-
Nilton Silva
Holocausto, nunca mais. Reação a uma agressão equivalente a uma declaração de guerra, sempre.
-
Jorge Oliveira
Que insensatez destas pessoas e as 25 mil pessoas mortas palestinas, destas 15 mil crianças pelo governo de Israel, é mentira, farsa fingir que não aconteceram como as mil crianças que estão mutiladas fisicamente e as centenas de milhares psicologicamente é fake?
-
Ricardo Ferreira
Não, não é, a menos que vc considere que cada israelense vale 20 palestinos. Raciocínio nojento.
-
-
Marcos Benassi
Justa Lerda, que saco. Iiissrael desobedece há décadas deliberações internacionais. Agora, mata 2O Palestinos pra cada Iiissraelense morto no ataque terrorista - ah, o Luloverno já assim denominou a coisa. Essa insistência só vai queimar o filme, entendam, mais ou menos como Iiissrael tá queimando tudo lá em Gggaaza, com grande Gggoozo dos reaças do Bibi.
-
Francisco da Luz
Jor na Leco a serviço do cio nismo
-
Francisco da Luz
Coitadinhos, né? Ja os palestinos merecem...
-
LUIZ LEAL
Sim, os sobreviventes do hol foram recebidos de braços abertos aqui no Brasil. Os sobreviventes do geno cidio de G aza, ainda em andamento também. O Brasil condenou o exter mínio conduzido pelos naz. Agora condena também o mesmo tipo de barb arie praticada pelo Estado de Is rael. Não vejo incoerência do governo brasileiro. Lembrando que nosso governo não fez nenhuma manifestação contra os j dews e sim contra os atos praticados pelo regime expanSionista contra uma população indefesa.
-
Wilson Rossi
Organização nazi- fascista Conib precisa ser investigada por sua atuação no país. PGR tem que estar atenta. Farto material.
-
Wilson Rossi
Pronto, lá vem outra vez a velha choramingacao, coitadinhos e vitimas da "selvageria" dos palestinos. Enquanto isso o açougueiro continua o seu trabalho.
-
Darci de Oliveira
Sempre contra o antissemitismo. Sempre contra o genocídio !
-
Darci de Oliveira
Contra o holocausto sempre. Contra o genocídio patrocinado hoje por Israel conta o povo palestino, sempre também.
-
Marcus Vinícius Xavier de Oliveira
Nossa, que novidade eles lançarem a carta do holocausto motivados por situações desse jaez! Nunca havia visto isso em outras ocasiões! Originalidade é pouca...
-
Jaciara coelho
Não ao antissemitismo. Holocausto em memória viva, porém Presidente Lula está corretíssimo. Não à extrema direita de Israel. Não ao massacre do povo palestino. Por dois estados: Israel e Palestina. Viva o povo Judeu e viva o povo Palestino. Que triunfe o entendimento.
-
Marcelo Augusto Pires
Muito bem descrito. O melhor comentário até agora.
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.