Cotidiano > Ricardo Nunes diz que mudanças climáticas pioram alagamentos em São Paulo Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. jose vanzo

    Piorou e assim vai continuar. Dar um monopólio natural dos serviços públicos de energia para grupos privados, que só almejam a maximização dos lucros, é um grande erro. E não tem volta. face a impagável indenização ,cuja origem é difícil de rastrear , e separar o que nela é verdadeiro e o que é falso.

    Responda
  2. Alex Sgobin

    Não, Nunes, é mais que isso: São Paulo foi impermeabilizada pela especulação imobiliária e pelo nosso nojinho da natureza, essas duas coisas amparadas alegremente pela corrupção e incompetência política desde sempre. Mas também sabemos que a solução muito provavelmente não virá de você, ocupado que está com pautas "conservadoras" e bobagens tais.

    Responda
  3. NIEMEYER FRANCO

    O morador dessa metrópole ainda vai votar nesse shrimp .

    Responda
  4. Luis Nunez

    E a crise de incompetência tb.

    Responda
  5. José Valter Cipolla Aristides

    Eu conheço pouco a cidade de São Paulo, mas percebo que a cidade é altamente impermeabilizada, principalmente nas calçadas (passeios) e quintais. Como não tem terra e gramados para sugar ou segurar as águas das chuvas, elas escorrem velozmente para os bueiros. Se estes estiverem entupidos total ou parcialmente, pronto, qualquer chuvinha mais forte alaga.

    Responda
  6. Francisco Barbosa

    Os tucanos não deixaram um poste na prefeitura, mas um cone desprezível. A cidade nunca sofreu tanto com a falta de zeladoria e abandono, culpar o volume das chuvas é o cúmulo da charlatanice

    Responda
  7. Guilherme Carmo

    mas quem é esse ricardo nunes, alguém sabe o que ele faz?

    Responda
  8. Jose Zimmerman

    Os alagamentos em São Paulo aumentam porque cada vez mais a especulação imobiliária ganha relevo com a aprovação do novo plano diretor da cidade que vai construindo imóveis que acumulam calor e não deixam solo livre para absorver as águas das chuvas.

    Responda
  9. João Melo

    Declaração ruim para a reeleição, se quiser o apoio da extrema direita. Mas, basta se arrepender e culpar os cidadãos ou o governo central, como faz com certa frequência o governador de Minas.

    Responda
  10. Paolo Valerio Caporuscio

    Facil jogar a culpa na natureza se as autoridades não fazem a sua obrigação, chama-se incompetência e omissão.

    Responda
  11. EDUARDO DE MELLO

    Obra não resolve o problema, ao contrário pode agravar. A indústria do concreto e da construção civil é a que mais produz gazes do efeito estufa, envolve petróleo, mineração e impermeabilização do solo. Na Lapa chegaram a alterar o curso do córrego do Curtume e aterraram a várzea do Córrego, com isso transferiram a enchente para o Mercado da Lapa, cuja drenagem centenária não suporta o volume das águas. O subprefeito, que troca a cada 6 meses, não ouve a sociedade civil e o CADES.

    Responda
  12. Mário Sérgio Mesquita Monsores

    O que alaga cidades sejam de QQ tipo, é bueiro entupido. Aí chamam de boca de lobo

    Responda
  13. Paulo Bruno Cardoso

    O Nunes é bipolar, politicamente falando, quer apoio do Bozo mas diz coisas que a extrema direita odeia. Ele foi sútil ao falar em mudanças climáticas, não é o mesmo que falar em aquecimento global causado pela ação humana, mesmo assim os negacionistas não gostaram.

    Responda
  14. Renato Polli

    Cuidado, Nunes. Se quiser o voto dos terraplanistas bolsominions não pode reconhecer as mudanças climáticas. Tem que colocar a culpa das inundações nas ciclovias do Hadad.

    Responda
  15. Claudio Luiz da Cunha

    Acordou então

    Responda
  16. Alcides Castro e Silva

    Direita falando em mudança climática? What a hell?

    Responda
    1. EDUARDO DE MELLO

      Eleição à vista.

    2. EDUARDO DE MELLO

      Eleição à vista.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.