Poder > Site do governo Lula lançado no 8/1 promove crítica à Lava Jato Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. PAULO TAUFI MALUF JR

    O livro A Organização de Malu Gaspar é essencial para que a memória entorpecida de alguns seja restabelecida. Leiam e estarreçam-se

    Responda
  2. Ricardo Pereira Ignacio

    A lava jato foi tudo mentira !!! São todos honestos e lisos !!!’ Com a palavra o honestíssimo STF

    Responda
  3. Alexandre Ercolani de Carvalho

    Quem governa o passado...controla o futuro.

    Responda
  4. Jorge Rodrigues

    Lula é um corrupto atrevido. Ele continua a negar os seus crimes e ataca com frequência os profissionais que o investigaram e condenaram (em mais de um processo, em três instâncias e por 9 juízes). Lula tem certeza da impunidade porque o abjeto STF garante.

    Responda
    1. Carlos Fernando de Souza Braga

      Vc leu as reportagens da Vaza Jato?

  5. Vinicius Branco

    So vão ficar satisfeitos quando apagarem de vez a memória sobre toda a roubalheira no âmbito do Petrolao. A maior que se tem noticia no mundo. E ainda temos que ouvir do ladrãozinho mor que se intitula a pessoa mais honesta do mundo.

    Responda
  6. Alexandre Cunha

    Lava jato tem até filme. Bilhões devolvido. Alguém devolve dinheiro à toa? Tapar o sol com a peneira é fácil.

    Responda
  7. sérgio dourado

    Uma dica pra o governo se ele quiser manter a "união e reconstrução": olhe pra frente e com amor, não com ódio pelo retrovisor...

    Responda
  8. Alexander Luvizetto

    A Lava Jato foi o breve período de intervalo entre a impunidade endêmica brasileira. É inacreditável sejamos governados novamente por essa gente.

    Responda
  9. Rodrigo Negrão

    Um alivio nos livrar do nazismo, sem dúvida, mas daí dizer que PT/Lula mão levaram bilhões e que são inocentes ..

    Responda
  10. José Roberto Pereira

    Temer, Aécio e Cunha já confessaram publicamente o Golpe contra Dilma. Mas ainda hoje é tabu usar essa palavra, temos que falar "impeachment por pedaladinhas". Moro, Dallagnol, Gabriela Hardt e os Filhos de Januário já juraram de pé junto que jamais entrariam na política, depois passaram por Ministérios, foram cabos eleitorais, assessores em debate, foram eleitos pela extrema-direita e alguns até já foram cassados... mas ainda é tabu dizer que boa parte da Lava-Jato teve óbvio viés político.

    Responda
    1. Hermes Yaly

      Falando em tabus, os bilhões desviados dos cofres públicos nos governos petistas devem ser um assunto intocável para a esquerda, não?

  11. Hermes Yaly

    O PT excele em muitas coisas (todas ruins) mas o vitimismo é, sem dúvida, a que mais praticam. Querem reescrever a História apresentando-se como vítimas quando, na verdade, chefiaram o maior esquema de corrupção já descoberto no Brasil. A cornucópia era tão farta que todas as grandes construtoras tinham um depto. exclusivo para propinas, com mimos generosos para uns tais de "Brahma", "Amigo" e "Chefe"! O Museu da Lava-Jato vai falar desses crimes ou ficará só na ambição e incúria de Moro e cia.?

    Responda
    1. Hermes Yaly

      Caro Daniel, eu já estou meio avançado na idade mas há algumas coisas que eu nunca vi nesse mundo e, desconfio, nunca verei: unicórnio, mula-sem-cabeça, saci, petista que saiba argumentar sem apelar para a ofensa pessoal, etc. Um abraço!

    2. Daniel Marques

      Caro Hermes, esse é o comportamento padrão da claque vermelha. Quando lhes faltam argumentos, optam por exibir suas disfunções cognitivas evia opgunação. Continue firme nas suas convicções e combata o bom embate.

    3. Hermes Yaly

      @Sarmanho: já lhe respondi mas talvez seja bloqueado pela Moderação. Você acredita em reencarnação? Eu não mas, caso exista, torça para que em sua próxima vinda a este plano terrestre (atenção, não é a Terra Plana dos seus irmãos siameses!), você retorne com mais massa cinzenta para fazer comentários que não sejam "ad hominem". Não sabe o que é isso? O Google está aí para pessoas como você...

    4. Paulo Sarmanho

      Com a palavra um membro da claque bolsonarista. Moralista sem moral que se chama ou hipócrita mesmo?

    5. Hermes Yaly

      Acabo de ver aqui na minha Caixa de Mensagens que um tal de Cláudio Luiz da Cunha replicou meu comentário e, como nada aparece aqui, conjeturo que está parado na Moderação. Deixe-me tentar adivinhar o que ele escreveu, baseado em seu histórico de réplicas às minhas opiniões: "Já tomou sua cloroquina hoje?", "Bozolino detectado", "Muuuu", etc., a última, com certeza, a única em sua língua nativa. Fazer o quê? Se ele tivesse tutano para escrever algo mais inteligente, não seria esquerdista...

  12. José Filho

    O debate político, em banânia, se resume a idolatrar um e odiar o outro à direita e à esquerda, respectivamente. Lula e Bolsonaro, suas práticas e seus seguidores são iguais! Gente anestesiada pelo fanatismo, mais uma justiça conivente e submissa, junto uma mídia sem ética, comprada e oportunista, asseguram essa situação. Mais do mesmo.

    Responda
  13. Daniel Marques

    Todos os depoimentos dos confessos foram obra do Spielberg, o dinheiro devolvido (5 Bi) era do banco imobiliário e os mais de duzentos e quarenta presos foram para a prisão da quermesse. Esse governo zomba da inteligencia dos brasileiros.

    Responda
    1. IVO CAETANO CALZOLARI

      Bom lembrar que os 420 bilhões de reservas cambiais do Brasil vieram do governo que o senhor tanto critica. E pasme hoje o dinheiro dos políticos (propina) estão devidamente garantidas através verbas legais (emendas). Ademais desnecessário discutir mais. Se não acordou até agora repense seu caráter, sem querer ofender.

  14. Giovani Ferreira Vargas

    Kkk que governo pilantra!

    Responda
  15. Daniel Marques

    Eita que o censor tá vermelho hoje… qual o problema em falar a real sobre a LJ?

    Responda
  16. Daniel Marques

    Alto lá! Os depoimentos do Youssef, Paulo Roberto Costa, Queiroz Galvão, Delúbio, Vaccari, Leo Pinheiro, Marcelo Odebrecht, Cerverò, Renato Duque, entre outros, reconhecendo os malfeitos e confirmando a lista de beneficiários da odebrecht (amänte, bärbie, kïbe, müsa, amigo, etc) era tudo obra de ficção cientifica? E os 5 bi devolvidos, era dinheiro fake? Esse governo zomba dos brasileiros.

    Responda
  17. Mário Sérgio Mesquita Monsores

    Desmoronou

    Responda
  18. Aleksander Hada Ribeiro

    Ué pois o repositório está repleto de páginas da fsp. Que aliás nunca se desculpou com seus leitores e o país pelo dano causado. Porque ao invés de pinçar exemplos aleatórios a fsp nao fez uma lista das matérias esdrúxulas publicadas à época? Sabemos que a fsp apoia golpes de estado. Mas somente contra políticos à esquerda não é mesmo?

    Responda
  19. JUSCELINO PEREIRA NETO

    Os bilhões recuperados pela Operação, certamente, eram dinheiro de banco imobiliário… tampouco, empreiteiros, bilionários, que reconheceram graves crimes não poderão ser mencionados no Museu, pois todos eles estavam fazendo turismo na cadeia. Toda essa chanchada de péssimo gosto não passa daquele velho estratagema estalinista, que reescrevia mal e porcamente a história, de acordo com interesse político partidários.

    Responda
    1. Mário Sérgio Mesquita Monsores

      Três BI de dólares para criar a fundação lava-jato. Presidente dalanha aranha. Vice desmoronado.

  20. Felipe Cunha

    Perfeitamente correto.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.