Blogs Frederico Vasconcelos > PM paulista tenta blindar com medalhas a impunidade em chacinas Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Parabéns pelo colunista por expor essa indecência que vem ocorrendo entre a cúpula do tjsp e a pm de São Paulo. É uma imoralidade absurda e um claro jogo de interesses. Essas "homenagens" nada mais são que troca de favores disfarçadas. O judiciário precisa assumir sua responsabilidade em punir os maus policiais. Os presidentes do tjsp deveriam enviar um representante pra receber a homenagem e manter a devida distância da pm. Bandidos fardados são os piores que tem.
O paÃs é controlado por milÃcias que se confundem com democracia
Que ninguém se iluda. O carioca TarcÃsio, com a ajuda dos juÃzes amigos, só está copiando o que o seu criador e filhos fizeram no Rio. Nada de novo debaixo do sol.
Como disse o prof. Conrado Hubner, Democracia contida, porém sob risco.
É triste ver o que estão fazendo com a "Terra Bendeirante": Um governador carioca, três deputados Federais deploráveis: Zambelli, Eduardo Bos(t)onaro, e Ricardo Canetada Salles.Infelizmente,milhares de Paulistas acreditaram nesses imbecis e ganhamos o rótulo de Direitistas.Que fiquem sabendo que "NON DVCOR DUCO"(Não sou conduzido, conduzo.) e "PRO BRASILIA FIANT EXIMIA"(Pelo Brasil, faca-se o melhor.)e isso não inclui esse patridiotas.
Essa profusão de condecorações e medalhas deveria gerar Ações Populares, com a imposição aos condecoradores da devolução ao erário do dinheiro usado nessa gastança, que nada tem de interesse público, mas só privado.
É muito preocupante esta ligação de setores do Poder Judiciário com a PolÃcia Militar. E chega a ser escandaloso estes afagos recÃprocos.
A PM deveria ter sido extinta faz muito tempo. Sabemos muito bem que tipo de "reestruturação" foi feita na corporação durante a ditadura, e não há justificativa para que isso continue existindo num paÃs que se deseja (e ainda não é, nem de longe) plenamente civilizado.
Cúmplices: Interessa a quem formar uma cidade clandestina formadora de bandidos e nômades
PM age apenas contra traficantes que não lhe.paga propina satisfatória.
Será q esse sujeito alguma vez na vida foi visitar a viúva e os filhos órfãos de um policial militar morto em serviço pela bandidagem? Certamente não.
Por certo que não. Só desejo a muitos como ele que um dia precisem de um policial desses, e isto lhe seja negado. Apenas porque cansei de ler neste pasquim conversas fiadas como essa. O Brasil e o mundo estão de pernas pro ar.
Já já mandarão dissolver a insatisfação da plebe com carros blindados de medalhas e máscaras de gás de nariz empinado he, he !
Magistrado algum deve receber medalhas a qualquer pretexto. Está errado e deve ser proibido.
Mais uma vez nada vi no meu comentário que tisnasse as regras de civilidade. Pela enésima vez recomendo uma revisão dos critério de moderação.
Infelizmente o Judiciário brasileiro, mas o paulista e o paranaense em especial, é majoritariamente contrário à defesa dos direitos humanos e da CF, que assegura a presunção de inocência e, com essa diretriz, protege bandidos fardados. Lamentável.
Comemoração com a participação de TarcÃsio e manchete da Folha.
É de um cinismo impressionante esse Governador de São Paulo. Qual o mérito da PM ora ser agraciada com tantas medalhado, recepções e “outros “? Há tempos passados outorgas de Medalhas tinha um grande significado. Hoje se tornou banal. Vergonha!
Parte da população brasileira, por ideologia é claro, adora malhar a PM e adora defender marginal, de tudo quanto é forma. Não é a toa que nós nos encontramos nessa situação, enquanto isso o trabalhador só se ferra, é furtado, roubado e assassinado diariamente.
"Os trabalhadores que só tem a policia para reclamarem ou acionarem". E às vezes também tomarem uns tapas ou até uns tiros dela (isso é o que significa passar dos limites da lei).
A única coisa que garante sua participação neste debate é a liberdade de expressão, porque você não faz ideia do que você tá falando.
Ótimo comentário! Pelo nÃvel dos i di o Tas abaixo, percebemos o que acontece. Bandidolatria da esquerda que esqueceu os trabalhadores que só tem a policia para reclamarem ou acionarem.
Não por ideologia. Por ela sair dos limites da lei.
Tudo isso com a complacência da polÃcia
Coluna de grande interesse público! Sem fazer discurso, o autor mostra claramente a cumplicidade entre policiais militares, juÃzes e polÃticos no acobertamento de chacinas e outros crimes gravÃssimos cometidos pela PM. São pessoas que não enxergam a diferença entre barbárie e combate ao crime, entre selvageria e aplicação da Justiça. São racistas, elitistas, autores e cúmplices de assassinatos. Nessa lista de culpados, faltou incluir grande parte da imprensa paulista e brasileira.
Perfeito! O autor é especializado na cobertura da justiça e se se debruçar ainda mais nos desmandos que há por aÃ, muita coisa ruim dessa gente racista e elitista, que se acha acima dos demais, será exposta. Gente graúda. Conheço o caso de uma vÃtima desse sistema, que se recusa a desistir, mesmo com a máquina tentando massacrá-la. É chocante como essas pessoas se protegem, num corporativismo acintoso e com um desdém estarrecedor pela lei e a constituição. Para eles, "L'État c'est moi".
A promiscuidade impera. O como gostam de falar estes juÃzes.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Blogs Frederico Vasconcelos > PM paulista tenta blindar com medalhas a impunidade em chacinas Voltar
Comente este texto