Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. WILSON FILHO

    A pergunta é a seguinte; e se fosse os petistas?

    Responda
  2. Edson Capistrano

    Parabéns garoto, fui jovem quando seu pai e banda nos fizeram escutar Rock nacional. Uma tremenda sacanagem estes "....qual seria mesmo o adjetivo adequado?" , pátrio..tarios...usarem a música do seu pai para instigar a chinelagem extremista

    Responda
  3. SERGIO TEIXEIRA DE SOUSA

    Resumindo: Os patrio tários mais uma vez vão passar ver gonha, achando que a maioria dos brasileiros tem simpatia pelo ge no cida!

    Responda
  4. Thiago Soares

    Se eu tinha alguma antipatia por você, Giuliano, peço que me desculpe.

    Responda
  5. Dilmar Oliveira

    Pois é, me lembro, antes mesmo da eleição do mitológico, quando já havia uma turminha de verde e amarelo na Paulista quase todo fim de semana pedindo intervenção militar, às vezes ficava um carro de som tocando as músicas do Renato Russo e do Cazuza, muitas vezes acompanhadas de umas coreografias bizarras! Os autores certamente deveriam estar se revirando no caixão!

    Responda
  6. José Roberto Mathias

    As ideias não morrem nunca. Renato Russo deve ter "rolado" no túmulo. Mais uma invasão "patridiota bolsolminion". O "Inominável" incompetente tenta apropriar-se, já que não tem "cérebro" sequer para "cuspir". Para quem se "declarou do baixo clero", age como um rato, o que realmente é. Que o "legado de Renato Russo" seja IMORTAL, assim como sua poesia.

    Responda
  7. Antônio Carlos de Paula

    Parabéns ao filho do cantor. Que país era esse. Agora o golpista será preso e logo.

    Responda
  8. JORGE CESAR BRUNO

    Parabéns, a memória do grande Renato Russo, jamais gostaria de ser associado, a nefasta seita Bolsonarista!! E um ultraje, e uma infâmia esses bolsominions vilipemdiarem a memória do nosso grande artista!!

    Responda
  9. Dayana Oliveira

    Parabéns por isso ao filho do nosso querido Renato Russo, a obra da Legião é sensível a temas totalmente opostos ao que o bolsonarismo defende... Porém, antes decepcionou quando não liberou ao Dado e Bonfá o uso da Legião para shows e perpetuar ainda mais o legado da banda...

    Responda
  10. Geraldo Magela Ferreira

    Esse Giuliano está corretíssimo em não deixar que essa turma, que não prestigia a cultura, queira tirar proveito do sucesso progressista do pai. Certa vez, usaram um trecho da música do Benito de Paula que refutou tal apropriação indevida.

    Responda
  11. Gregorio Amarante

    Alheio ao que o proprio pai pensava... Com certeza não apoiaria Bolsonaro, tão pouco Lula. Renato abominava o socialismo...

    Responda
    1. JORGE CESAR BRUNO

      O senhor sabe o que é socialismo? Ou comunismo?? Ou... deixa quieto!

    2. César de Oliveira lima

      O senhor já ouviu a canção "Fábrica"? O senhor leu que o herdeiro não quer vincular a obra do pai a vertentes políticas?