Lúcia Guimarães > Como o populismo econômico de esquerda define o governo Biden Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. José Cardoso

    Podemos dizer 'é a democracia estúpido'. O Trump mudou a agenda do partido republicano, da defesa da ordem liberal para o populismo autoritário, supostamente preocupado com o sofrimento do trabalhador. Os democratas correm atrás do mesmo filão.

    Responda
  2. orlando gomes de freitas

    Texto esclarecedor, mostrando a situação dificil em que nos encontramos, com risco da maior potência do mundo ter novamente o Trump como Presidente, contaminando os paises democráticos com sua autocracia e desmandos fascistas. Lembremos da invasão do Capitólio que ocasionou a imitação canhestra dos bolsonaristas.

    Responda
    1. Gilmar Maghenzani

      Não vai ser candidato pode esperar a justiça não deixará

  3. Fabio Almeida

    AOC ainda é uma deputada que representa um nicho eleitoral. Pra ampliar a abrangência precisaria sair do extremo e sinalizar com pautas mais centrais.

    Responda
  4. Mário Sérgio Mesquita Monsores

    Q texto por co

    Responda
  5. EDUARDO DE CARVALHO

    Não estou dizendo isso em relação à colunista, mas o texto revela uma insistência em colar a Biden essa pecha de " sonolento", e pior, a idade do presidente ( Donald Trump tem 4 anos menos do que Biden, fará78 no meio do ano). Winston Churchill deixou o cargo de primeiro ministro da Inglaterra aos 81 anos (foi forçado a deixar) e morreu 10 anos depois.

    Responda
  6. Hernandez Piras

    Artigo muito elucidativo. Era uma questão que me intrigava também. Infelizmente, o apoio quase incondicional a Netanyahu está sujando a barra do democrata junto à esquerda norte-americana. Netanyahu, como Putin, quer ver o Agente Laranja na Casa Branca.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.