Cotidiano > Gestão Nunes rejeita plano de contingência da Enel e Tarcísio se cala diante de novo apagão Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Freitas, o milico turista, vai terminar o mandato deixando SP uma terra arrasada.
Ãgua luz esgoto combustÃveis tem q ficar na mão do Estado, não podem ser privatizados. Uma empresa privada visa lucro, não vai dar conta qd está sob o caos
Exatamente
Prefeito que caiu de paraquedas e governador com interesses de quem não é paulista juntos pra piorar SP. Pra variar vereadores e deputados coniventes. Tragédia em SP.
AlienÃgenas no governo . Quem colocou ?
O que vcs preferem? O silêncio que demonstra absoluta falta de empatia e total insens ibilidade social além de desÃdia funcional, ou, chega de mimimi e chororô!! É apenas mais um apagão zinho à toa! JK
S. Pacheco, quantas botas vc já poliu hoje? JK
"mimimi" e assinatura de JK no mesmo comentário denota uma arrogância que lembra a do velho da Havan, só que de um tiozão comentarista da folha.
Gostaria de ver o papel assinado entre E neo e prefeitura . Estes contratos possuem cláusulas top se cret . Vi uma PPP com cláusulas deste tipo . Todos na ga vê tá que assinaram .
Estou vendo pessoas que dependem da energia elétrica para equipamentos de sustentação de suas vidas em meio ao apagão sem qualquer prioridade da ENEL. Fora outros descalabros públicos. Incompetência total do governo estadual e municipal. Parabéns para quem deu voto á essas criaturas q estão aà hoje tentando arrastar São Paulo para o fosso bolsonarista.
Estamos falando de um oportunista chamado Ricardo Nunes que está no cargo somente porque o Bruno Covas morreu. Estamos falando do turista miliciano chamado TarcÃsio de Freitas que nada conhece de nossa cidade. Ambos aliados a um golpista fascista Â…
AlienÃgenas .
O governador ficará calado e se falar algo, virá com aquela conversinha que não souberam fazer a privatização, mas ele sim saberá fazer.
Made in AMAN. JK
Vai começar a velha briga entre gestão pública e empresa privada, agora a culpa não é de ninguém. Mas talvez dê uma saudadezinha no paulistano da Faria Lima de uma certa empresa estatal...
Quando privatizou o serviços iam melhorar e a tarifa aos consumidores iam cair, iriam aumentar o número de empregos....... agora aos consumidores resta reclamar aos preocupados acionistas italianos
Por mais que tenha minha oposição ao governador TarcÃsio De Freitas, não sei qual é a responsabilidade dele frente ao caso. A reportagem deveria ter abordado qual é essa responsabilidade ou o que ele pode fazer frente a essa situação.
O problema que ele defende este tipo de ação . O P L defende isso ! Vejam caso da RLAM árabe
Parabéns São Paulo: de uma só vez, temos o pior prefeito da cidade e o pior governador do Estado. E o.povo é que paga o prejuÃzo... ( ou o lucro das privatizadas)
Privataria
TarcÃsio vive no Campos dos ElÃseos, esses problemas não afetam ele. Parabéns aos eleitores de SP.
No Campos Elisios ele não pisa há muito tempo. Ele divide seu tempo entre Faria Lima, Rio e eventualmente o Morumbi. E, obviamente, para onde o capitão Jair o envie. JK
TarcÃsio, o medroso ou o incompetente? Por isso, foi escolhido pelo fraudadormpara ser governador de São Paulo. Parabéns aos eleitores
O carioca foi eleito pelo paulistano e agora não tem jeito. São 4 anos. Mas daqui a 20 anos vamos ter muita gente reclamando da "nova empresa de água" e ninguém se lembrará do responsável pela privatização.
Parabéns aos eleitores do Estado de São Paulo pela péssima escolha, e pode ficar pior com a privatização da S S A B E S P.
A dupla da incompetência que Sao Paulo elegeu... Um pior que o outro..
Ruim D +
É disparado, um dos piores governadores de São Paulo. Omisso e ausente em tudo que é assunto que ajude a população!
Enel é a marca do embuste da maior parte das privatizacoes, meio que presentes que os governantes estão dando ao mercado. E danem-se os serviços à população, o que vale é o compadrio.
Oh, Ricardo, não ganho pra isso não, e nem moro em Sampa, mas no Rio, onde também governa um embusteiro de direita, herança biza também.
Procure o contrato . Vai ter coisas interessantes
O governo do estado tem algum plano de mitigação dos efeitos climáticos ?
Tem, mas é para o Estado do Rio de Janeiro.
Que governo,???
É óbvio que o TarcÃsio irá se calar. Será que ele quer que desenhe?
Já estou até gostando. As velas me deixam estranhamente contente. Sabesp na mão dos competentes? Tudo certo, tbm sou da turma do chulé, fico dias sem banho e troco de cueca depois q começa a coçar. TarcÃsio é meu governador! Ah, tem a polÃcia garantindo o gozo com as mortes nas madrugadas. Já encerraram a palhaçada de dar comida a morador de rua? Tava indo pra igreja e fiquei horrorizado com a cena de distribuição de sabonete pra vagabundos. Já reduziram verba pra educação? Top!
O bexiguento carioca pensa que é a Light que cuida da energia em Sampa.Alias nao votamos nele e sim os caipiras mas quem se ferra somos nós!
TarcÃsio sabe que dependendo do que disser vai macular a privatização da Sabesp. A ENEL é um péssimo exemplo. Privada, cara é extremamente ineficiente. Aà os fracos se calam.
Obviamente, Enel tem falhas e limitações, mas não é a única responsável. Por que aumenta o número de queda de árvores sobre as redes? Por causa das mudanças climáticas, dos ventos mais intensos e, principalmente, pela desÃdia da Prefeitura que poda as árvores regularmente. O risco é acumulado há anos. E o Prefeito se exime de responsabilidade, pondo 100% de culpa na concessionária. Ele é tal e qual o Amigo da Onça.
A empresa é ou não especializada ? Foi criada somente para arrecadar ?
Cobrar de TarcÃsio que se manifeste a respeito da ineficiência da distribuição de energia elétrica em São Paulo? Mas o que vocês esperam que TarcÃsio diga? Ele não foi eleito para resolver problemas da população, ele foi posto no cargo para garantir bons negócios aos seus patrocinadores; e isso ele está tentando fazer, vejam a privatização da SABESP. Quanto a Enel, ela já é privatizada; então, não é com ele.
O silêncio do ( des )governador expressa o desapreço que ele tem pela sociedade.
Acredito que ainda está conhecendo São Paulo
E pelo estado de São Paulo.
Independente se a empresa é privada ou estatal, a obrigação do governador seria cobrar a concessionária, o silêncio do pseudo governador demonstra de que lado está, certamente não é do consumidor, que quando este atrasa o pagamento, recebe multa ou tem a energia cortada, e a concessionária quando não cumpre com suas obrigações?
São uns impos tores esses agentes polÃticos.
Esperemos sentados o governador TarcÃsio usar sua voz para questionar qualquer serviço privatizado. Não vai acontecer, ele não irá produzir provas contra si próprio.
Valdo, imagine agora com a privatização da sabesp. E não adianta nem cavar um poço para ter água... não terá energia para tocar a bomba d'água.
Privatiza que melhora. SQN. Ficar sem energia é muito difÃcil, mas ficar sem água é desumano, então, esperemos a Sabesp privatizada repetir as trapalhadas Enel para vivermos nosso pesadelo.
Aqui em Minas Gerais o tempo de espera para equipe da Cemig vir resolver problemas na rede elétrica dobrou nos últimos anos. A espera sem energia dura mais 12 hs. Qualquer temporal falta energia e quando liga para reclamar pede um prazo longo quando vence o prazo e você liga novamente eles dobram o tempo de espera. Não adianta reclamar na ouvidoria. Para aumentar a conta de energia, ai sim eles são muito eficientes.
Menos Estado pra você Zé Mane e uma empresa lucrativa para rico ficar mais rico.
O TarcÃsio está copiando o seu padrinho, não faz nada e quando é perguntado faz de conta que não sabe de nada. Triste, muito triste, São Paulo não merecia isso.
O ministério de Minas e Energia também não respondeu...
TarcÃsio e Nunes, sinônimo de polÃtico-avestruz brasileiro.
Privativa que melhora!!!
TarcÃsio é um horror como governador , omisso
Eu cheguei a pensar que o Dória fosse o que já se teve de pior. Sempre pode piorar. Nao há limites para os herdeiros dos Bandeirantes e Baroes do Café!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Gestão Nunes rejeita plano de contingência da Enel e Tarcísio se cala diante de novo apagão Voltar
Comente este texto