Equilíbrio > O polêmico 'chip da beleza' que preocupa médicos e pode causar até AVC Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Daniele Leite Ribeiro Alo

    Sou usuária do chip para uso da gestrinona. Nos 30 dias do mês eu passava 15 em uma TPM infernal, deprimida, 10 dias menstruada, então me restavam apenas 5 dias para ser feliz. A gestrinona me trouxe qualidade de vida, sem nenhum efeito colateral. Tudo na minha vida melhorou, casamento, relação com os filhos, disposição. Deveriam procurar os casos de sucesso, que devem ser infinitamente maiores que os 250 que relataram problema. Sou a favor de regular, mas não proibir.

    Responda
  2. Osmário Mendonça

    A vaidade não tem limite. Por incrível que pareça, quem mais gosta dessas coisas são as mulheres bonitas e jovens. Já são bonitas, mas querem alguma “melhora”, que no final acontece é de piorar. Conheço várias mulheres lindas que pagaram R$ 1.500,00 cada uma para colocar esse tal “chip”. Não resolveu nada… só gastarem o suado dinheiro delas.

    Responda
  3. Joaquim Rosa

    Esse tal "chip" que de chip não tem nada é ótimo para detectar im becis.

    Responda
  4. Vera Maria da Costa Dias

    Insensatez humana não tem limite. Tem que responsabilizar quem oferece isso. Alguém fabrica e alguém aplica, e a vítima insensata remunera ambos.

    Responda
  5. Angela Oliveira

    Ah, sim, é absorvido...

    Responda
  6. Angela Oliveira

    É espantoso como a moça retratada na reportagem desconheça sobre esse chip, sendo esteticista. E, mesmo com os efeitos colaterais, ela não retirou o chip.? A matéria não esclareceu isso...

    Responda
    1. Tadeu Roberto Corbi

      Na matéria consta que o "chip" é absorvido pelo organismo. Para os que possuem envoltório de silicone é necessária a retirada do envoltório. O erro da matéria foi não mostrar com clareza que nao se trata de um "chip" mas de um implante de medicamentos. Chip remeteu a um eletronico.

  7. Maria da Graça Pimentel

    Para quem acha que isso não o afeta: quando alguém fica doente por conta desse escolha e vai parar no SUS, quem paga a conta é a população. E se tiver AVC e aposentar por invalidez, adivinha quem paga a conta?

    Responda
    1. Maria da Graça Pimentel

      e infarto agudo do miocárdio, e tromboembolismo, e complicações hepáticas, renais, musculares e infecções...

  8. Benedito Claudio Pacifico

    Colocam por conta própria e vaidade e não por uma suposta necessidade , a meu ver é como tomar bomba em academia , quem toma faz por conta e risco . Chega de mi-mi-mi

    Responda
    1. Maria da Graça Pimentel

      Só que, quando alguém fica doente por conta disso e vai para no SUS, quem paga a conta é a gente. Se tiver AVC e aposentar por invalidez aos 20 anos, quem paga a conta é a gente (e os familiares).

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.