Cotidiano > Praia do PR supera Justiça, faz engorda maior do que Camboriú e aposta no turismo Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Mais obras da moda, que enchem os bolsos das empreiteiras (que financiam os polÃticos) e deixam um legado para que as administrações futuras mantenham a obra. Isso, em detrimento de escolas, saúde e segurança pública. Esses prefeitos deveriam ser investigados pelos TCEs. Aà tem maracutaia, vem ai eleições 2024 e esses polÃticos precisam de grana. Ô Brasilsão infeliz.
O Mar toma de volta... É a natureza fazendo valer seu poder imenso...!
Ãgua deu, água levou. É desperdÃcio de dinheiro público
Vejam o que aconteceu em Bal. Camboriu ! - gastaram horrores e o mar levou a areia embora . E Em Piçarras Beach ? eu conheço aquilo há sessenta anos . vivem fazendo a engorda, mas no inverno o mar toma tudo e invade a rua da praia . Agora, em pleno verão-janeiro há locais onde o mar já está quase chegando na rua .
E em Minas Gerais, lamentavelmente, o governador ZEMA nem pensa em criar uma praia pra nóis. Somente pensa no salário dele aumentado em 300% de uma canetada.
Poderia ser pior!! Ter Lewandowski, Fufuca, Daniele do Waguinho e Juscelino Filho como secretarios. Já pensou?
praia de MG fica no ES !
e do pedágio para descer até o litoral do PR que custa muito mais caro que o pedágio para SC - disso ninguém lembra ?
milagre - E que faz a manutenção com aquelas milhares de carretas carregadas de soja transitando diariamente por lá ?
Não temos pedágio faz 1 ano....
Vocês deveriam consultar profissionais ( oceanógrafos, geólogos, biólogos marinhos, engenheiros civis ) para opinar, e não apenas donos de imobiliárias
Parabéns ao nosso governador Ratinho, que olhou com carinho para o nosso litoral bem como para o povo sofrido que ali residem. além de melhorar o bem estar dos nativos tbm trouxe muito ânimo para nossos turistas, sem contar o progresso que deve vir agora com ponte entre Guaratuba e matinhos. nota 10 p o governador, já para a universidade federal 0 (zero), já que sempre atrapalhou Matinhos, que deveria fazer ao contrario a nossa comunidade.
Ratinho? Faz-me rir.
O pior governador até hoje....até o momento só propaganda.
Ponte entre Guaratuba e Matinhos ? v. vai morrer e a ponte não estará pronta . Novela igual á abertura do canal do Linguado na ilha de são Chico . SC . aguardado há oitenta anos !
para escrever isso e criticar a UFPR, só pode ser alguém com algum carguinho comissionado no governo do estado . Além do mais, eu atravessei Matinhos por mais de dez anos, a caminho de Pontal do Paraná , entre dois mil e oito e dois mil e dezenove . Haja cidade feia ! Aquela entrada, logo após Caiobá, esgoto vindo por cima da rua em dias de chuva .
Contrataram SÃsifo, da mitologia grega, para ficar carregando pedra e areia num trabalho eterno, monótono, cansativo e rotineiro.
Se o Ministério público não atrapalhar, como de costume, o litoral do Paraná atrairá de volta todos os turistas e nativos que migraram para SC.
Pontal do Paraná tem dois supermercados- que fecham no domingo ao meio dia !
Quer ver você no litoral paranaense com aquelas praias horripilantes e agora com areia de obra. As pessoas vão pra SC porque o litoral paranaense dá vontade de morrer.
Enfim, todos ficaram felizes! Mui felizes as construtoras, imobiliárias, pessoas enceguecidas q vivem mais pelo lucro do q pelo bem da natureza. Sugiro q este tipo de projeto deveria virar um projetão (projetasso) para resolver o problema climático. (Delirio!) Com o derretmento dos polos e aumento do nÃvel dos mares será que estas megaobras vão se sustentar? A natureza cobrará.
No caso de Matinhos, essa obra era necessária. A erosão do mar havia engolido parte da avenida e ameaçava as residencias e comercios a beira mar. A obra trará mais turistas a cidade ao longo do ano, o que é positivo para o comercio local, que basicamente sobrevive de temporada.
Só não se sabe o impacto em longo prazo…. Ao invés de fazer o estudo agora e fazer a obra sabendo, vão descobrir ao longo do tempo. O ser humano parece que não aprende
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Praia do PR supera Justiça, faz engorda maior do que Camboriú e aposta no turismo Voltar
Comente este texto