Tom Farias > O 8 de janeiro ainda não terminou e precisa ser sempre lembrado Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Artigo sectarista e discriminatório.
Excelente artigo! Quem esteve nas ruas sabe que esse povo excluÃdo citado fêz diferença nas urnas. Incluiria aà também os artistas, pontas de lança de primeira hora, a exemplo de 64.
Verdade, os demais estavam trabalhando.
A tentativa de reescrever fatos e até imagens do nefasto golpe, por parte de alguns bolsominions, não terá êxito!! Eles abdicaram e terceirizaram a capacidade de raciocÃnio e senso crÃtico, mas a população brasileira não é estúpida ou idiota!! Sem ANISTIA!!
É a Folha de São Paulo na Marcha com Lula e Sakamoto pela Reconstrução da Democracia com tijolos, cimento e pedreiros do PT.
É provável que vc nunca tenha ouvido a expressão "estado democrático de direito" não faz ideia do que seja o respeito à legislação vigente. A definição de "golpe de estado" é justamente o que você disse: tentar, à força, implantar um regime não permitido pela lei. Nesse caso, impedir a posse de um presidente eleito, para empossar alguém que foi derrotado na eleição.
O presidente bolsonaro diante dos acontecimentos em que multidões pediam à s forças armadas um golpe militar e assim tomasse o poder poderia ter suspendido o resultado da eleição onde o lula venceu até que a situação do paÃs se normalizasse. poderia, mas não fez! Como ele iria dá um golpe se já não estava mais no poder?
Dia 8 de janeiro de 2023, fará, parte dos ensinamentos, sobre a República Brasileira.
Discordo do autor quando, tendenciosamente se intitula "salvador" dizendo em um parágrafo que a democracia foi "salva" por ne gros, nortistas, nordestinos, etc.Sou sulista, branca, assim como diversas pessoas da minha famÃlia e amigos e todos nós fomos votar no Lula no segundo turno das últimas eleições. Logo, também somos salvadore da nossa democracia.Toda a discriminação e preconceito é injusto.E você por ser negro deveria saber disso e só fazer afirmações se tiver certeza do que está dizendo!
Concordo plenamente, não se deve colocar somente segmentos da população, todos os democratas, do norte, nordeste, sul, centro e sudeste fazem parte da resistência democrática, contra os golpistas bolsonaristas!! E essa vigilância contra o retrocesso, deve ser constante e sem tréguas!
Nem se preocupe, pela acanhada participação, inclusive sem povo, no próximo ano só terá uma notinha no jornal.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Tom Farias > O 8 de janeiro ainda não terminou e precisa ser sempre lembrado Voltar
Comente este texto