Poder > Alto escalão de equipes de ministros de Lula tem 2 homens para cada mulher Voltar
Comente este texto
Leia Mais
A manada vermelho , assim como a amarelo, invés de criticar o Boiadeiro, atira tecladas no Mensageiro. Isso me recorda aquele vetusto aforismo:ne nuntium necare! Que paÃs o rebanho , amarelo ou  vermelho, quer deixar para seus filhos e netos? O vermelho defende as mulheres? Até o boiadeiro determinar o contrário.
O continua o chororô mimimi contra tudo. Tentam de todas as formas encontrar qualquer motivo para encher o saco.
De quem é esse ditado monossilábico: E da� Que bobagem!
De quem é esse ditado monossilábico: E da� Que m…..
A Folha deveria juntar a essa matéria qual o percentual de mulheres no seu conselho editorial. Deve ser só mulheres, não é?
E daÃ, tem cota para isso tb?
E daÃ?
O Lula é o grande culpado por essa desproporção. Está na hora de o Bolsonaro voltar para pôr mais mulheres no alto escalão. Na Folha, inclusive, os editores, os gerentes e donos devem ser predominantemente de mulheres. Afinal. é inadmissÃvel que qualquer instituição pública ou privada tenha mais homens que mulheres no alto escalão. Volte, Bolsonaro! Só com você haverá mais mulheres nas posições estratégicas. Sigam o exemplo da Folha, que tem praticamente só mulheres com poder de decisão.
Apesar do discursinho bacana pró meninas, os cargos mais importantes vai para os meninos. A velha hipocrisia da esquerda. É bom registrar que é a esquerda brasileira, visto que na China comunista mulher não tem vez, ou seja, a esquerda raiz mulher não tem voz e ponto.
Dino sei não
A Folha tem um problema psicanalÃtico com cotas. Análise freudiana, jungian, hipnose com regressão de vidas passadas, talvez ajudem. Como são as cotas no jornal? Como era a participação há 20 anos nas empresas, como é hoje, e como será nos próximos 20. As mulheres já são maioria em muitos setores, e nas universidades. Menos ansiedade e angústia. O rio flui naturalmente. A presença assertiva feminina também.
Com prazer Paulo, vou dar um exemplo com o lema do brasão da cidade de São Paulo, Non Ducor, Duco, frase latina de Não sou conduzido, conduzo, ou Não sou liderado, lidero. Aplicado à ascenção feminina, Não sou liderada, lidero. É uma frase assertiva de muita atuação das mulheres nas empresas. No governo há mulheres em cargos chave, Ministérios do Planejamento, Administração, Meio Ambiente, Saúde, Cultura e PolÃtica indÃgena, e claro, ministério das Mulheres.
Não entendi a expressão presença assertiva. O Sr. poderia explicar o que quis dizer com isso?
A Diretoria executiva da folha é 100% masculina.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Alto escalão de equipes de ministros de Lula tem 2 homens para cada mulher Voltar
Comente este texto