Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Ronaldo Junior

    White people problems

    Responda
  2. Paolo Valerio Caporuscio

    Reproduziram em série e querem moleza? aguentem e cuidem deles.

    Responda
  3. Joaquim Rosa

    Pior foi eu viajar com a mulher para o velho mundo por vinte dias, e ela levar bagagem como se fosse por três anos. E eu tendo que carregar a tralha toda. Aproveitei foi é nada.

    Responda
  4. Virgínia Oliveira

    Levar um bebê de oito meses em uma viagem de 70 dias pela Indonésia, pulando de ilha em ilha, não me parece uma coisa boa. Mas, cada família tem seu modo de viver....

    Responda
  5. Cristiano Alexandria

    Viajar é um privilégio, obviamente. Dentro do seleto grupo dos que têm condições de viajar, aqueles que viajam com os filhos realmente abrem mão da viagem como uma forma de descanso. Se os pais estão cansados, é melhor não criarem a expectativa de que a viagem vai ser uma oportunidade para descansar, porque geralmente ao mesmo tempo os filhos estão com as energias guardadas, esperando a viagem. A relação "pais SEM energia" e "filhos COM energia" tem como resultado "pais e filhos estressados".

    Responda
  6. Karina Akemi

    Nossa descansem homens militantes! O Brasil é um país extremamente desigual, todo mundo sabe, tem muitas reportagens aqui para vcs desabafarem. Uma mãe falando da experiência dela sobre viagens, se não interessar só passar pra frente. Fica a dica.

    Responda
  7. Audrey Constant Bruno

    Nossa, é perrengue mesmo. (Contém ironia).

    Responda
  8. JOS LEANDRO

    Dizem que vivemos numa Democracia. Só se for política, pq social, não! A sociedade é dividida por um Tratado de Tordesilhas, de um lado o pessoal bem de vida, que viaja pra londres, faz intercâmbio na Europa, do outro lado gente ferrada e mal paga!

    Responda
    1. JOS LEANDRO

      eu só conheço Carapicuiba!

    2. max ribas

      Você tem toda razão. É exatamente assim: para quem tem dinheiro, o mundo é um parque de diversões e para quem não tem, o próprio inferno. O único objetivo deve ser a independência financeira, não que eu goste disto, porém infelizmente é isto mesmo. E até a lei é diferente para pobres e ricos: rico pego com meio quilo de pó é uso; pobre com um baseado é tráfico. É a sociedade em que vivemos.

  9. Karina Akemi

    Como nunca fui muito aventureira , minha aventura são hotéis mesmo! É perrengue, mas não ter que cozinhar , nem limpar e ter um monte de novidades e piscina p mim ainda é menos perrengue que em casa. Rs

    Responda
  10. Alexandre Lemos

    White people problems.

    Responda
    1. Alexandre Lemos

      Nada contra, tenho até amigos que são...

    2. Marina Gutierrez

      Eu conheço centenas de brancos que nao tem dinheiro nem para ir passear de onibus um dia em uma cidade perto de onde moram.

    3. Julio Louzada

      Com certeza!! Crianças de outras raças não dão nenhum perrengue nas viagens!!

  11. Marcelo Fernandes

    E o Kiko?

    Responda
    1. Audrey Constant Bruno

      Hahahahaha.