Tom Farias > O 8 de janeiro ainda não terminou e precisa ser sempre lembrado Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Gustavo Michelin

    Artigo sectarista e discriminatório.

    Responda
  2. Fernando Jose dos Santos

    Excelente artigo! Quem esteve nas ruas sabe que esse povo excluído citado fêz diferença nas urnas. Incluiria aí também os artistas, pontas de lança de primeira hora, a exemplo de 64.

    Responda
    1. Gustavo Michelin

      Verdade, os demais estavam trabalhando.

  3. JORGE CESAR BRUNO

    A tentativa de reescrever fatos e até imagens do nefasto golpe, por parte de alguns bolsominions, não terá êxito!! Eles abdicaram e terceirizaram a capacidade de raciocínio e senso crítico, mas a população brasileira não é estúpida ou idiota!! Sem ANISTIA!!

    Responda
  4. JOS LEANDRO

    É a Folha de São Paulo na Marcha com Lula e Sakamoto pela Reconstrução da Democracia com tijolos, cimento e pedreiros do PT.

    Responda
    1. Paulo Afonso Laurentis

      É provável que vc nunca tenha ouvido a expressão "estado democrático de direito" não faz ideia do que seja o respeito à legislação vigente. A definição de "golpe de estado" é justamente o que você disse: tentar, à força, implantar um regime não permitido pela lei. Nesse caso, impedir a posse de um presidente eleito, para empossar alguém que foi derrotado na eleição.

    2. JOS LEANDRO

      O presidente bolsonaro diante dos acontecimentos em que multidões pediam às forças armadas um golpe militar e assim tomasse o poder poderia ter suspendido o resultado da eleição onde o lula venceu até que a situação do país se normalizasse. poderia, mas não fez! Como ele iria dá um golpe se já não estava mais no poder?

  5. GERALDELI DA COSTA ROFINO

    Dia 8 de janeiro de 2023, fará, parte dos ensinamentos, sobre a República Brasileira.

    Responda
  6. Gaya Becker

    Discordo do autor quando, tendenciosamente se intitula "salvador" dizendo em um parágrafo que a democracia foi "salva" por ne gros, nortistas, nordestinos, etc.Sou sulista, branca, assim como diversas pessoas da minha família e amigos e todos nós fomos votar no Lula no segundo turno das últimas eleições. Logo, também somos salvadore da nossa democracia.Toda a discriminação e preconceito é injusto.E você por ser negro deveria saber disso e só fazer afirmações se tiver certeza do que está dizendo!

    Responda
    1. JORGE CESAR BRUNO

      Concordo plenamente, não se deve colocar somente segmentos da população, todos os democratas, do norte, nordeste, sul, centro e sudeste fazem parte da resistência democrática, contra os golpistas bolsonaristas!! E essa vigilância contra o retrocesso, deve ser constante e sem tréguas!

  7. WILSON FILHO

    Nem se preocupe, pela acanhada participação, inclusive sem povo, no próximo ano só terá uma notinha no jornal.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.