Poder > Governo aponta irregularidades em obras bancadas por verba ligada a Alcolumbre Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Como podemos observar, ninguém é responsável. Todos, quando são questionados tiram o corpo fora. Sabemos claramente que aqui é a terra da "prosperidade", de alguns, os quais tem nomes e endereços, dentro dos poderes constituÃdos de todos os nÃveis: federal, estadual ou municipal, sem deixar de lado as sedes de partidos polÃticos, verdadeiros antros de negociatas, que causam inveja aos poderosos do crime organizado.
Dizem que o governo apontou irregularidades em obras bancadas por verba ligada ao camisão amarelão (conjunto de partidos e polÃticos camisas amarelas), vulgo centão. Se for verdade, a culpa são dos ´´Não vou bancar o pato`` e dos ´´Somos todos Cunhas`` que só votam em partidos e polÃticos camisas amarelas. Abaixo o(a)s camisas amarelas!
Alcolumbre está usando o mesmo perfume do Roberto Jeferson? Quem sabe?
Como todo polÃtico brasileiro, o rosto , a cara desse Alcolumbre dá a entender que é um verdadeiro João Plenário, da Praça é Nossa.
Essa não é a primeira vez que Alcolumbre aparece envolvido em corrupção, porém sempre nega. Seria ele um corrupto negacionista?
Duvido que isto dê em alguma coisa. Garanto que tudo continuará como sempre.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Governo aponta irregularidades em obras bancadas por verba ligada a Alcolumbre Voltar
Comente este texto