Cotidiano > Pressionado por morte de PM, Pacheco pode pautar projeto que acaba com saidinha de presos Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Nem uma criança de 1 ano concorda c/ estas saÃdas temporárias do jeito q está. É evidente q muitos criminosos irão aproveitar p/ fugir. PaÃses normais e civilizados não têm aberrações c/o esta. Não têm visita Ãntima e demais anomalias. Preso tem de cumprir pena. A situação das cadeias é um problema? Sim é um problema sério, as pessoas não podem viver daquele jeito. Então q o Estado privatize ou entre com verba p/ deixar as prisões em condições melhores. Mas nada de soltar criminosos.
Essa Folha é risÃvel, você não pode usar uma palavra diferente que já te boicotam. A pena já não desestimula os crimi nosos. Tem que acabar com saidinhas e progressão de pena, exacerbar as condenações.
Tem que acabar com esse e outros benefÃcios, se o caráter de um povo é viole nto e bárbaro, tem que endurecer as penas. O Código Penal é de 1941, só existiam la drões de varal e galinhas, hoje, te exe cutam para tomar um celular no meio da rua.
Como direito coletivo a exceção de um acontecimento não pode pautar a extinção do mesmo. Se um indivÃduo não respeitou suas regras, não quer dizer que por isso se extinga sua aplicação. Quantos beneficiados durante todo o tempo que essa lei existe foram negligentes e não voltaram como deveriam? Deve-se investigar e analisar a prática e os resultados para moldar as modificações e/ou sua extinção. Ou talvez atualizar os critérios para que se concedam tais "saidinhas".
Ok, vá lá e diga isso para a vÃtima. Espero que não seja parente seu.
Muita gente pensa q administrar presÃdios e seus detentos são coisa fácil e q os q lá estão não precisam de direitos pois generalizam q todos são perigosos e tem q pagar sua pena sem nenhuma "regalia", como dizem. A culpa por possÃveis desastres por conta da tal "saidinha" não está nesse direito, mas sim de como ele é concedido. Estar trabalhando em unidades prisionais é uma tarefa árdua e é um barril de pólvora o seu cotidiano. Qualquer direito deve ser respeitado pois é criado p o coletivo.
Pena que aqui não posso responder quem comenta meu comentário, mas vou fazer isso assim mesmo. E quem vai substituir os que lá trabalham? Tem que haver quem faça isso.
Pede pra sair.
No Brasil , desde a Ditadura Militar, o crime compensa. Para beneficiar um dos seus a Ditadura Militar acabou com a Segurança Pública. O Brasileiro vota para Militar, pela Insegurança, por não conhecer a História do Brasil.
Com a carência de vagas prisiónais, os marginais têm cada vez mais regalias. Vamos construir presÃdios e aprovar este projeto
O sistema carcerário precisa mudar. Sem dignidade, como esperar a ressocialização? Não existe prisão perpétua no Brasil, por isso é preciso investir na recuperação e não na vingança. Rever institutos penais no calor de fatos de grande repercussão não é razoável e o doutor Rodrigo Pacheco, que foi advogado militante na seara penal, sabe muito bem que a raiva é má conselheira. Esse PM, que não é meu parente, é um herói e sua famÃlia precisa ser amparada e precisa de paz. Sem demagogia!
Com certeza não é. E também não é seu...espero.
Bandido tem que cumprir pena é na cadeia, simples assim!
Uns 20 carandirus resolvem o problema da criminalidade.
Mesmo com todas as injustiças e problemas conhecidos, pouco mais de 0,3% da população brasileira está encarcerada, nem por isso deve-se pensar abolir o uso do aprisionamento. Se apenas 1% da saidinha é um problema, então, essa instituição precisa ao menos ser revisada. O que não dá é para liberar prisioneiros que não deveriam ser libertados nunca mais.
Não tem sentido a saudinha de criminosos , a sociedade sofre as consequências.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Pressionado por morte de PM, Pacheco pode pautar projeto que acaba com saidinha de presos Voltar
Comente este texto