Mercado > Debate sobre fraude em plano de saúde desrespeita consumidor, diz Idec Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. MARIA CHRISTINA DE ALMEIDA

    É isso aí Artur, uma voz se levantou. Até quando vamos ouvir a choradeira dos planos de saúde? Coitados, sempre são lesados. Para facilitar o serviço, incluíram todos os clientes em uma única chancela: todos fraudadores contumazes. Punição neles.

    Responda
  2. Marcos Benassi

    Peçoau preguiçoso, alen6de outros desvios ético-negociais. Se virem com as fraudes, pô, cadê o tal do compliance? Contratem auditorias, investiguem, mexam a Únda! Saco!

    Responda
  3. Artur Carmel

    Até que enfim uma voz se levanta em defesa do consumidor....

    Responda
    1. Artur Carmel

      Renato, dois erros não fazem um acerto. Não é d'agora que os planos de saúde tocam terror pra cima dos seus "usuários". A maior queixa dos planos, cujos donos transportam altas autoridades em seus jatinhos -de Sarney a Lula - diz relação as fraudes cometidas por hospitais esimilares. Qual a culpa do usuário, nesse caso ? E depois, eles, os planos, que gastem com fiscalização. Ou serão os usuários ou o Estado quem arcará com esses custos ?

    2. Renato Almeida

      É óbvio que saúde é um negócio rentável e os planos de saúde ganham rios de dinheiro. Porém, a afirmação da senhora do ídec de que o consumidor nunca deve ser responsabilizado é um absurdo e incentivo à fraude. O sujeito aplicar botox e solicitar reembolso do plano, dizendo que passou em dermatologista é crime e como tal deve ser punido, sim. O Brasil adora passar a mão na cabeça de gente mal caráter. Por isso nunca sairemos desse lamaçal.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.