Cotidiano > Forte chuva coloca São Paulo em estado de atenção e deixa quatro feridos no parque Ibirapuera Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Gestão dos simpatizantes do inelegÃvel um desastre.
As árvores podem "derrubar" a reeleição do prefeito Nunes. Ele precisa refletir e avaliar melhor essa questão que está cada vez mais presente na nossa grande e problemática metrópole.
Sem luz há mais de 4 horas. Vila Mariana.
A empresa privada que aufere lucros com o patrimônio construÃdo com o sacrifÃcio de várias gerações, deveria ter fechado o local antes. Portanto, poderá ser responsabilizada pelos danos causados aos usuários.
Essa concessionária sequer concluiu os serviços referentes aos danos causados pelo último grande temporal. Ãrvores cortadas permanecem com seus troncos e galhos picotados, ao invés de serem aproveitados, e outras não foram plantadas em substituição. Imagine quanto tempo vai levar agora!
O local está fechado há muito tempo. Antes da concessao. Por causa de briga entre prefeitura e estado sobre quem eh o responsável. Se informem antes de falar qualquer coisa.
Não só a empresa como a PMSP que fez a concessão e duvido muitÃssimo que faça alguma gestão no contrato. O lugar está abandonado e a empresa só quer saber de $. Se o povo se organizasse e procurassem outros parques e o movimento caÃsse a zero....eu queria muito saber o que iriam fazer.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Forte chuva coloca São Paulo em estado de atenção e deixa quatro feridos no parque Ibirapuera Voltar
Comente este texto