Cotidiano > Tempo de espera por equipes da Enel em SP dobrou em cinco anos; período sem luz diminuiu Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Manoel Cardoso

    JNRJ me livre da fsp

    Responda
  2. Daniel Marques

    Em 95, a Eletropaulo deixou 2 milhões de clientes sem energia apos uma tempestade, em algumas regiões o blackout durou mais de 24 horas. Nenhuma concessionaria, seja privada ou estatal, daria conta das tempestades cada vez mais fortes que vem caindo na cidade. Mas o tempo, senhor da razão, nos mostra que a privatização é o melhor caminho, vide o que aconteceu com as estradas e as telecomunicações.

    Responda
    1. josé SOARES

      Em Perdizes 18 horas sem conserto no transformador; quanto às estradas de SP e as telecomunicações, tarifas exorbitantes para o cidadão.

    2. josé SOARES

      Aqui em Perdizes , 18 horas sem consertar o transformador. E os pedágios a que preço para o cidadão?

    3. edilson borges

      em nov 2023 o apagão chegou a durar 72h em algumas regiões...eu fui de são paulo a bocaina,perto de jaú, e gastei mais de 120 pratas de pedágio. no caso das teles, houve uma mudança drástica da tecnologia. se ainda usassem fios prá ligar telefone, duvido que custaria menos que nos tempos da telesp.

  3. FRANCISCO Eduardo de CARVALHO VIOLA

    A folha agora tá dando pra exercitar seu lado fake-humorístico. Eh Novidade. No último apagão , dias depois ainda havia gente sem luz. Mas como agora ela fala para o gado, , tá tudo certo.

    Responda
  4. Nélio Bastos

    Em breve a população do estado de SP, em especial a da grande SP, verá esse roteiro sendo aplicado à SABESP. Não tenho pena dos que ajudaram a eleger o atual governador, mas tenho pena de todos os que não votaram nesse cara e que pagarão o preço dessa escolha.

    Responda
  5. Benedito Claudio Pacifico

    O Brasil ganharia mais procurando soluções do que culpados , independente da empresa todas em qualquer parte do mundo não estão preparadas para eventos climáticos fora do normal , então pode trocar a Enel por qualquer outra que o resultado será o mesmo , tem que sentarem e procurarem uma solução e não culpar a concessionária .

    Responda
  6. Rives Passos

    Privatiza, que melhora! Para os acionistas.

    Responda
  7. Bruno Sakiyama

    Parabéns aos que privatizaram a Enel. Desde então as contas de luz tem aumentado significativamente, os problemas de instabilidade da rede se mantém. E agora, descobre-se que o tempo de espera pelos técnicos piorou em muito. Façamos o mesmo com a sabesp e vejamos de qual água iremos beber.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.