Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. José Cardoso

    Os buracos, a fiação aérea, as calçadas irregulares, o trânsito. Em São Paulo tem o barulho dos aviões, que passam praticamente entre os prédios para pousar em Congonhas.

    Responda
  2. Marcos Benassi

    Uai, Hélio, é posição mais do que defensável. Mas estamos numa condição novinha em folha, não? Nunca tivemos uma extremadestra tão ativa e ululante, com um cabo eleitoral tão mobilizador de afetos, em um partido reaça, que tem influência nos rincões e numa disputa tão acirrada e contra-factual (na medida em que vai rolar uma quantidade inacreditável de feique, sabemos vinda, primordialmente, de onde). O cheiro de tanta novidade não é bom, e realmente não sei quão os pleitos passados serão repres

    Responda
  3. NIEMEYER FRANCO

    Buracos cá, buracos lá. Sempre existiram. Somente agora o cara vê que existem buracos. Não demora, alguém vai dizer "você tá cego?". Ou, "você leu mas não entendeu"

    Responda
  4. MARCUS VINICIUS CORREA LEITE

    Só um crucial detalhe, Hélio: infelizmente, os dois apoiam Putin na guerra contra a Ucrânia.

    Responda
  5. Joaquim Rosa

    Se o problema for os buracos, tem uns e outros por aí que entendem muito disso. Principalmente se for do tipo catinguento. Ah se tem!

    Responda
  6. Ricardo Batista

    Se os buracos forem parâmetro, meu xará Nunes tá lascado. E essa polarização é o ó. Pra fugir um pouco dela, aconselho a excelente entrevista da Fernanda Torres de ontem no Roda Viva. Muito bacana ouvir uma pessoa pra quem a idade realmente trouxe sabedoria e maturidade (só que a mulher fala mais que a boca : tem entrevistador que não deixa o convidado falar. Nessa, ela que não deixava o cara acabar a pergunta, kkk). E a Vera Magalhães merece parabéns pela arejada que deu ao programa.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Putz, esqueci de assistir! Bom, verei agora, atrasado, nalgum streaming. A Fernandinha é uma belezoca, uma figura e tanto. Ô compadre, grato da lembrança!

  7. eli moura

    Se a vida é um buraco então está explicado o asfalto para os buracos voltarem logo, são paulo fica cheia de vida com nunes, mas dinheiro do iptu para a prefeitura e para os capachos da camara de vereadores nao vai faltar. em vez de fazerem algo que presta, como elaborar um sistema de controle biologico das arvores que caem, da fiação eletrica amarrada em postes, das areas inundadas, os bosstas vão investigar o padre julio.

    Responda