Cotidiano > São Paulo tem noite de caos com bairros sem luz e alagamentos; veja pontos de bloqueio Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Enel e Prefeitura uniram-se para fazer da cidade mais rica do PaÃs um exemplo de subdesenvolvimento.
Prefeito e vereadores nefastos liberando geral a construção de prédios pela cidade, piorando também o problema de enchentes, alagamentos, etc. Vota neles povo.
Governador e prefeito demonstrando incapacidade frente aos problemas de Sao Paulo, imaginem o primeiro na presidência do paÃs e o segundo reeleito.
Independente se a empresa é privada ou estatal, a obrigação do governador seria cobrar a concessionária, o silêncio do pseudo governador demonstra de que lado está, certamente não é do consumidor, que quando este atrasa o pagamento, recebe multa ou tem a energia cortada, e a concessionária quando não cumpre com suas obrigações? O paÃs concedeu concessões a iniciativa privada de linhas de transmissão porque não tem dinheiro para investir e os leilões de energia renováveis são todas privadas.
O problema não está na questão se é estatal ou privado, o problema é o modelo de gestão. Aneel foi loteada e não tem estrutura suficiente para fiscalizar, regulamentar todas as concessionárias da distribuição, transmissão e geração de energia elétrica. A Eletrobras quando foi privatizada foi colocada inúmeros jabutis pelos congressistas, tais como construção de termelétrica a gás poluidoras onde não tem gás para satisfazer seus currais eleitorais. E as bizarrices na antiga estatal nem se fala.
Privatização é assim! Não é TarcÃsio? Daà pq nos paÃses de primeiro mundos serviços essenciais continuam administrados pelos Estados.
Privatiza q resolve né?! Tomem no fio fó neoliberalóides.
Pede pra o TarcÃsio dar uma martelada que a luz volta. Lamento pelos transtornos e pelas vidas perdidas.
Nunes e TarcÃsio: Ô duuuupla! Caos...
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > São Paulo tem noite de caos com bairros sem luz e alagamentos; veja pontos de bloqueio Voltar
Comente este texto