Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Marina Gutierrez

    Essa propaganda continua sendo exibida diariamente, se a pedalada aconteceu ontem, porque continua a aparecer! Apenas para divulgar sobre o estado agressor e evitar falar das vitimas, os mais de 23 mil palstinos?

    Responda
  2. ademir sampaio de campos

    Esse blá blá blá de se fazer de vítima não engana mais ninguém. Já encheu o saco. Acham que só vidas ju$dias importam. Porque não pedalar pelas milhares de mo#rtes de mulheres e crianças pale#stinas também?????

    Responda
  3. Marcus Guedes

    Dá para colocar na mesma pedalada o fim da matança de crianças e mulheres pelo extraordinário Exército de Israel?

    Responda
  4. ADRIANO ESPINDOLA CAVALHEIRO

    Estão 75 anos atrasados. Se há reféns hoje, este fato decorre da invasão sionista à Palestina, a qual cresce a cada dia, desde a criação do estado artificial de Israel e que ganhou dimensões extraordinárias no momento atual, com o estado sionista cometendo crimes de guerra continuados para tomar para si a Faixa de Gaze a a Cisjordânia. Por uma Palestina livre do Rio ao Mar. Viva a Resistência!

    Responda
  5. Marina Gutierrez

    A pedalada organizada por entidades privadas ganha publicidade gratuita nesse jornal e espaço proeminente, mas a resolução apresentada pela África do Sul à Corte Internacional de Justiça, em Haia que acusa o governo de I. de genocidio e acontece hoje, quarta-feira, dia 10.jan.2024 às 13h30 não recebeu o mesmo destaque. Prioridades...

    Responda
  6. Marina Gutierrez

    O título do artigo deve ser: "Entidades pro-Israel organizam pedalada em prol de libertação... na cidade de São Paulo. Ao colocar " São Paulo terá pedalada..." sugere que as autoridades que representam a cidade de São Paulo organizaram o evento, o que não é verdade.

    Responda
  7. LUIZ LEAL

    Deveriam pedalar pelo fim da matança em G aza. Por dia Is rael mata mais do que 128 pal estinos indefesos. E o H mas já alertou que só negocia a libertação dos reféns quando parar o geno cidio. A bola está com o ocupante.

    Responda
  8. Sérgio Pombo

    Esse ato é muito importante pois depois dele its hell poderá bombardear com menos culpa.

    Responda