Poder > Aliança com Marta evidencia pragmatismo de Boulos e PT na eleição em SP Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Ricardo Lobo

    Governo de coalizão, esse é o caminho para atender a sociedade, multifacetada e necessitada de representação. Também o caminho para exterminar a semente da discórdia e apagar a polarização plantada no Brasil pela extrema direita fascista.

    Responda
  2. Luiz Carlos Silva da Cunha

    Deixemos as viúvas e os viúvos chorarem seus mortos. A vida continua e quem vive de passado é museu, como já disse meu amigo, Francisco de Paula Morais, vulgo "CHIBANCA", o rei da festa junina na Cotia. Que saudade!!!

    Responda
  3. Luiz Carlos Silva da Cunha

    Uma situação emblemática de tentar unir o côncavo e o convexo...Lembrando que Boulos e Marta são "bem nascidos" e fizeram a opção de atuar politicamente ao lado dos menos favorecidos, no jargão pequeno burguês, da sociedade. Boulos poderia morar em Paris, mas escolheu a zona sul paulista que, diferente da zona sul carioca, é onde mora o povão. Marta, nem se fala, poderia viver e conviver em um círculo muito restrito de endinheirados, mas juntou-se aos trabalhadores. Agora VAI? Agora vai...

    Responda
  4. Paolo Valerio Caporuscio

    Boulos vai permitir sem tetos ocupar ruas, praças e avenidas e Martaxa vai continuar viajando a Paris, conclusão: SP na decadencia.

    Responda
    1. Ricardo Lobo

      Tem quartos sobrando na sua casa meu caro? Diga aí.

  5. neli faria

    Marta deveria ser a titular da chapa: experiente ,foi uma grande prefeita! O lula está caindo no mesmo erro quando ungiu dilma , pessoa inexperiente ;à época menoscabou pessoas experientes do ParTido como a própria Marta,Tarso, Olívio, Benedita da Silva, Vianna. Não sei qual critério na indicação de Boulos, mas,colocar a Marta como vice? Por outro lado, de lege ferenda: pela extinção de vice: presidente, governador, prefeito. Com o dinheiro economizado invista em saneamento.

    Responda
  6. Ricardo Arantes Martins

    Marta foi uma ótima prefeita. O fato dela não se imiscuir e não concordar com a Extrema Corrupção que houve nas gestões petistas que culminou na sucessiva prisão de sua cúpula só a beneficia. Provavelmente vou de Tabata mas é bom saber que tem Boulos e Marta. Falta conteúdo e atualidade no debate político e novas opções. Gosto do que vejo.

    Responda
    1. Luiz Carlos Silva da Cunha

      Perfeito senhor Ricardo. Reforma no Ensino Médio que lascou com os estudantes - Sua candidata apoiou. Reforma trabalhista e da previdência - Sua candidata apoiou. Americanas - Sua candidata é patrocinada pelo envolvido. Excelente escolha, parabéns.

  7. Fabrício Schweitzer

    Pragmatismo é melhor que extrema direitismo, não acham? Desde quando a pragmática não faz parte da política? O que tem chamado muito a atenção é a retórica indiscriminada da Folha contra a esquerda.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Poi Zé, embora não me anime *muito*. Mas vai que vai, melhor que o Nuñes.

    2. Vinicius Branco

      Fabricio, tucanando o termo “pragmatismo”? Pode isso, Arnaldo?

  8. Vinicius Branco

    Frente Ampla? Acho que ninguém mais cai nessa.

    Responda
    1. Paulo Augusto

      Quer mais enganador que a direita e extrema-direita ?

    2. Vinicius Branco

      Alguns comentaristas como o Julio tratam os outros como ign orante e analfa betos. Parecem ser adeptos do principio de que para derrotar a direita vale tudo, ate enganar os outros.

    3. julio alves

      Não é questão de cair ou deixar de cair. Tente ler a matéria toda, procure interpretar o texto e tente perceber que a estratégia, que deu certo no Planalto, é eliminar a extrema direita, agora em São Paulo. Ainda faltam Minas e outros estados.

  9. Nilo Mismetti

    Depois de ler "ordem nos dois partidos é fazer o que for preciso para vencer" chego a conclusão de que o caráter rolou escada baixo. Mais um motivo para não votar neste ser.

    Responda
  10. Marcos Serra

    Falta de pudor, de ética, de coerência virou "pragmatismo". Só aqui mesmo para tamanha distorção.

    Responda
  11. Marcos Benassi

    Uai, jogo jogado. Não me agrada muito, mas é de se notar que todo esse blá é defensável. Demonstra "maturação política"? Talvez pragmatismo, não há dúvida possível. Vejêmo no que dá.

    Responda
  12. Anete Araujo Guedes

    Todo cuidado é pouco, não se deve flertar com o fascismo.

    Responda
    1. Vinicius Branco

      A polarização esta longe de acabar. Pior eh que quase não se vê comentários de quem não esta de um lado nem do outro.

    2. Eduardo Vasconcellos Oliveira

      Tem gente que sonha o tempo todo com o comunismo. Tá bom, a Terra é plana, vai. Acorda, alves.

    3. Fernando Alves

      Concordo. Comunismo muito menos. Duas desgraças da humanidade.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.