Poder > Marta alivia, mas não resolve problemas de Boulos Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Acho que se o radical Boulos ganhar a eleição, as vÃtimas da sociedade vão transformar São Paulo em uma imensa cracolândia.
Texto muito ruim, parcial e parece escrito por um aristocrata sem noção da realidade. Só podia ser o Igor Gielow. Quem chama boulos de radical e insiste nessa ideia, não entendeu nada.
Segundo turno: Marta e Datena
O partido que, em seu inÃcio, se propôs a ser diferente, melhor e mais honesto, se corrompeu e se tornou essa coisa amorfa, corrupta, dinheirista e sem rumo. Nojo dessa gente. Copiaram o capitão, mas ficaram piores.
Situação é a seguinte. Se você crÃtica a marta e o PT, está ajudando o hospÃcio bolsonarista. Se critica o hospÃcio bolsonarista, os celebros de minhoca vão se infurecer porque você vota nos comunistas.
Boulos, teu passado te condena. O povo de São Paulo clama por Ricardo Salles, este sim correto, Ãntegro, honesto e com ótimo passado polÃtico sendo o melhor ministro do meio ambiente da história desse paÃs.
E falar em "passando a boiada" alguém tá digitando com os cascos. Muuuuuuu!
Boiada e gado aqui não.
Essa boiada em São Paulo não passará.
taxar boulos de "radical" por meio de fake news e memes de whatsapp é a única proposta dos candidatos verdadeiramente radicais
A Folha de S.Paulo e outros jornais precisam parar de simplesmente reproduzir a narrativa da classe A. Ao meu ver, Marta Suplicy como vice-prefeita fortalece a chapa sobretudo junto a uma parte significativa do eleitorado mais pobre. Olhando pelo espectro esquerdista, vejo mais ganhos do que prejuÃzos. Quanto ao espectro mais neoliberal, nada muda, pois esse lado jamais votará nessa chapa de qualquer forma, com ou sem Marta.
O articulista também faz uma associação entre “caos urbano” e o fato de que “Boulos tem uma associação histórica com os sem-teto e, como dizem seus aliados, um DNA radical incurável acerca de temas sociais”. Ora, o que provoca o “caos urbano” são os sem-teto? Ou a falta de uma polÃtica de habitação popular que realmente contemple toda ou a maior parte da população de baixa renda (ou sem renda) que precisa de moradia?
a extrema direita e os liberaloides sabem como ninguém inverter as coisas. No fim são os bancos que estão tomando as casas das pessoas, não os movimentos sociais. Mas vai falar mal de bilionário para essa turma. Quase avançam na gente.
O articulista fala em “chapa identificada com o radicalismo polÃtico”. No entanto, Boulos pode ser apontado como parte de uma esquerda menos radical e mais moderada, dado o seu perfil negociador em manifestações. Da mesma forma que Lula precisou se moderar para se eleger presidente em 2002, 2006 e 2022 — como o próprio articulista coloca. Do contrário, Boulos sequer seria candidato apoiado pelo PT e com chances de vitória.
Acho que ela deveria ser a candidata. O invasor tem um passado tenebroso.
Verdade. Violência em nome da “moradia”…
é? qual? estou muito curioso para saber disso
Adeus bozo. Vai bater em outra freguesia
Marta e Boulos vão se afundar juntos, ambos tem rejeição recordes. Ela, que ganhou a pecha de Martaxa da classe média ao sair da prefeitura em 14, agora é chamada de traÃra pelos petralhas e bozistas. Ele, playboy fake que tem a mais alta taxa de rejeição dentre os candidatos e um reconhecido cavalo paraguaio. Tá facil pra dupla Tabata e Datena.
Péssima união, o riquinho Boulos é radical e ultimamente tem sido "camaleão".
Vai dar certo; a Marta é elitista e o Boulos finge que não é.
Nunes é de longe o pior prefeito (não eleito) da história com Marta Lula garante Boulos no segundo turno.
Nunes fora do segundo turno. Marta e Datena
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Marta alivia, mas não resolve problemas de Boulos Voltar
Comente este texto