Mercado > Pacheco quer conversar com Haddad antes de decidir se devolve MP que reonera setores Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Li que o governo "comunista" da China financia a implantação de uma nova empresa privada, e com participação no capital por cinco anos. Após este perÃodo, os empreendedores capitalistas devem assumir total responsabilidade financeira, correndo os riscos por sua própria conta. Se verdade, temos o que aprender com esses "comunistas". Aqui, as empresas privadas continuam mamando os incentivos indefinidamente, e sem compromisso sequer de mostrar resultados. O equilÃbrio fiscal que vá à s favas...
Pacheco afirmara que devolveria a MP. Agora, quer conversar com Haddad. Oposição bu$ra, cadê você. Viva Lula, estrategista.
não se pode assumir perdas de receitas ou despesas sem que haja a fonte, porque senão forem as empresas será o cidadão que terá que bancar. Outra coisa importante diz respeito sobre a margem bruta. As que usam isenções devem ter compromisso de reinvestimentos nos negócios e não com dividendos ou participações outras, como por exemplo bonus para executivos. Para eles apenas bonus relativos a produtividade, jamais participações nos lucros.
Isso é uma conversa institucional. O Presidente de um dos 3poderes tem como trancar a pauta ou influência para aprovar. O Congresso não é e não pode ser um carimbador dos desejos do Rei. Há que se debater. Parabéns aos envolvidos. Falta isso ao Brasil e não quando um ou outro critica e nada sai do lugar.
MP do desemprego. 9 milhões de empregos diretos afetados. Porque o governo não corta seus proprios gastos? Poderia começar suspendendo a compra do novo Aerolula, por exemplo. Quatrocentos milhões pro PR turista e a Esbanja passearem por aÃ.
O empresário cria o emprego quando ele tem o serviço para fazer. Então calcula de quantos empregados ele vai necessitar. Por isso essa desoneração só prejudicou a arrecadação e enriqueceu os beneficiados. Não atingiu os objetivos propostos. Além disso ,após a Reforma da Previdência , passou a ser inconstitucional.
O empresário cria o emprego quando ele tem o serviço para fazer. Então calcula de quantos empregados ele vai necessitar. Por isso essa desoneração só prejudicou a arrecadação e enriqueceu os beneficiados. Não atingiu os objetivos propostos. Além disso ,após a Reforma da Previdência , passou a ser 8nconstitucipnal.
Desonerar a folha destes setores é reduzir gastos do governo. Por que estes empresários não vendem seus jatinho, helicópteros, casas de praias, imóveis, carros de luxo, roupas de bacanas e param de gastar com restaurantes de luxo?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mercado > Pacheco quer conversar com Haddad antes de decidir se devolve MP que reonera setores Voltar
Comente este texto