Poder > Aliados de Nunes preveem pecha de traição para Marta Suplicy Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Quem disse que Marta é periferia? Bobagem, Marta é jardim Europa. Acorda, povinho tosco.
Pois é, sr. Guilherme Boulos, desta vez, eu terei que concordar com os reaças. A primeira vez que a sra. Marta subir no seu palanque para fazer campanha, o povo vai gritar: traÃra, traÃra, traÃra. Inclusive, eu. Na vá na onda do presidente Lula, uma boa pessoa, mas, à s vezes deixa os princÃpios em segundo plano. Dê uma desculpa, mas fique longe da MartraÃra. Ela que faça chapa com o Mi$hel Temer. Aliás, quando é que o MPF vai mandar o traÃra velha e a filha, a construtora, pra cadeia?
Não acho que seja traição você pular de um barco em direção a ideais nefastos. O prefeito namora Bozonazis, agora proibiu aborto legal em hospitais municipais, provavelmente para acenar aos evangélicos, valores muito diferentes daqueles que Marta sempre defendeu. Traidor é o prefeito. Marta se mantém coerente.
Quem foi PT sempre será ta no sangue ela sempre foi .Suas ideias avançadas sua maneira de olhar as polÃticas públicas. Ela deu uma elegância a chapa Boulos agora fica difÃcil de perder .O PT esta resgatando seus bons quadros.porque se nao ele acaba.
Tudo isso pode fazer parte de um grande jogo de xadrez polÃtico, incompreensÃvel para nós meros palpiteiros. Na polÃtica há acordos e pode haver um acordão inclusive com Lula, para enfraquecer a candidatura forte do Boulos e deixar a Capital nas mãos da Direita e ou da Extrema. Em São Paulo o PT nunca jogou para ganhar. Erundina chegou por surpresa das urnas, ou seja, por ela própria e não pela campanha do partido. A própria TraÃra chegou pela consciência progressista da Capital.
Trai dor é quem se alia ao Bozo e à famil Ãcia. Trai dor da pátria!
Respondendo ao Diogo Costa: Alckmin não é traidor e muito menos traÃra, pelo menos até hoje. Nunca traiu o PSDB. O partido sim o traiu várias vezes, inclusive. Continua fiel aos seus ideais, tanto que está na aliança da democracia. Essa união não foi por um projeto de governo mas de estado.
Como se Nunes não demitiria a Marta em um segundo se Bolsonaro mandasse… me poupe!
Chamá-la de traidora é um elogio. É TRAÃRA mesmo. Sou de Esquerda e Militante do PT consciente, e para os que prezam ideais e o significado de companheirismo, não há reconciliação e ou perdão para traÃras. Boulos vai perder a eleição, por estar mal acompanhado na estrada.
Concordo inteiramente com você, prezada Denize. É traidora, sim, para todos que têm um mÃnimo de vergonha na cara.
Companheira, o vice do Lula é o Alckmin
Ela já tinha feito o mesmo com o PT. Não é novidade.
Fez, sim, caro Luiz Alfredo. É uma traÃra, aliás, é a MartraÃra.
Assim como o Paulo Maluf tem apoiadores fiéis que votam nele sempre que ele se candidatava, também temos o Aécio em Minas e a Marta em São Paulo. Ela fez uma boa gestão e as pessoas não esquecem. E sobre brigas passadas, a população não liga para isso, pois na maioria das vezes vota na pessoa.
Na Capital, desde sempre, os votos que garantiram vitórias do PT são da classe média progressista e simpatizantes do PT. Essa mesma classe agora está acompanhando o Boulos junto com os votos dos jovens. Os progressistas e simpatizantes da Esquerda tem consciência muito clara de que ela foi traÃra. Um quadro importante do PT até então, trair é imperdoável.
Marta vendeu a alma.
Creio que fez esta escolha já na concepção.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Aliados de Nunes preveem pecha de traição para Marta Suplicy Voltar
Comente este texto