Alvaro Costa e Silva > Briga ideológica domina eleições municipais Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. José Cardoso

    A vitrine do Eduardo Paes é a reforma da pista do BRT, que esboroou poucos meses depois da inauguração, por deficiência no projeto, na execução, ou em ambos. O prefeito da época era o o o Eduardo Paes!

    Responda
  2. Paulo Silva Barbosa

    Os cidadãos comuns preocupados com o atendimento nas unidades de serviço público, com educação, com transportes urbanos , com a alimentação entre outras demandas e estes políticos colocam a ideologia como objetivo primordial para resolver seus problemas pessoais por mais poder e ambição. Por acaso o cidadão comum vai comer ideologia ?

    Responda
  3. Marcos Benassi

    Xiiiiiii, sêo Ãrvo, não faz pergunta difícil. O que sei é que a foto que ilustra a matéria foi muito,. muitíssimo infeliz: parece que o sujeito tá com a mão na Únda da Urna instalando o chip que rôba voto pra zesquerda. Dá não, sêo Ãrvo, justo na matéria falando da eleição Carioca? Só vai alimentar feique.

    Responda
  4. Ricardo Arantes Martins

    Sinais dos tempos. Aspecto ideológico em municípios sempre foi importante mas está muito longe de ser decisivo. os nomes é o que tem de mais importante e alianças mais incríveis são feitas como PcdoB e PL. ve-se de tudo eis que a realidade municipal é sempre outra. até os partidos proibem coligações estaduais nacionais, mas em nível municipal não o fazem devido a essa realidade pontual.

    Responda
  5. Mário Sérgio Mesquita Monsores

    Com a luz cenca de Benassi Seu Arvro três coisas. Tá muito cedo p falar de eleição municipal. Acredite. Ademais rsrs João não levou a candidatura a termo. Me lembro de uma frase. Não posso ser Prefeito pois não tenho terno preto. Como Saldanha. Prefeito só serve pra ir em enterro dos morros demoronados. Quanto a Saturnino ele enfrentou uma tragédia no Rio. Foi tanta chuva q não me lembro de outra pior. Hiperinflação. Saturnino foi um herói. Veja a História. Mas continuo admirando suas crônicas.

    Responda
  6. filipe moura lima

    A polarização em nada ajuda nosso país. Uma solução é o encarceramento do genocida.

    Responda
  7. José Roberto Mathias

    Viveremos as sequelas do(des)governo Bolsominion patridiota agora.Tal como sequela da Covid-19_longa.O maniqueísmo estará à flor da pele e,infelizmente,a população estará sujeita a isso de novo.Não há ideologia que se sustente, há "personagens-vilões"de Esquerda e de Direita.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.