Poder > Decisões de Lewandowski cruciais para Lula no STF envolveram filho, Moro e Odebrecht Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Alguns comentaristas aqui tem uma paixão injustificável pelo Bolso, falam sobre ele para o porteiro do prédio, para a professora do filho, para o guarda de transito, falam dele enquanto dormem e tomam banho. Virem a pagina petralhada, Bozó é passado e ele vai responder pelos seus crimes, o assunto aqui é a safadeza dessa relação entre o judiciario e o executivo. A historia vai se encarregar de escancarar essa promiscuidade e sedimentar o Dilmo como corrupto-mor e suas tentativas de ditador.
Lyra foi visto tomamdo um cafezinho com o bozo. Imaginem o diálogo. Lyra :- saudades do tempo que eu mandava e desmandava neste paÃs, enquanto você brincava de SÃlvio Santos com aqueles figurantes pagos no cercadinho. Tempo bão! JB: saudades das motociatas, jet skis, polêmicas vazias, do expediente de 4 h,almoço de 2h. E ainda um rolex de moto pela cidade e um choupard no fim da tarde. Como era grande ... o meu patriotismo. Deus acima de ... ah, você entendeu !
Imaginem o diálogo republicano entre o ex morador do Airbnb de Curitiba e donos de empreiteiras. Ah… você entendeu.
Leewandoski, ex juiz e agora ministro; Moro, ex juiz e foi ministro...Não muda nada...
O Lewandowski o agente de Lula no STF, o lixeiro, para limpar toda sujeira. Alguém tem que ir ao STF para anular todas as decisões dele que foram parciais. KKKK dorme com essa!
Invalidação do uso de provas. Descondenado solto e fazendo papel de vÃtima para um monte de trouxas. O capa preta das canetadas e maracutaias legais, premiado. Talvez fazendo um filme, vamos finalmente ganhar um Oscar.
Já está bem Claro quem é quem na justiça brasileira! Sérgio Moro agiu como vaidoso, usou a toga por interesse próprio. Queria ser o presidente da República. Caiu do burrico assim como um tal de Jair. Os ministros do STF fizeram a justiça!
Noel, o sr acredita no papai noel? Seria seu pai?
Agora eles rapelam o paÃs de vez, fazuéle que passa, nunca vi tanto porcaria junto.
A quadrilha está de volta, o sistema é bruto, ele da a mão para não perder o braço, porém se regenera igual rabo de largatixa, fazuéle que passa.
Depois te tanto criticar o governo anterior por indicar compadresÂ… está pagando os favores. Com tanta hipocrisia, não venham reclamar na próxima eleição se aparecer mais um “Miley” anti-establishment como candidato para afundar ainda mais esse paÃs. Essas escolhas aos olhos do povo só provam que “Bolsonaro é Lula são dois lados opostos da mesma moeda suja”… Bolsominions e Luluminions vomitando ódio em 3, 2, 1Â….
Melhor comentário, Dan. Se me permite, faço suas as minhas palavras.
Nossa, então o Lewandowski é amiguinho do ex morador do Airbnb de Curitiba? Que surpresa.
Todo brasileiro inteligente, honesto, honrado, de berço, trabalhador, etc, sabe que o MENSALÃO existiu; o PETROLÃO existiu; que R$ 6 BILHÕES foram devolvidos aos cofres públicos por réus confessos e que "muita gente" (FALSOS) ficou milionária com essa "festa" com o dinheiro público. E, como se não bastasse, ainda aparece outro "sujeito" (colecionador de joias e imprestável) para completar nossa lamentável "história" de NAÇÃO dos últimos longos anos. Pobre Brasil! Eca!
Não é a toa que a folha ainda apoia o golpe pelo Ulstra e o corrupto Moro, diferente do corajoso Lewandowsky, que mesmo na época áurea do golpe, teve coragem de se posicionar pela justiça. A jogada do bilionário banqueiro Frias, parasita de juros e dono da Folha, continua a mesma, desde 64 a famÃlia sempre fez parte de nossa elite do atraso, não quer governo forte quer submisso a chantagens.
Concordo Luis, a realidade do estrago do monstro da rachadinha, joias e dos 700 mil da covid é dura, mas já melhorou muito, mesmo que negues, por tolo orgulho.
Acordem lulistas. A verdade e dura as vezes
Alguém já disse q o Braail não é para amadores
Não mesmo. O ex-juiz politiqueiro Moro é um belo exemplo.
Muito bom. Gente nova no governo.
Alguém está reclamando contra o senado que aprovou? Aliás, aprova todos os indicados. O Executivo é feito e refeito de amigos. O adjetivo mais crucial é LEALDADE. Então, a vida segue infinitamente... Eles Viverão.
Esperar o que de um ministro da justiça com esse passado? A brandhidagem voltou com tudo. A Petrobrás, juntamente com d+ estatais e seus Fundos de Pensões que se cuidem. Outra Lava Jato nunca mais.
Não voltou não. A corrupta famÃlia Bolsonaro ainda não foi presa.
Agora já não é normal, O que dá de malandro regular, profissional, Malandro com aparato de malandro oficial. Malandro candidato a malandro federal, Malandro com retrato na coluna social, Malandro com contrato, com gravata e capital Que nunca se dá mal.
Um grande malandro e corrupto chamado Bolsonaro ainda não foi preso.
Calma, tem gente do 8 de janeiro indo em cana, talvez peguem o monstro das joias e dos 700 mil da covid também.
Alguma surpresa Â… ou esperavam algo diferente
Se a Folha está tentando fazer uma falsa equivalência entre Moro, o marreco de Maringá com ex-juiz do supremo Lewandowsky, está perdendo tempo, porque o juiz já trabalhou, e Moro CONJE não conseguiu realizar nada até hoje.
Tudo de bom que Moro fez contra os chorrhupitus Levandowski e seus comparsas do STF desfizeram. Essa é a diferença entre os dois.
O Brasil mais uma vez demonstra através de suas autoridades que é uma Republiqueta Bananeira.
Pelos infinitos " servicos prestados e canetadas" apto ao cargo, essa é a lógica do Descondenado.
Calma. O corrupto mito Bolsonaro ainda não foi preso.
Brasil, como sempre, uma Republiqueta de Bananas!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Decisões de Lewandowski cruciais para Lula no STF envolveram filho, Moro e Odebrecht Voltar
Comente este texto