Poder > Marta leva ativo de programas sociais e passivo de taxas para campanha de Boulos Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Marta deveria ser candidata a Prefeita e não vice. Aliás, pela extinção de vice: presidente, governador, prefeito. Em tempo de internet dinheiro público desperdiçado. Marta deveria ter sido ungida para a presidência. Aà o PaÃs não teria padecido posteriormente, mas, tem gente, por aà que só pensa em si mesma e em seu projeto pessoal de poder e não no PaÃs.
Vai de bolsa Prada. A Marta tem muito amor para dar aos sem teto. Quem esquece quando ela abrigou um sem teto em casa, um macanudo bonitão e deu um pontapé no Suplicio?
Mas, ela foi uma heroÃna ter ficado com o Ex durante longo tempo. O ex- só tem uma qualidade: torcedor do Santos, nada mais.
Para os lulo-petebas, Nunes seria bolsonarista ... Martinha, até ontem, era integrante entusiasmada da equipe do atual Prefeito, só que ... veio aquele papinho básico com o regente do Mensalão e do Petrolão ... e aÃ, na petêlandia, ouvimos que é preciso derrotar o bolsonarista Nunes...
O medÃocre jornalismo de fofoquinha da Folha! Que coisa patética!
Boulos em ação
mesmo com vários "problemas", essa chapa ainda é infinitamente melhor que todas que se apresentaram até agora. SP está precisando de um governo para todos, não apenas suas elites, como vem sendo há algum tempo.
A Marta, do alto dos seus 70 e tantos anos, vai paradoxalmente ajudar São Paulo a não ter a infelicidade de ter o riquinho inva sor como destruidor da cidade. Bom, muito bom.
Esse PT produz cada figura: MarTAXA e TAXAd...só pensam naquilo...prontos para arrochar!
Uma situação emblemática de tentar unir o côncavo e o convexo...Lembrando que Boulos e Marta são "bem nascidos" e fizeram a opção de atuar politicamente ao lado dos menos favorecidos, no jargão pequeno burguês, da sociedade. Boulos poderia morar em Paris, mas escolheu a zona sul paulista que, diferente da zona sul carioca, é onde mora o povão. Marta, nem se fala, poderia viver e conviver em um cÃrculo muito restrito de endinheirados, mas juntou-se aos trabalhadores. Agora VAI? Agora vai...
os extremistas nunca vão entender que realmente existem pessoas que vieram nesse mundo para ajudar o próximo, tais como o Padre Julio lancellotti e Boulos. Claro, cada um à sua forma. Infelizmente os bolsonaristas medem todos com sua régua, que é bem "torta", diga-se de passagem
Antes da crÃtica gratuita, envergonhada de dar alternativas por ser bolsonarista, gostaria de lembrar que sim, Marta vem de famÃlia abastada, mas Guilherme Boulos não. Seus pais são médicos, de origem simples, da universidade pública e do SUS.
Disse tudo Luiz, só quem já viveu em situações periclitantes sabe o quanto é importante as polÃticas sociais. Vai e volta para quem morava longe da escola, material e uniforme grátis para quem não tinha nem o que comer e entre outros, agora se isso ainda está em voga, imagine por meados de 2000.
Bom era o coveiro q mandava a polÃcia meter porr a da nos professores
Martaxa!
Mais um engodo, tipo Alckmin(vai voltar a cena do crime; não foi essa a frase?), Capelli e outras porcarias. O mobral foi inventado nos anos 60 e 200 milhões de brasileiros continuam analfabetos, por dez reais e um bolsa não sei o que bastam para esses 200 milhões não saberem nem quem votam. Grande Brasil.
Sei sim, compradores de votos, sem vergonhas.
Você sabe, não espertalhão bolsonarista?
Nem vai pra segundo turno.
Efeito Marta Datena.
Bye nunes, bye bozo.
E trrfico de drogariassss vira com toda a força. Espero que não.
Enfim, livres do 666.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Marta leva ativo de programas sociais e passivo de taxas para campanha de Boulos Voltar
Comente este texto