Cotidiano > Exército pune 38 militares administrativamente por furto de armas em quartel de SP Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Muito, muitÃssimo delicado tudo isso. O que não consegui compreender é se a investigação prossegue ou se o exército entende que já fez seu serviço. Porque essas sanções administrativas não resolvem absolutamente nádegas. O negócio é descobrir e meter em cana os agentes do roubo: quem desligou a energia do Paiol? (E quem deu essa dica?) Quem retirou as armas de lá e as levou para fora do quartel? Quem negociou as armas com os bandidos não-militares? Estes, destes "quem", são criminosos. Cana nele
É uma palhaçada. Todos sem exceção deveriam ser expulsos sem direito a absolutamente nada de nosso dinheiro.
Miliciano fardado é outro patamá... leva um puxão de orelhas e tá tudo certo, né não?
FFAA virou antro de corrupção, mamata e impunidade, perderam a vergonha que não tinham e escarnecem da sociedade civil. Estão acima de todos e inalcansaveis pela lei.
Para fazerem o que fizeram devem ter recebido alguma quantia em dinheiro. Isso foi apurado? O dinheiro devolvido? Quem garante que não farão de novo? Serão mantidos na corporação? Tudo muito obscuro.
Há ladroes que roubaram metralhadoras que podem derrubar aviões e só levam um tapinha? Essa Justiça Militar é uma grande farsa - paga por nós. Parece que tem gato nessa tuba.
A punição administrativa seria o quê?
o bozo queria explodir o quartel e foi aposentado como capitão, esses miliquinhos queria vender armas prenderam na colônia de férias
esse exército que está aà tem de acabar e não há mais credibilidade nenhuma para continuar, pq até agora nenhum milico veio a público e elucidar as dúvidas sobre a tentativa de golpe, e ainda de 1 a 20 dias de punição? os caras acham que somos o quê?
Se um militar explodir um quarteirão inteiro de uma cidade deve ser condenado pela justiça militar a escrever 100 vezes na lousa: não existe nada melhor do que ser milico.
A punição parece adequada: para que nada mude lá dentro.
Acabou. Não existe exército no Brasil - pelo menos igual ao que conheci alguns anos passados.
Nunca existiu. Nunca !
não existe mais já era.
Eu só queria entender pois está muito difÃcil essa equação: um pobre morrendo de fome furta uma banana, é preso em flagrante e pega uma cana pesadÃssima em local insalubre e superlotado. E do outro lado da rua uns militares furtam armamentos de uso exclusivo e ficam algumas semanas detidos em celas espaçosas, bem alimentados e protegidos. Como pho de? Povo humilhado cotidianamente. JK
Esses são os guardiões da pátria em vez de serem presos com agravantes são "punidinhos" com atenuantes; recebem uma nota ( sinecura ), para se exercitarem e ficarem malhadinhos, um dia sim e outro também, comendo do bom e do melhor em vez de trabalharem : linha de frente contra bandidagem , fiscalizarem fronteiras com rigor contra a entrada de armas contrabandeadas; "putz", esqueci, fiscalizem pelo menos os quartéis, por ra!
Expulsão com tropa em formação, saÃda pela entrada do quartel e imediata condução em viatura policial ao presÃdio com pena sem direito a redução.
O que realmente esse paÃs precisa é a opinião avalizada de algum gerente de projetos do Sou da Paz. Esse exemplar Ãmpar é um ser humano superior, capaz de nos dizer o que fazer sobre qualquer assunto. Recadastramento de armas, de facas, controle sobre qualquer arma, cartucho ou espoleta na face da Terra. Inúmeras contribuições à sociedade. São discÃpulos do cabeça de ovo.
E assim mesmo roubaram vinte
Vão rouba novamente assim que tiver oportunidade,em qualquer empresa seria justa causa,piada.alem de roubarem ia vender pra facções criminoso.nao tem como dar certo um negócio desse.
Punição mÃnima e insuficiente por crime tão grave. Passarão somente alguns dias na colônia de férias militar após facilitarem o roubo de armas pesadas pelo crime organizado. As forças armadas do Brasil sao uma grande pi a da.
Se fosse somente piada estava ótimo. O problema é que estão colocando em grave risco a segurança do paÃs. É notório que os elementos basilares da carreira militar (disciplina e hierarquia) estão seriamente fragilizados no Brasil.
e pensar que os extremistas queriam entregar o comando total do paÃs para esses aà e o ladrão de joias .... tudo em nome do "combate a corrupção". De fato, não há situação ruim o bastante que os fanáticos não consigam piorar. Por sorte no dia 08/01 tinhamos Dino, Cappelli, Lula e Alexandre de Moraes em defesa da democracia.
Trocaram a prisão dos milicos bandidos por alguns dias nas colônias de férias militares. Punição ridÃcula por um crime gravÃssimo. Mais uma amostra do militarismo vergonhoso que atua no paÃs.
Disney total
Expulsão e cadeia.
FFAA salvem o Brasil! Kkkkkk
e quem salvaria o Brasil das FFAA? por pouco não viramos uma Venezuela de direita ou coisa ainda pior
Se fossem civis seriam demitidos a bem do serviço público.
Um civil que faz um furto famélico, levando um iogurte ou um pão de forma, passa meses mofando em celas imundas nas cadeias Brasil a fora. Milico facilita evasão de metrancas, fuzis, e até canhões e pega de um a vinte dias de férias remuneradas. Durma-se com um barulho desses.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Exército pune 38 militares administrativamente por furto de armas em quartel de SP Voltar
Comente este texto