Poder > Zema destoa de governadores da oposição e confirma ida a ato do 8/1 Voltar
Comente este texto
Leia Mais
1 2 Próximas
Zema não sabe pra onde vai, não sabe o que fala, o que faz. É igual a um biruta de aeroporto. Uma marionete do oportunismo. Um Novo que já nasceu velho. Sem projetos, ideologias e firmeza. Conseguiu se eleger por ter grudado no inelegÃvel. O discurso era o mesmo: desprezo aos polÃticos em geral. Apresentou-se como um gestor, um empresário de sucesso, sem ter a mÃnima noção do que era uma estatal.
Esse então não sabe o que faz da vida, mas se está onde está é porque foi eleito. Tipo gado do bolsonarismo.
Zema em Minas, TarcÃsio em São Paulo e Cláudio Castro no Rio. É de doer, para três estados que já tiveram Juscelino, Montoro e Brizola, respectivamente. Mas, como a vida, a polÃtica é também cÃclica. Esperamos dias melhores.
Ô, Zema? Dá uma estrelinha dourada pro Daniel dos comentários. Sua assessoria de imprensa tá trabalhando muito. Não eficientemente, porque não há assessoria que faça milagres tendo seu governo como cliente, mas trabalho bastante.
Será que o Zema acha que a inconfidência mineira também foi polÃtica?
Um Bolsonarista covarde. Que surpresa, não é mesmo?
O evento é polÃtico e o comportamento do ZemaNÉ é patético.
Minas Gerais tem um histórico de grandes polÃticos, mas esse Zema é uma coisa exótica mesmo. Um evento polÃtico, feito por polÃticos em uma capital polÃtica seria o quê?
Nada de novo no fronte. zema sendo zema, nada mais. Esse kpiau é um em rustido, 100 caráter, não vale uma cibalena vencida. Pobre povo mineiro uai.
O que poderia esperar do Capiau e sua turma? Capiau é uma vergonha para nossa Minas Gerais.
Na visão de Bertold Brecht, um verdadeiro analfabeto polÃtico. Sua recusa em ir já é um ato poÃtico e criminalizar a polÃtica é tÃpico dessa extrema direita que acha que a gestão resolve tudo. Então, Zema à esquerda, terceiriza seu governo...
Como dizem na roça “mijou na botina”
Desde que esse senhor foi eleito, Minas só tem passado vergonha.
Primeiro, que ridÃculo achar q um ato destes não seria polÃtico, afinal ele não ir é um ato polÃtico. Segundo, o cara pode até ter algumas ideias interessantes, mas se render a estes seres por causa de votos, da uma tristeza. Tinha que colocar este povo de volta na escuridão, era só não dar Ibope.
Criarura bizzara. Apenas mais um bolsonarista, lógico que não iria , ele apoiou o golpe. Ia fazer o que lá, tentar quebrar alguma vidraça?
Ir em BrasÃlia e não ver o Lu lá é como ir no Vaticano e não ver o Papa.
MG destroçada, o ca piau precisando mais do presidente que de oxigênio e segue orientação do Novo, k k k.
Daniel vá conhecer a história. O Zema aumentou em 48% a dÃvida do estado, pois em 5 anos não pagou sequer uma parcela da dÃvida. Ficou escorado numa decisão do STF alcançado nos últimos 2 meses da sua gestão. Não pagou sequer uma parcela e não fez nada para MG.
Não danielzinho, ele tá falando do zema mesmo. Capiau é o zema mesmo.
Ta falando de 20 e 16 no governo Pimentel, aquele que atrasava salarios, parcelava decimo terceiro e decretou falencia financeira?
Zema descobriu que 8/1 é uma data polÃtica. Bem, antes tarde do que nunca. Ele tem tudo para ser o Cristiano Machado do século 21. Dúvidas? Consultem o google.
Claro que é polÃtico. É em defesa da democracia, anta!
Ele também tem culpa no aumento dessa dÃvida, pois parcelou os salários dos servidores alegando ter que pagar os juros da dÃvida, mas ele não pagou. Sua administração foi abocanhar a grana do povo de Brumadinho, para se reeleger juntamente com os deputados que distribuÃram o dinheiro da Vale para os currais eleitorais fora do âmbito de ocorrência do desastre que vitimou maÃs de 270 famÃlias.
Daniel, reequilibrou o estado onde? Ficou 5 anos sem pagar a dÃvida. Não equilibrou nada, o Pimentel além de pagar as parcelas da dÃvidas, não era atendido pelo governo Temer.
Esperava algo diferente de um no cego igual ao zema? Votou, fez arminha, agora aguenta. O capiau não vale um pequi roido.
Errou! O parcelamento dos salários dos servidores estaduais começou em janeiro de 16, no governo de Fernando Pimentel (PT). No inÃcio daquele ano, os salários de dezembro estavam em atraso. Em dezembro do mesmo ano, o governo decretou calamidade financeira. Desde então, o parcelamento dos salários foi mantido até que o Zema conseguiu reequilibrar as contas em 21. Pare de passar pano para governos irresponsáveis.
A exemplo do mito....um Kovarde
É só mais um bun d a mo le.
E ainda quer ser presidente, se não sabe o que quer pra si próprio o que iria querer para o Brasil. Fala e desfala, como confiar
Muito bem Zema. Apoiado. Bravoooo.
Daniel, assino embaixo com você. Ele merece a carroça de feno.
Mais um golpista aqui pro Xandao encarcerar.
Claudio, agora sua vez: dê um mugido e faz aviãozinho pro seu mito, o Dilmo
Agora grita Mito e faz Arminha
Você também é dono de locadora de autos?
Bolsonaristas não vão mesmo num ato em defesa da democracia. Ficam constrangido com a pluralidade e tanta gente que pensa diferente.
Ele não conseguiria fingir ser contrário ao golpe.
Que esperar de zé mané , o capiau dos inferno, esse zé bolsonarista, só fica na moita esperando o que lhe é mais conveniente...
Existe evento com presidente, governadores etc que não seja polÃtico?
Ou tu apoia a legalidade ou apoia a baderna golpista
Zema já é traidor nas mÃdias sociais Coisistas. Os que fizeram isso não foram reeleitos nas últimas eleições. é que os polÃticos Coisistas são aqueles que não tem passado polÃtico e tem que seguir a cartilha, comer na mão do Coiso e filhotes para ficar bem nas mÃdias sociais deles. são apenas fantoches. Acho que Zema deu um tiro no pé de seu futuro polÃtico.
Um adendo, Ricardo. Tiro no pé de um hipotético futuro polÃtico.
Que bom um fascista a menos no evento!
O que ele esperava? Um ato religioso?
Ato polÃtico? Sim, a defesa da democracia é um ato polÃtico. Golpes de estado não, são atos criminosos, tentativa de tomar o poder legÃtimo pela força. E sabemos que o tal governador mineiro é simpático a essa conduta. Assinou embaixo, não foi ao ato de defesa da democracia. Fora fascistas, a sociedade brasileira não quer vocês.
Por erro de digitação escrevi Ricaro em lugar de Ricardo. Desculpe-me.
Ricaro, você estabeleceu uma distinção necessária: defesa da democracia é ato polÃtico; golpe de Estado e defesa de golpe são atos criminosos. Derrotar fascistas em todas as áreas é defender a democracia, o Estado de Direito, o respeito à Constituição, a obediência à s leis. Os fascistas tentam impedir o avanço civilizatório e impor o obscurantismo.
Zema, caiado, Jorginho melo, cláudio castro, ratinho Jr, tarcÃsio, camelli flertam com o gol pismo, para angariar votos do bolsonarismo, sem dúvida, vão ajustar contas com a história e vão perder nas urnas, pois não serão poupados.
Mineiros já "pariram" bons polÃticos, velhos tempos. Hoje exportam polÃticos tipo.
Óbvio que esses governadores cúmplices implÃcitos ou explÃcitos com o golpe não iriam comparecer.
Zema sabe que sem os votos dos extremistas nunca mais será eleito para nada. Isso vale para TarcÃsio, Caiado, e todos outros que nem tem mais vergonha de demonstrar a falta de apreço pela democracia, que cada vez é uma pauta mais da esquerda
O paÃs não precisa de pessoas como esta. Ponto final.
Menos um camisa amarela em BrasÃlia. Abaixo o(a)s camisas amarelas!
Este protótipo de ditador, admirador de primeira hora do futuro presidiário InelegÃvel, é uma vergonha para Minas, com sua "capiauzice" estudada e oportunista. A maior dÃvida de Minas foi feita no seu governo inepto de obras. Estradas, Saúde e Educação um caos, mas os amigos empresários, os secretários de estado se esbaldam com o dinheiro público. No evento Democrático, não cabe gente do seu nÃvel. Vive em guerra com o governo federal prejudicando Minas.
Ao contrário do que consta na matéria, Zema não tenta negociar a dÃvida de Minas com o Governo Federal, o que Zema tenta é só e tão somente jogar a dÃvida no colo do f. público, adotando em Minas um programa de recuperação fiscal que deixa o funcionalismo sem reajuste por nove anos, dentre outros absurdos. Quem tenta na verdade negociar a dÃvida são os senadores Rodrigo Pacheco e, o Ministro Alexandre Silveira. Tivemos: Tancredo, JK, Afonso Pena, Itamar Franco; temos: Cleitinho, NÃcolas, Zema...
Faz parte do programa rrf o congelamento dos salarios do funcionalismo, corte de gastos discricionários públicos e outras medidas amargas porém melhores do que o parcelamento de salarios do Pimentel. O truque do ministro e do senador é federalizarem a cemig e outras empresas estatais mineiras em troca do abatimento de parte da divida, o que nao resolve o problema e incha ainda mais o estado. O resto é mimimi.
Quem te viu e quem te vê, MG. Óoooooó, Minas Gerais!
Zema é fiel, apoiou o 08/01, a ditadura, a tortura, a não vacinação e a eliminação de centenas de milhares de cidadãos...
Zema tem tudo para ser o Cristiano Machado, do velho PSD, do século 21. Verdade é que fez tudo para merecer.
Ê ZemaNé! Ê BocóZema! Me enganou, hein? Tinha até pensado em plagiar Brecht para Vosmicê: "Sou Direita, não sou idiota!"
"Sob pressão de aliados, Zema faltou e divulgou depois vÃdeo dizendo ter recebido informações de que o evento virou "polÃtico", e não institucional". hipotetizo quais seriam as fontes do governador: ou a tartaruga flecha, bichinho de estimação de itamar ou então elio gaspari - ambos mestres do furo jornalÃstico com atraso.
Se fosse a Festa da Selma, o governador de Minas, pobre Minas, seria presença certa.
A prestação e a compensação andam sempre juntas . Não comparecer é uma acessencia aos atos antidemocráticos
Quem é Zema ? Um inexpressivo empresário Tik Tok polÃtico de um partido velho. Cheio de frases que causam vergonha: eu ovo, ela trabalha na rádio (ao ganhar um livro da Adélia Prado), o que é Funed? Faz citação de frases fas -cis t@s e ideias estranhas. Não pagou a dÃvida, não economizou e agora quer enfiar umbregime fiscal draconiano goela abaixo.
Temos um defensor do indefensável.
Ora ora, a sapiência e eloquência do lider mor da republica também nos orgulha né, cara Gabriela. Voce deve sentir falta da boa gramática do Pimentel e do salário parcelado a perder de vista. Acertei?
Sinceramente, não vai fazer a menor falta!! Esse governador não tem estatura polÃtica pra representar o estado de Minas Gerais!! E pensar nos grandes polÃticos que Minas Gerais já teve!
Auditoria nas contas das Lojas Zema ninguém pede.
Deixem o nosso governador trabalhar em paz e que a União pague a Minas Gerais o que surrupiou com a "Lei Kandir"...
Caro Arley, pare de passar pano pro teu mito e se atenha aos fatos. Zema aprovou o aumento do proprio salario e dos secretários em trezentos %. O salário antigo estava extremamente defasado (era 10,5mil) e que o salario corrigido está abaixo dos 41,5mil que é o teto constitucional. Ja o salario do Dilmo, a Odebrecht e a OAS devem saber.
Esse zema né gosta é de aumentar o próprio salário em 300 por cento e facilitar pros amiguinhos dele.
Zema mal administra suas lojas. Foii contra a democracia quando apoiou o golpismo do fasc ista milic iano ex presidente. Mal caráter.
Todo mal caráter cria uma narrativa a favor de suas convicções e não dos fatos.
Um governador cujo partido, além de uma fraude eleitoral e moral, é também uma fraude semântica. Muito ao contrário do nome, representa o que de mais deplorável e repugnante tem a velha polÃtica brasileira. A exemplo das especiarias usadas no passado para disfarçar a carne podre, abusa dos temperos da hipocrisia e desfaçatez para se vender como novo e apetitoso.
Ô xará! O João não faz acusações levianas, apenas aponta o óbvio: esse paÃs sempre (sempre!) foi governado pelas lindas ideias da direita liberal e neoliberal - até a chegada do PT ao poder. Ou seja, nada de novo no Novo, fio!
Consegue provar que houve fraude na eleição e reeileição do Zema? Consegue provar que o NOVO esta envolvido em algum caso de corrupção e improbidade administrativa? Senão é só narrativa e ilações pra claque Dilmista bater palminha.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Zema destoa de governadores da oposição e confirma ida a ato do 8/1 Voltar
Comente este texto