Poder > Ministro diz que viagem de assessores a Carnaval fora de época foi 'erro formal' Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Deborah Teixeira

    Ele pode até ter pago a passagem com dinheiro próprio, mas autorizou o pagamento das dos assessores. Pra isso teve q brigar com outra q, pelo jeito, é pessoa honesta. Esse ministro deveria ao menos demitir esses assessores picaretas, q só vão devolver o dinheiro pq foram pegos.

    Responda
  2. JOS LEANDRO

    O partido tava num miserê dos cão, mas o lula foi eleito, a coisa ficou boa. dinheiro mexe com a cabeça de qualquer um!

    Responda
  3. Marcelo Galvao de Oliveira

    É a carreta furacão com dinheiro público. Tudo normal no governo do ex morador do Airbnb de Curitiba.

    Responda
  4. WILSON FILHO

    No Brasil é assim; se o ex-presidente tivesse prometido uns 10 milhões de cargos de funcionários públicos, 30 ministérios, entregue tudo para o centrão, e fizesse muitos indícios de corrupção, ou seja, dado esses prêmios para o sistema, nunca mais sairia do cargo. Nesse País é assim ganha quem não gosta de trabalhar / ar$$$$o%%%%u$$$$$$.

    Responda
  5. WILSON FILHO

    O teu puxou cadeia põe corrupção. E querem igualar por causa de um cartão de vacina. Vcs são gados mesmo, res da pior espécie.

    Responda
  6. WILSON FILHO

    Joias da arábia, grandes me.? O teu nunca devolveu os conteiners pagos pela Odebrecht, palestras que nunca ninguém viu, dinheiros desviados para Venezuela e Cuba, triplex, sítio, filhos que se tornaram milionários que antes eram meros cuidadores de zoo. Isso é só a ponta do fio da meada. Quer mais?

    Responda
  7. Emilio Bazzani

    Sem querer querendo. Vergonha.

    Responda
    1. Romero Lima

      Devolver só a graninha não é punição é na realidade uma recompensa. Tentou mas n deu certo, devolve.

  8. Paulo Sales

    Brasileiros gostam de uma baguncinha. Povinho lerdo.

    Responda
  9. FRANCISCO Eduardo de CARVALHO VIOLA

    Se os assessores erraram, agora vão pagar dobrado por alimentarem o gado, que vai ruminar anos. Apesar de ser café pequeno perto das centenas de viagens inúteis do joalheiro e seus amigos, quando faziam coleta beneficente de jóias das arábias. Mas erro eh erro. Paguem

    Responda
  10. Fernando Moreira

    Folha de S. Paulo passando pano para o ministro folião (não no sentido momesco, mas no sentido de ser pi-ca-re-ta), na outra matéria publicada por ela anteiormente o título foi "Governo abre sindicância após viagem de ministro de Lula e servidores a Carnaval fora de época ". Agora, certamente depois de alguém com poder ter ligado para o dono da Folha, mudaram a matéria. Jornaleco chapa branca.

    Responda
  11. Marco Antonio

    Com a ministra da Igualdade Racial Anielle Franco, não aconteceu nada indo ao jogo do flamengo utilizando avião da FAB. Acham que algo vai acontecer com este aí, agora?

    Responda
  12. WILSON FILHO

    Novidade, se 0,0000000001% dos funcionários públicos no Brasil trabalhassem seriamos um grande País. O Brasil não precisa dessa co$$$$j$$$$a que vota no partido que nunca gostou de trabalharopttttt. Divertem-se com o dinheiro do pagador de impostos. A investigação é a seguinte; quando voltarem vão ser promovidos e aumento de salário.

    Responda
    1. WILSON FILHO

      Silvio, todos, não valem o que o gato enterra, tinha que fazer uma limpa. São o Hamas da nação, se já não bastace os traficante e milicianos.

    2. Romero Lima

      É injusto, penso, generalizar para todos os funcionários públicos. Porém os cargos de livre nomeação ( em comissão), e são muitos , ( seria bom ter esse número) esses sim são dispensáveis e até mesmo maléficos em , em sua grande maioria, a moralidade da coisa pública.

    3. Luís Cardoso

      Sobre os servidores públicos sua manifestação deve ser de um fracassado que não teve capacidade para ser aprovado em um concurso público. Descapacitados agem exatamente como você: desqualificam aquilo que cobiçam. E possivelmente os envolvidos devem ser cargos de livre nomeação, ou seja, não são servidores concursados, como aqueles que barrarram a entrada das mu. Amba5 do Bolsonaro no aeroporto de Guarulhos.

    4. Luís Cardoso

      E os diamantes, relógios e outras jóias da Arábia Saudita que envolvem Bolsonaro, Micheque, pelo menos um ministro, o ajudante de ordens e outros mili. Tare5? Assim como a LavaJato você ataca seus ini. Mig0s políticos mas protege seus ban. Did0s de estimação.

    5. Anderson Santos

      Não confunda... A maior parte do do funcionalismo público ganha pouco e trabalha muito, além de, atender todo tipo de de gente, principalmente as sem educação.

  13. leonardo oliveira

    Trablha em anexo ao presidente da República.Que vergonha , isto é a tal da democracia do Lula?

    Responda
    1. Luís Cardoso

      Você deve ter batido a cabeça ou estava em coma durante os 4 anos de governo do Bolsonaro. Um governo de extrema-direita que atacou mulheres, pobres, LGBTQIA+, negros, indígenas etc, e teve mais de 700 mil mortos pela Covid. Você não tem ideia do que seja democracia.

    2. fatima ferreira

      O melhor exemplo da democracia relativa e da corrupção inabalada.

  14. leonardo oliveira

    O tal ministro inescrupuloso confundiu folia com os seus apaniguados , com farra de dinheiro público liberado e fácil.Para ele de um estado miserável ,com carência de tudo para os mais pobres , dar passagem , hotel e diária de mais de três mil reais para alguns privilegiados não tem nenhum problema .Num país sério seria demitido imediatamente, portanto só o Inácio fizer vista grossa é conivente e compactua com o seu funcionário do mesmo prédio.

    Responda
    1. Fernando Moreira

      Eu te digo Sr. Luis Cardoso: tanto petra-lhas como bozo-lóides são pica-retas que usam, cada qual, uma suposta ideologia política, para camuflar objetivos comuns entre eles, que são mahmar nas tethas gordas do paquidérmico Estado brasileiro e cometer corrup-ção e outros delitos contra a Administração Pública. Por isso defendo que Lula-rápio e Bozonaro fiquem juntos na mesma cela da Papuda.

    2. Luís Cardoso

      E o que você diria do ministro fundamentalista de Bolsonaro que negociava barras de ouro com pastores evangélicos no MEC? Ele já está na Papuda? Foi o mesmo que disparou uma arma no aeroporto de Brasília.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.