Cotidiano > Acidente com micro-ônibus de turismo e caminhão deixa 25 mortos na Bahia Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Enquanto houver motorista imprudente, teremos acidentes fatais. O Senhor Deus, console a todos. P. S. A tão sonhada paz nas estradas está longe de ser alcançada, enquanto não houver conscientização dos motoristas.
Salvo falha mecânica, via de regra, não é acidente, é assassinato puro e simples. Um dos dois matou a todos, não há diferença em usar uma metralhadora ou ultrapassar onde não deve. Enquanto não der cadeia, seguimos os campeões mundiais de "acidentes". 40 mil por ano é mais que uma guerra. Está na estrada, está correndo um grande risco.
Repito a frase escrita: "caminhão é o atraso do Brasil". E acrescento: estradas são o atraso do Brasil.
Marina, é óbvio que sim. Sem caminhões ninguém comeria. A questão é um paÃs como o Brasil depender absolutamente de caminhões e estradas, somente, para transportar a maioria absoluta de suas riquezas. E o acidente é sobre pessoas. E, neste paÃs, não existe trens para transportar ninguém, o que é um absurdo e um atestado inequÃvoco de seu atraso.
Sem caminhões voce não teria comida e outras coisas.
Que tristeza. Imagino a dor das famÃlias. No entanto, penso que se realmente houve uma ultrapassagem indevida, estamos diante de um homicÃdio múltiplo e não de um acidente. É preciso criminalizar atitudes como ultrapassagem indevida e trafegar pelo acostamento., para ontem .Só assim vai melhorar. Aqui a orientação não funciona, só a cadeia.
Tem sempre um caminhão Caminhão é o atraso do Brasil
Nunca houve um Programa de redução de acidentes com caminhões, nas estradas e cidades, no Ministério dos Transportes.
Feliz 2024? Isso é só um sonho, uma utopia. O que existe são só momentos felizes, não importa o ano em que estamos
Não pode ultrapassar. Não pode ultrapassar. Não pode ultrapassar. Aliás. Não pode ultrapassar.
Duas linhas amarelas paralelas contÃnuas.
Todo respeito e conforto ãs famÃlias atingidas.
TragédiaÂ… provavelmente não foi uma simples falha humana, mas diversos outros fatores também, estrada com pavimento deteriorado, mal sinalizada e veÃculos sem manutenção adequada! Sentimentos aos familiares, que O Senhor os conforte.
Dirigi por esta estrada e passei por este trecho na tarde do dia do acidente, ou seja, algumas horas antes do mesmo acontecer, e posso dizer que a mesma está bem conservada e sinalizada.
O Sr conhece a rodovia ?
Esse trecho é bem pavimentado e ambos os veÃculos eram novos.
O nivel dos motoristas "profissionais" é horrivel. Infelizmente dá em tragédias desse tipo
Cadê o comentário que eu fiz, dona Folha ?
Cadê o comentário que eu fiz, dona Folha ???
A BR-324 é federal, que sai de Salvador em direção a Feira de Santana, em conservada e duplicada. De Feira de Santana em diante a BR-324 deve ser em pista única e, provavelmente, em condição não tão boa quanto o percurso de Salvador a Feira de Santana. Pelo tamanho da tragédia, um dos veÃculos podia estar em alta velocidade.
O ministro de transportes em entrevista disse que a alta taxa de juros impede investimentos em infraestrutura. Se a estrada é perigosissima deve precisar de investimentos. Os 9 do Bsanco Central devem tomar conhecimento desta notÃcia.
Que triste!
Essa BR é perigosÃssima !
Quando tirei minha habilitação, aprendi no curso de direção defensiva, que não existem estrada perigosas, e sim, condutores/motoristas que não respeitam as normas de segurança de determinados trechos de rodovias.
Não é a estrada.
Lamentável.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Acidente com micro-ônibus de turismo e caminhão deixa 25 mortos na Bahia Voltar
Comente este texto