Mercado > Debate sobre fraude em plano de saúde desrespeita consumidor, diz Idec Voltar
Comente este texto
Leia Mais
É isso aà Artur, uma voz se levantou. Até quando vamos ouvir a choradeira dos planos de saúde? Coitados, sempre são lesados. Para facilitar o serviço, incluÃram todos os clientes em uma única chancela: todos fraudadores contumazes. Punição neles.
Peçoau preguiçoso, alen6de outros desvios ético-negociais. Se virem com as fraudes, pô, cadê o tal do compliance? Contratem auditorias, investiguem, mexam a Únda! Saco!
Até que enfim uma voz se levanta em defesa do consumidor....
Renato, dois erros não fazem um acerto. Não é d'agora que os planos de saúde tocam terror pra cima dos seus "usuários". A maior queixa dos planos, cujos donos transportam altas autoridades em seus jatinhos -de Sarney a Lula - diz relação as fraudes cometidas por hospitais esimilares. Qual a culpa do usuário, nesse caso ? E depois, eles, os planos, que gastem com fiscalização. Ou serão os usuários ou o Estado quem arcará com esses custos ?
É óbvio que saúde é um negócio rentável e os planos de saúde ganham rios de dinheiro. Porém, a afirmação da senhora do Ãdec de que o consumidor nunca deve ser responsabilizado é um absurdo e incentivo à fraude. O sujeito aplicar botox e solicitar reembolso do plano, dizendo que passou em dermatologista é crime e como tal deve ser punido, sim. O Brasil adora passar a mão na cabeça de gente mal caráter. Por isso nunca sairemos desse lamaçal.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mercado > Debate sobre fraude em plano de saúde desrespeita consumidor, diz Idec Voltar
Comente este texto