Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. jose batista

    Brazuca caminha a passos largos para mesma situação do equador, devido proteção do gado vermelho aos bandidos!

    Responda
  2. JOS LEANDRO

    Nem esqueda, nem direita. A América do Sul e África vuslumbram tempos de completa insubordinação às Leis e aos Governos sejam eles quem for!

    Responda
  3. Milton Nauata

    Se o Equador não tomar medidas duras, criar leis duras, tudo dentro da legalidade, até mesmo pena de execuções dos criminosos q cometerem crimes atentando a segurança nacional, pode sucumbir toda a sociedade, tornando um país escória e lar de facinoras ficando a margem da civilização. A hora é agora. Nota: Infelizmente tbm caminhamos nesse rumo.

    Responda
  4. LUIZ R G DA COSTA JUNIOR

    E agora, em 2024, a fuga do maior e principal líder criminoso de dentro da cela de uma penitenciária de segurança máxima.

    Responda
  5. LUIZ R G DA COSTA JUNIOR

    A grave crise política no Equador é o resultado de uma combinação explosiva de fatores que tornam insustentável a economia e a política no longo prazo. A dolarização do país foi feita pelo presidente Jail Mahuad, que declarou o dólar como moeda oficial no ano de 2000. Durante as últimas décadas, o intensivo uso do porto de Guayaquil como polo de exportação de drogas e consequentemente de lavagem de dinheiro. No ano passado, o assassinato do candidato presidencial Fernando Villavicencio.

    Responda