Poder > Moro e Deltan comparam Lewandowski em ministério a suspeição na Lava Jato Voltar
Comente este texto
Leia Mais
1 2 Próximas
Os comentários do Dalagnol são asquerosos,não tem sentido sua fala. O Sérgio Moro é outro que para mim não traz confiança.
Duas sumidades, Batman e Robin das araucárias, B1 e B2. Se essas feras falaram então tá falado.
"Ban dido bom, não posta no twitter"
deputado cassado e senador que será cassado estão com dor de cotovelo. parece que terão que ouvir aquela música: aceita que doi menos.
Curiosidade: de quem partiu a sugestão desta pauta para o desprendido jornalista fazer tal matéria? Quem poderia estar interessado no que pensam (!) uma dupla ignóbil acerca da assunção ao Min. Justiça de um cidadão de vida ilibada?
Causa perplexidade constatar como as circunstâncias alteram radicalmente o julgamento das pessoas sobre indivÃduos e instituições que antes deploraravam abertamente. Agora Lewandowski tornou-se um "cidadão de vida ilibada". Gilmar também tornou-se um impoluto defensor da democracia? E Marco Aurélio, que soltou André do Rap, o maior traficante das Américas? Ah, ele saiu do governo, então não vale. Mas o STF agora tornou-se um templo de retidão, cabe venerar seus membros. Quem te viu quem te vê.
O falastrão só esqueceu que o ex ministro do STF já está aposentado. Não pediu demissão de nada para assumir ministério de um governo forjado pra ele.
As opiniões desses dois macomunados na farsa do processo contra o presidente LULA, valem tanto quanto uma cédula de 3 reais.
Falou o deputado cassado e o senador prestes a ser, que combinavam ações pelo telegram, sendo juiz e promotor, que divulgou delação do Palocci às vésperas de eleição e depois foi indicado a ministro. Lewandoski não precisa provar nada, quem escuta esses dois? Só mais uma prova de quanto são N rgu me nos.
Renato, eu não acho que houve golpe. Houve um imoeachment, que é um processo polÃtico. Lewandoski não foi o único, o senado também aprovou essa condição. Dilma não cometeu crime, utilizou-se de um procedimento amplamrnte usado por diversos governadores e presidentes, as tais pedaladas. Por isso aceitaram sua elegibilidade. Acorda, deixa de ser zumbi.
Eu gostaria só que ele esclarecesse o que o levou a rasgar a Constituição no julgamento do impeachment da presidenta, mantendo seus direitos polÃticos, quando a Lei é clara sobre sua inegibilidade por 8 anos. Nem Collor de Melo, que renunciou ao cargo antes do julgamento livrou-se dessa punição. Mas foi bom para evidenciar que a tese de golpe contra ela não tinha cabimento. Não conseguiu se reeleger nem ao Senado por Minas Gerais, com votação inferior a dois candidatos.
Acho que esses dois aà estão confundindo obra de arte do Mestre Picasso com p..a de aço do Mestre de obra.
Gostei dos lamentos da dupla Moro/Deltan , significa que a chapa está cada vez mais quente para eles.
Um desses senhores é senador - (ate quando?) o outro é deputado sem cargo, porem sem ser nada eles tem seu espaço na Folha. Falta tema ou sobra espaço, dar lugar a Moro e Deltan é perda de tempo, o melhor que a folha pode fazer é esquecer o passado quando ele é ruim.
Tem razão, para que ficar lembrando que o atual presidente ficou atrás das grades por um ano e meio e só saiu por manobras mirabolantes de um órgão por ele aparelhado?
Apesar da mediocridade dos personagens e da lambanca q fizeram continuam a ser os herois da FSP
Os dois estão corretÃssimos, os dois podem ter conduzido a lava jato de forma suspeita, mas não há duvidas sob Mensalão e Petrolão o maior esquema de corrupção no PaÃs, Lula nunca foi inocentado e graças a ação ativa do STF e TSE ele voltou ao cenário politico como se fosse o salvador da democracia, inclusive se apropriando do Amor a disputa ficou ódio vs amor é até engraçado como ele manipula as coisas
"conduzido a lava jato de forma suspeita". Não, querida. Moro foi condenado pelo STF por ser parcial e tramar ações com Dalagnol para prejudicar a defesa do Lula. Há montanhas de provas. Provas que não há contra Lula, como o Moro admitiu na própria sentença, inteligente que é. Caso vc conheça alguma prova, apresente-a para nós, pliz!
Moro e Deltan estão certos, vale dizer, Lewandowski foi um ministro partidarizado - e Judiciário partidarizado significa a negação da justiça, tratamento assimétrico entre as partes.
Por que ouvir esses dois aloprados? A Folha está ficando reaça?
a folha sempre foi. só disfarça...
Não que surpreenda, mas assusta o comportamento dos 2. Só há 2 hipóteses capaz de explicá-los. Ou são incapazes do plano de vista da cognição, formação acadêmica e desconhecimento de relação causal básica; ou são profundamente mal intencionados, embusteiros e engambeladores de pessoas, parte desprovida de capacidade crÃtica, parte de desvio de caráter e parte fanatizada (por ideologia polÃtica, econômica e religiosa). Deltan, Moro, Nikolas, Bozo e familiares são periculosos para a sociedade.
Um jornal decente teria uma manchete cobrando a prisão de Moro e Deltan, por toda ilegalidade, corrupção e mal que fizeram ao paÃs. Espero poder ver os dois nas grades.
kkkk
Nas grades seria virando churrasco, atrás seria mais razoável. Não sou tão perverso.
Os mais que já conhecidos corruptos, Moro e Deltan, amigos, apoiadores e adoradores do monstro das joias e dos 700 mil da covid. Toda hora a Folha mostra sua verdadeira face, aquela que apoiou o golpe de 64 e aquela que ainda apoia, com direito a editorial, o golpe de 16. Seus jagunços serão defendidos até o fim pelo bilionário banqueiro famÃlia Frias, da nossa antiga elite do atraso.
Qual é a moral desses indivÃduos em criticar a indicação de Lewandowski para compor o governo Lula?
Esses dois queriam o enterro vivo de Lula e do pt, a criacao do "partido da justiça de Curitiba, patrocÃnado por uma ONG, com 2.5 billhoes surripiados da Petrobras, com dallagnhol na presidencia, cujo objetivo seria eleger moro presidente, 10 senadoes e 40 deputados. Só nao contaram com o racker... as trapacas vieram a público. Nunca tivemos tao perto de uma ditadura feita por essa parte nefasta da "justiça de Curitiba ".
Como podem ser tão ordinários??
O cara, integrante do MPF, era seduzido por viagens ao Beach Park e lucrava com palestrinha... e o Marreco, juiz isento de verdade, trocava confidências por WhatsApp com ele, combinando as jogadas. Ambos tomaram rasteira até do Bozo e seus seguidores. Burrice não tem fim.
Claro que a FSP, que atua ativamente na campanha polÃtica dos dois, não poderia deixar de fazer uma reportagem inteira baseada em twitter. Depois reclamam que "no mundo de hoje é difÃcil fazer jornalismo". DifÃcil era quando tinha que gastar sola de sapato atrás das notÃcias reais.
Choro de m. né? Calma que piora proceis'!
A Folha é uma piada. E os humoristas Moro e Dallagnol, além do mau humor, têm muito pouco a oferecer no plano intelectual.
Sr. Luiz dos Santis, o choro é livre.
Cego por Moro se diz vidente, só não conseguem achar provas em tanta clarividência! Ainda ajudaram o capeta a se eleger... e se pra eles o capeta é o atual, ajudaram da mesma maneira. É burrice mesmo!
Faço o que eu digo mas não faça o que eu faço. Assinado cegos por Lula.
Dis-carado este Moro. Ele deixou a cadeira de Juiz (se era), para assumir o ministério da Justiça no des-governo bozo... e agora crÃtica um ministro do STF (onde queria chegar) ser indicado para ser ministro da justiça.
Esse Luiz, bolsonarista e morista, é o tÃpico caráter do que o constitui.
Sr. Luiz dos Santos, o choro é livre.
É um fenômeno da intiligência! Moro se defende acusando o outro de ter cometido o mesmo delito. Só que contra ele há fartas provas, a favor de dua tese, como sempre, não há nenhuma!
Qual a diferença? Vocês radicais de esquerda são uma piada.
É o sentimento mais profundo dos man.ésque afloram!
Esses dois não sabem a diferença entre Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário. Precisam voltar ao Constitucional I.
Puxa, há alguém no Brasil que sabe esta diferença? Ora, claro que sim, era uma pilhéria. Já não é engraçado verificar que saber não implica praticar a diferença, o que é triste e pesaroso para nós.
E Lewa sabe? Não sabe nem o que é ética.
Ah, é? Ele participou de algum conluio com o MP, instruindo a acusação, como o Moro fez junto a Deltan? Farsantes!
Sr Luiz dos Santos , o choro é livre.
O conluio foi com o Lula mesmo.
Moro e Dalagnol fariam melhor por si mesmos se fossem fazer um doutorado no exterior, ou talvez prestar outro concurso público na área do direito… quanto mais falam, mais afundam.
Antes vão precisar melhorar o domÃnio da lÃngua portuguesa (que dirá da inglesa?) e as habilidades na informática (se tá ruim de PowerPoint, imagina!). No máximo serão aceitos na Mackenzie.
E poderiam começar carreira na Argentina, paÃs agora muito propÃcio pra gente como eles.
Se prepara aà Moro e Deltan e os 50% dos Conservadores brasileiros, vão criar um novo Doi-codi às avessas.
Enquanto isso o cidadão barnabé derrama com tristeza a sua lamentação pelo seu mito ter ficado de fora. Chora, criança.
Moro e Deltan, mas que dor de cotovelo hein? Certamente acreditavam na possibilidade de serem futuros ministros STF no desgoverno anterior. E assim como o desgoverno anterior, foram devidamente resumidos à suas insignificâncias.
Faltou esclarecer que a suspeição de Moro não se limitou à aceitação de cargo logo após deixar a operação, mas também inclui o conluio com a acusação para combinar as ações da operação com o intuito de prejudicar o Presidente Lula. Parecem ser hipóteses bem diferentes, mas cada um acredita no que quiser, com uma ajudinha de alguns veÃculos de imprensa, claro.
Pau que dá em Chico, nao dá em Francisco. Depende das conveniências.
Enquanto houver a Falha de São Paulo para dar trela a esse tipo de gente, nós assinantes e futuros ex-assinsntes como eu, seremos obrigados a relembrarmos a existência do ostracismo.
Corrigindo o corretor: seremos obrigados a relembrar
A FSP quer dar manchete para o bolsonarismo a todo momento.
Sim, hoje teve MBL e Moro. Os jagunços do golpe serão sempre defendidos pelo Frias.
Folha tenta dar moral pra dois desqualifica!!!
Toda vez que a dupla abre a boca a situação deles piora. Vai ser bu rros assim lá em Curitiba.
O pastorzinho e marreco. Que casal deprimente...
Casal de extremistas da direita terrorista.
Um já foi caçado, assim mesmo que se escreve, e o outro, do da conja, logo chegará a sua vez. A vez do conju...
Se JB tivesse sido devidamente punido por ter planejado um atentado contra o Exército há mais de trinta anos atrás, muita coisa teria sido evitada. E só mesmo num paÃs sui generis e delirante como o Brasil , uma pessoa que planeja atentado contra o exército é vista como patriota, conservador e cristão. Uma fraude de verde e amarelo.
Lula afirmou que a democracia sofre ameaça da fome, não só da fome como do crime organizado e da impunidade. A estrutura de mentiras, desinformação e calúnias continua de pé e a todo vapor. Se não vier uma punição proporcional ao dano causado, principalmente de quem financiou, planejou e fomentou, estes ter ro ris tas se sentirão ainda mais empoderados. Tá na hora de JB parar de se esconder embaixo da saia das Forças Armadas.
E as mansões compradas com dinheiro vivo, as joias surrupiadas, as drogas transportadas no avião da FAB, as transações tenebrosas na compra de vacinas, a loja de chocolate, os cheques de Queirós, as rachadinhas ou crime de peculato, a proximidade, condecorações e visita a miliciano na prisão etc.?
Até hoje estamos esperando pela explicação dos 89 mil depositados na conta de nossa senhora jacquelyne Kennedy dos trópicos,ou , se preferirem , micheque. A explicação do que Queiroz fazia no escritório do então "adevogado" do Presidente, também não veio. Sem falar nas rachadinhas, jóias, canetas, abotoaduras, aquela viajem ás pressas... enfim aquele circo do tempo do "patriota" simpatizante de empresário rico, branco e pi ca reta
A principal diferença é que Lewadonsky já está aposentado , muito diferente destes dois trapalhões do judiciário que , inclusive,firmaram acordo de cooperação internacional sem o aval do ministério público. Mas esta é a tática da direita : Confundir para não explicar.
Qual o motivo de a Folha continuar a tratar esses dois sujeitos como se fossem dignos, honestos e honrados atores da cena polÃtica brasileira, e não o que esses dois são? E foi mais do que provado que são.
Todas as vezes que Moro e Dallagnol argumentam ficam evidenciadas a precariedade intelectual e as razões dos desmandos na Lava-jato.
Ignorância por conveniência. Ou é apenas a compreensão de dois fracassados que ficam buscando espaço na mÃdia. Próxima!
O pior, amigo, é que a Falha de São Paulo virou um estadão! Quando esses wer mes se manifestam em busca de holofotes, esse jornal está sempre de páginas abertas. E ainda pagamos ...
Debate raso de militantes raivosos. A historia vai mostrar quem prendeu bandido e quem soltou bandido.. O resto é narrativa e mi mi mi. Qual o bandido no mundo foi prreso seguindo rigorosamente a lei? Al capone? Bin laden? Carlos o chacal? Pablo escobar? Nenhum....e o mundo agradece.
Um fraudulento deputado e agora pastor (Deltan) e um fraudulento ex juiz (Moro) A palavra dos 2 valem nada ! Inclusive deveria estar na cadeia !
O ministro da justiça não julga ninguém. Ministro da justiça tem outras atribuições. Mas juiz Moro com seus parceiros da Orcrim de Curitiba sim, fizeram a festa.
Veja como é a vida, chegou a vez dele ser vidraça com toda razão! Ironia do destino.
Dar voz a esses dois charlatões chega ser uma inconveniência sem tamanho. Quem são eles para opinar sobre qualquer coisa, depois de tudo que aprontaram, dos crimes que cometeram? Já reinaram soberanos na grande mÃdia. O tempo deles de heróis nacional já passou. Estão em plena decadência.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Moro e Deltan comparam Lewandowski em ministério a suspeição na Lava Jato Voltar
Comente este texto