Cotidiano > Tarcísio prorroga contrato de câmeras corporais da PM por apenas seis meses Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O Brasil dará um salto civilizatório digno da grandiosidade do seu povo se adotar as câmeras de lapela como instrumento de uso dos policiais. A ideia é exigir das PolÃcias Militares e das outras também o uso das câmeras na abordagem e na realização de enfrentamento do cidadão suspeito ou acusado de crime. É necessário o PT que está no governo agora reagir contra a acusação de não combater a violência policial e não policial acrescentando na lei a obrigatoriedade do uso das câmeras.
E qual é a justificativa para uk aumento de 47% no custo? Esqueceram de perguntar?
O poder público tem de ter transparência. Retirar um meio usado para fiscalizar o servidor público é abrir caminho para atos ilicitos por parte de alguns. O uso desse equipamento não inibe que bons policiais façam o seu trabalho. Mas esse governador e seu secretário vivem numa realidade paralela.
Quem é sério e honesto exige trabalhar com câmeras. No meu trabalho é assim há décadas. e já me protegeu muito. Quem não quer ser filmado é quem deve ser.
Como representante do pior que existe na direita, Tárcisio age como o esperado por seus apoiadores. As suas opiniões infundadas e má intensionadas, questionando a eficiência das câmeras corporais para policiais, apenas reforçam o desejo de que a violência utilizada por parte dos policiais, contra pobre, pretos e vuneráveis, recorrentemente registradas em vÃdeos de celulares, permaneçam acontecendo e fiquem impunes.
enquanto não forem criadas as milicias, geradas no seio do policia militar, que subsidia e financia politicos e deixa a vida do cidadão entre o narco trafico e as milicias, este tarcÃsio não vai sossegar. Os politicos das camaras de deputados e vereadores vão apoiar, querem dinheiro, dinheiro dinheiro. A vida do paulista que se exploda.
Era uma vez um pobre povo consumidor de notÃcias falsas nas redes sociais que por pura ignorância jogou o voto latrina a dentro. Quem sabe da próxima vez aprende a usar o cérebro e busque o melhor para sua localidade. Um que não siga o ideário de um lunático perdedor.
Parabéns para o grupo sectário que votou nessa criatura lamentável. Enquanto isso outra parte dos paulistas sofre aguardando o fim do mandato. #bolsonaristasnuncamais
Se alguém acreditava que um protótipo de ditador, aficionado pelo futuro presidiário Inelegivel, iria querer segurança da população e principalmente preservar a via e saúde mental dos policiais , estava enganado. Os pretos e pobres que se lasquem e os policiais que assentem no banco dos réus e se defendam.
Somente a banda podre da polÃcia, com apoio do governador miliciano, tem medo das câmeras. Quem não deve não teme
O negacionismo com a segurança pública do funcionário de miliciano que governa SP resulta em mortes de pessoas nas periferias pelas quais ele deverá ser responsabilizado.
Lembre-se, Bexigão, Bolsonaro sempre foi contra.
Infelizmente boa parte dos eleitores foram enganados com essa retorica extremista de combate ao crime, cometer mais crimes com a impunidade de agentes que teoricamente deveriam patrocinar mais segurança e tem um Estado que fomenta o genocÃdio. O governador é tão hipócrita que se diz "técnico" e ignora dados técnicos que demonstram a efetividade no uso de câmeras corporais na diminuição da letalidade da PM de São Paulo, aà os números são ignorados, para impor sua polÃtica genocida contra o povo.
O homem que fica "extremamente satisfeito" com chacinas e com PMs que escondem câmeras não liga a mÃnima se o seu governo é responsável pelo aumento das mortes de policiais e civis. Ele gosta é de esconder tudo. Gravações que podem ajudar a esclarecer mortes? Apague. Câmeras corporais? Encerre. Contratos com empresas de seus secretários? Assine. Endosso aos que apoiam narcomilÃcias? Feito. Assim como Lula no governo Federal, os próximos governos de SP serão de reconstrução.
Elas dificultam e/ou impedem a corrupção esse é o real motivo para o miliciano acabar com o programa.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Tarcísio prorroga contrato de câmeras corporais da PM por apenas seis meses Voltar
Comente este texto