Cotidiano > Moradores de SP completam 17 horas sem energia após chuva Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Felipe Vianna

    A solução é clara. Somente o enterramento os fios pode resolver o problema. A outra solução seria retroceder o aquecimento global, tornando SP novamente a terra da garoa e não das tempestades.

    Responda
  2. Bento Pequin

    Estamos a mais de 25 horas sem energia na rua Clemente Pereira entre as ruas das juntas provisórias e 1822. Um descaso essa empresa não ter plano emergencial. Só diz que caiu muita chuva, ventos etc. LUCRO ACIMA DE TUDO E EMPREGOS TÉCNICOS DE MENOS. AS Autoridades precisam rever este contratos.Inadmissível .

    Responda
  3. Antonio Neto

    O prefeito faz cortina de fumaça ao ameaçar a Enel como única responsável por tudo, os raios, trovões, chuva, granizo, vento etc. Esse prefeito exime de responsabilidade a administração municipal. É da prefeitura a obrigação da zeladoria e manutenção das ruas, principalmente, poda de árvores. De que adianta cancelar o contrato da Enel? Ele sabe que não é a solução. Acha que engana quem? Só quem não tem noção de serviço de manutenção.

    Responda
  4. Neucir Valentim

    Essa Enel é ruim em tudo quanto é canto, até em SG RJ.

    Responda
  5. Neucir Valentim

    Essa Enel é ruim em tudo quanto é canto, até em SG RJ.

    Responda
  6. PAULO PETRASKI

    Enel = Eu Não Estou Ligando

    Responda
  7. MARIO VAZQUEZ AMAYA

    Ninguém está falando das árvores. A poda preventiva e o diagnóstico de árvores com tronco ruim e que podem cair está sempre muito atrás da demanda, e um motivo é que em épocas passadas foram plantadas espécies equivocadas para paisagismo de calçadas; árvores que arrebentam o piso embaixo delas ou que ficam com troncos ocos e podres.

    Responda
  8. NIEMEYER FRANCO

    Problema dos paulistas/paulistanos. Votaram, agora...sem choro.

    Responda
  9. julio c s barbosa

    a ENEL bem que podia voltar para a terra dela, show de incompetência.

    Responda
  10. Daniel Marques

    Muitos aqui bradam contra a privatização, politizando o debate. Em 95, a Eletropaulo deixou 2 milhões de clientes sem luz apos uma tempestade, em algumas regiões o blackout durou mais de 24 horas. No evento do final do ano passado, os ventos chegaram a 103km/h em alguns bairros e derrubou 76 arvores, um recorde na cidade. E que serviços essenciais, como hospitais e escolas, tem prioridade. Nenhuma concessionaria, seja privada ou estatal, daria conta deste estrago.

    Responda
  11. Flávio Fernandes Marinho

    Imaginem a Sabesp privatizada aí vão ficar sem agua e luz. Isso ê a extrema direita terrorista no poder.

    Responda
  12. César de Oliveira lima

    Que concessionária ruim. O Estado mais rico da nação passando vergonha. Privatiza que resolve!

    Responda
  13. Wellington da Silva

    Privatiza que é a solução... ops!

    Responda
  14. Ivone Patelli

    Enel sendo Enel. E o governo nada de tomar medidas rigorosas contra esse desleixo. Se não fiscalizam agora, imagina se privatizarem....

    Responda
  15. Airton Borzi

    Esses são os resultados de escolhas ruins: Privatização da eletropaulo, aliado ao pior Prefeito em décadas e, em breve com água e abastecimento de péssima qualidade(vide RJ). "Viva" São Paulo!

    Responda
    1. Sergio Albuquerque

      Airton, no Rio, nunca faltou luz por 10 dias ou mais. NUNCA. O contrato com a ENEL foi feito em 1998 e o serviço sempre foi ruim, nunca prestou. A Marta ainda criou a taxa (chamada contribuição) que não adiantou. Essa ideia de que os serviços são ruins no Rio é falsa. Em muitos casos, são muito melhores que em SP.

    2. Geraldo Magela

      Bolsonarista sempre defende o pior, não é seu Vilela?

    3. ANTONIO GABRIEL S Vilela

      A Eletropaulo presta serviços de péssima qualidade há anos. A privatização sempre é a melhor opção pois tira essas atividades das mãos do governo incompetente e corrupto. O problema está no próprio governo que faz contratos péssimos de provatização sem cláusulas de punição e controle

  16. Airton Borzi

    Esses são os resultados de escolhas ruins: Privatização da eletropaulo, aliado ao pior Prefeito em décadas e, em breve com água e abastecimento de péssima qualidade(vide RJ). "Viva" São Paulo!

    Responda
  17. CASSIO PELLEGATTI FRANCO

    Fiquei sem luz durante 17 h. Que saudades da Eletropaulo.

    Responda
  18. Ladislau Leite de Oliveira

    Daí a necessidade de ousadia, coragem e honestidade dos políticos de São Paulo, para evitar a vontade do turista carioca em privatizar o serviço de água.

    Responda
    1. JAYME KOPELMAN

      Antonio Vilela: eu entendi o seu comentário, mas acho que vc não entendeu o que vc escreveu. Vc afirma que privatizar é a solução, mas que os empresários que comprarem a empresa necessitam de fiscalização presente e perpétua, pois se deixados livres, pintarão e bordarão. Ou seja, não são confiáveis. Vc compra nas Americanas? JK

    2. ANTONIO GABRIEL S Vilela

      A privatização sempre é a melhor opção pois tira essas atividades das mãos do governo incompetente e corrupto. O problema está no próprio governo que faz contratos péssimos de provatização sem cláusulas de punição e controle

  19. JAYME KOPELMAN

    Por outro lado a Enel serve de warm up, um pre-aquecimento real, para quando o carioca, capitão do exercito, Tarcísio entregar a ótima Sabesp aos seus. Sem energia elétrica sobrevivemos, mas, e sem água? Pensamento neurótico? Será, ó defensor da cloroquina!? JK

    Responda
    1. JAYME KOPELMAN

      Antonio Vilela, concentre-se no principal, não administre as exceções. E mais, quantos desses vazamentos que você citou, não foram causados por ligações clandestinas e bypasses ilegais? Jk

    2. Paulo Augusto

      Antonio, você acha que após a privatização esses tubos serão trocados ?

    3. ANTONIO GABRIEL S Vilela

      Sabesp ótima? Só se for pros funcionários públicos... E os vazamentos? Mais de 20% da água perde-se em canos podres e antigos

  20. Julia Silva

    Estou sem luz desde as 16h de ontem. Não há registros de funcionários da Enel aqui no meu prédio.

    Responda
  21. CRISTINA PEREIRA CAMPOS

    Sem luz até agora, cadê a Prefeitura, a Enel? A Prefeitura não se manifestou em nenhum momento!!! Ventos fortíssimo, levantou até a água que descia a rua Luís Góis, formando ondas, entre Mirandópolis e a Vila Clementino. Ãrvores caídas, e nada de solução. Tem que ter plano para esses eventos e ir enterrando a fiação aos poucos. Chega de desculpas, os contratos com as concessionárias tem que ser sérios e incluir prevenção.

    Responda
  22. Amarildo Caetano

    É só privatizar a Enel que resolve o problema

    Responda
    1. Amarildo Caetano

      Osmar fiz uma ironia.

    2. José Davi

      Sim, privatizar a Enel e fazer uma CPI conta um padre que dá comida para miseráveis é o certo a fazer. Viva a especulação imobiliária e o MBL.

    3. osmar pavani peres

      Ironia ou desinformação mesmo?

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.