Opinião > Mudar o sistema eleitoral para ampliar a representação feminina Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Hercilio Silva

    O país já foi devidamente ideologizado pela direita contra a lista fechada, independente de gênero. Dizem que seriam os partidos escolhendo os candidatos, o que não é verdade. Eles apresentam suas listas em ordem aos eleitores.

    Responda
  2. Ricardo Arantes Martins

    Um sonho né? Mas vide histórico por exemplo e vide a cota de verba para candidatas. Apareceu o laranjal do PSL onde se viu candidatas apenas para desviar os valores. dai os partidos deram anistia de PSL a PT eis que quase nenhum cumpriu as metas. dai veio a cota de verbo para negros também e novamente os partidos se anistiaram. Com esse Congresso que está ai? com um PL retrógado e hipócrita, com um Líder de governo dep. Jose Guimarães PT CE famoso dólar na cueca? esperar o que disso.

    Responda
    1. LUIZ OTAVIO CRUZ TEIXEIRA

      O PT sempre cumpriu com as cotas e nunca precisou de anistia por não cumprí-las, meu caro. Cuidado com as inverdades arranjadas para confundir direita e esquerda. Aliás, a presidência do Partido é ocupáda por uma mulhe, Gleisi Hoffman. A primeira mulher presidente do Brasil foi Dilma Roussef, do PT.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.