Poder > Moro e Deltan comparam Lewandowski em ministério a suspeição na Lava Jato Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2
Contenha seu grasnar e suas lágrimas, Marreco. Ainda não é o fundo do poço. Em breve, seu sonho se realiza, e você estará #fechado com Bolsonaro.
Bravo!
O nÃvel de absurdo intelectual desse pessoal é inigualável na história de nosso paÃs. Fico triste com as faculdades de Direito de onde saÃram esse tipo de pensamento!
O marreco falando em suspeição; hipocrisia pouca é bobagem.
Mais suspeito ainda foi o responsável pela eleição de um tosco desqualificado ser nomeado ministro pelo mesmo.
Tofo castigo pra forno é pouco. (F=C)
Chora, marreco.
Não tem comparação. Lewandowski é aposentado. Por que a Folha fica dando voz para os integrantes da outrora República de Curitiba?
Saudades
Moro, vais to mar no ku!
O Dr Sérgio Moro foi ministro no governo do Sr Bolsonaro em decorrência de que?
Muita cerimônia para um monte de chorume.
Russo e Delta não deveriam ser ouvidos ou receber espaço de quem quer que seja. Os caras são cartas fora do baralho. Embora tenham sido a carta na manga de uma certa imprensa impressionável.
Que moral tem o ex juiz Pinochio das Araucárias e seu comparsa Delthan Pilantrol.?
A fsp sempre dado holofotes para a dupla dinâmica das Araucárias.
Ambos forçaram demais a barra para encontrar um paralelo entre uma situação e outra. Lula foi vÃtima de várias e gravÃssimas ilegalidades cometidas por Moro com o auxÃlio luxuoso de Dallagnol, visando tirar-lhe em definitivo do jogo polÃtico e manchar sua imagem para a posteridade!
Disse Moro, o juiz "imparcial": "Não seria apropriado da minha parte postular qualquer espécie de cargo polÃtico porque isso poderia, vamos dizer assim, colocar em dúvida a integridade do trabalho que eu fiz até o presente momento". Ele próprio já se declarou culpado.
A jurista Susan Rose-Ackerman, professora de jurisprudência da Universidade de Yale, nos EUA, a qual Dallagnol afirmou ser uma das maiores especialistas mundiais em corrupção, apoiou a libertação de Lula e condenou a ilegalidade e imoralidade de Dallagnol e Moro na Lava-Jato.
As pessoas medem as outras pelas próprias réguas. Esses dois sempre usaram da justiça para projetos próprios, aà acham que todo mundo faz igual.
Os dois seguem atestando a própria insuficiência cognitiva.
E sem o mÃnimo esforço por demonstrarem o contrário!!!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Moro e Deltan comparam Lewandowski em ministério a suspeição na Lava Jato Voltar
Comente este texto