigações e apuração de responsabilidades desses milicos? É sério isso? Se for assim a milicada está recebendo um habeas para novas tentativas de gol pe e outras in surreições contra a democracia e a Constituição que todos os envolvidos juraram honrar! Que ba rateza! Deve ser esse o motivo de tamanha audácia dos milicos em invadir e destruir as sedes dos 3 poderes.Eles sabiam que não ia dar nada e ninguem reagiria como se vê! IncrÃvel!
Desta vez espero que os generais paguem pelos seus atos, Sem Anistia! Não mais como em 64, que saÃram impunes após 21 anos cometendo crimes: execuções, torturas, violências, estupros, desaparecimento de corpos.
Sou marcada na paleta pela censura da fsp . Mas meu comentário vai na mesma linha do seu, Anete. Não pude me expressar mas você me representou com louros. Obrigada!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Militares das Forças Armadas seguem livres de responsabilização um ano após 8/1 Voltar
Comente este texto