Poder > Chapa Marta-Boulos reforça polarização Lula-Bolsonaro na eleição em São Paulo Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Gilberto Rosa

    A Folha não desiste de forçar esse papo de polarização. Estratégia para logo logo lançar com toda a força o newAécio, a Tabata Lemann, como solução contra a polarização. Tabata, nova representante da elite do atraso, aquela que teve coluna na folha, financiada pelo Lemann da americanas e da fraude na privatização da eletrobras, que empregou ex namorado no gabinete, que votou contra o trabalhador e foi expulsa do partido pelo Ciro...

    Responda
  2. Petrônio Alves Corrêa Filho

    Essa pol,aridade é impulsionada pela mídia quando ela realça os xingatórios e acusações de ambos os lados. O mesmo acontece com as intrigas no futebol.

    Responda
  3. Ricardo Arantes Martins

    A aliança com Geraldo foi pontual eis que havia muita coisa em jogo como a própria democracia. sendo de direita ou não Geraldo é autor do Código de Defesa do Consumidor e se todos os direitistas fossem assim estaria bom com leis de grande abrangência social. Importa que Marta foi uma das maiores administradoras do município, é um grande nome e com grande entrada na zona Sul. Beleza de aliança. Vou com Tábata mas gosto dessas opções.

    Responda
    1. Ricardo Arantes Martins

      Até porque Martinha foi uma Prefeita inusitada com seus terminais, bilhete único, ampliação dos corredores e enfrentou a máfia das greves de ônibus que paralisavam SP muitas vezes por ano. Na verdade eram os donos da empresa que se alinhavam ao sindicato para promover greve e pedir aumento. Só que Lockout (greve de empresários) no Brasil não é permitido. Teve Prisão MP e tudo mais. em 30anos não houve mais uma greve iguais aquelas.

  4. julio alves

    Não há dúvida que Marta é um sapo a ser engolido, assim como foi Alckmin. Ainda assim, entendo que a estratégia de Lula é valida para ajudar o povo brasileiro a se livrar da extrema direita in competente e desonesta.

    Responda
  5. Pedro Azevedo

    Pobre São Paulo... infelizmente a vocação progressista de parte da população vai jogar a prefeitura da cidade nas mãos de um falastrão... assim como no âmbito nacional, pode demorar um pouco para que a miopia das ações propostas com uma visão do século 18 ou 19, faça as consequências chegarem as pessoas, que, querendo ou não, estão no século 21. Em tempo, não sou bolsonarista e tenho nojo.

    Responda
    1. julio alves

      Você é bolsonarista sim e não tem nojo não. Releia o que você escreveu, moço!

  6. LUCY KELLY PEREIRA

    Haddad ganhou na Capital, Lula também. Boulos será eleito! Fora fascismo!

    Responda
  7. Frederico Goulart

    Para quem acha que este Bolsonazi seria capaz de eleger alguém, basta ver que não há um candidato próprio nem mesmo no Rio (das pedras), lá acho que o foco está forte em gatos da net, rachadinhas e lojas da Kopenhagen. Estão tentando montar uma força política para ele que não existe, afinal quem quer se aliar a um escorpião?

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.